Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

Mete-me o Lisandro, pá.
Deixa de ser burro.

smjagol

Exijo Lisandro a titular Jorge, para de merdas...

E fdx já apostavas no Varela... pior não há-de ser

vermelhoftw

fdx este gajo e so gozar com os jogadores nem o posso ver já, entao o cristante titular na champions nem esta convocado fdx poe te a milhas jesus nem te posso ver já

mojo_j0jo

Clássico JJ

Cristante de titular, tipo peido, na champions para nem convocado contra um Arouca... e há quem defenda estas merdas, pqp!

Flirt4ever

Arouca é sempre uma tentação grande para "invenções"... :P Tem historial disso ;D

O que todos nós desejamos é a melhor das sortes e os 3 pontos. Seja por 1-0 ou 5-0.

Regra geral temos sempre dificuldades nos jogos depois das competições europeias. Esperemos que os jogadores entrem bem focados e moralizados, independentemente de Artures a titulares.

SLBCARLOS

Exijo o VARELA a titular.

ja chega de arturadas.

slbenfica_croft

o nível de qualidade na nossa baliza é baixo.

seja com artur ou outro.

Fomos INCOMPETENTES no mercado.

slbenfica_croft

ainda estou para perceber o porquê de se ir buscar determinados jogadores se depois NUNCA são convocados.

Hylian

Já n ga paciência para este gajo. Nem hoje tem tomates pra por o varela? E pizzi tas a espera do Natal?

Sent from my MT27i using Tapatalk 2

10Baggio

Treinador de Tugao e Liga Europa. N da para mais...

JackWhite

Se o Varela é melhor, por que razão são necessários 'tomates' para colocá-lo a titular?

Bethinho

Citação de: JackWhite em 05 de Outubro de 2014, 15:27
Se o Varela é melhor, por que razão são necessários 'tomates' para colocá-lo a titular?

o treinador é o JJ.

joao_manike

Bebé e Cristante fora dos convocados e aposto que 1 entre Nelson Oliveira e Pizzi também seguirá o mesmo caminho.

Vão jogar sempre os mesmos.

Bethinho

Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 15:34
Bebé e Cristante fora dos convocados e aposto que 1 entre Nelson Oliveira e Pizzi também seguirá o mesmo caminho.

Vão jogar sempre os mesmos.

e novidades?Bebé,Nelson,Pizzi...vão acumular pó na bancada.

Drake

Põe o Varela a titular!!!

Mas ainda não percebeste que com o Artur temos uma bomba-relógio na baliza?!