Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vinho

tenta ao menos o 3 lugar na champions,que com jonas e derley a liga europa é nossa.

VitorPaneira7

Até podia ser 10-0, se a equipa continua a cometer os mesmos erros que prejudicaram em jogos anteriores e podem prejudicar contra futuros adversários mais complicados há que tirar ilações de forma a serem corrigidos. Jesus tem duas semanas que serão decisivas para ele de forma a preparar os embates para a Champions e Liga (saída a Braga) e todos os sectores da equipa precisam de ser revistos de forma a haver equilibrio. GR, DC,DE, Trinco,AV posições onde se decidem a capacidade defensiva e ofensiva da equipa onde se precisa uma opção de qualidade que garanta estabilidade À equipa.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:13
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 20:12
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:05
Jogamos miseravelmente até uma jogada individual de um dos dois jogadores do meio campo desenrascar o jogo...

... e há pessoal que vem para aqui com basófias acerca do 433 ou 422!

Que tristes.

Vir para aqui mandar abaixo depois de um 4 - 0 utilizando como arma de arremesso um jogador que é "criação" do treinador é um bocado hmm coiso.

Pensava que ainda estavas de férias? Não te vi comentar nenhum jogo da pré-época...

Tá a chorari? Mas eu não via nada...

onde estavas to contra o Bayer e Zenith? A chorar também? Ou a elogiar a criação do treinador?

fyure

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 20:12
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:05
Jogamos miseravelmente até uma jogada individual de um dos dois jogadores do meio campo desenrascar o jogo...

... e há pessoal que vem para aqui com basófias acerca do 433 ou 422!

Que tristes.

Vir para aqui mandar abaixo depois de um 4 - 0 utilizando como arma de arremesso um jogador que é "criação" do treinador é um bocado hmm coiso.
Mas o 4-0 foi resultado de 20 minutos de jogo ou do jogo inteiro ? Ou achas que a primeira parte foi decisiva para o resultado ? Só se foi para manter o 0 do Arouca.

PAslb

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Outubro de 2014, 20:15
Até podia ser 10-0, se a equipa continua a cometer os mesmos erros que prejudicaram em jogos anteriores e podem prejudicar contra futuros adversários mais complicados há que tirar ilações de forma a serem corrigidos. Jesus tem duas semanas que serão decisivas para ele de forma a preparar os embates para a Champions e Liga (saída a Braga) e todos os sectores da equipa precisam de ser revistos de forma a haver equilibrio. GR, DC,DE, Trinco,AV posições onde se decidem a capacidade defensiva e ofensiva da equipa onde se precisa uma opção de qualidade que garanta estabilidade À equipa.
Amigo, a nossa equipa vai melhorar...
Precisamos de ir ganhando e de tempo.

TFFS

Mittelstürmer

benfiquista1984

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: bazofio em 05 de Outubro de 2014, 20:13
Há pessoal aqui que parece que não interessa se ganhamos ou perdemos, é preciso é malhar forte e feio no treinador, até quando se ganha.....POR 4!!!! Primeiro lugar no campeonato e 4 e 6 pontos de avanço dos maiores rivais.....mesmo assim é isto por aqui. Tratem-se pá!!
FDX impressionante!!!
É doença...

Será que não é doença defender o treinador a todo o custo?!

PAslb

Citação de: vinho em 05 de Outubro de 2014, 20:15
tenta ao menos o 3 lugar na champions,que com jonas e derley a liga europa é nossa.
Eu continuo na minha: temos é de ganhar o próximo jogo do campeonato, as competições europeias para mim são secundárias neste momento.

rp

Contra factos não há argumentos.
Perde 7 titulares está em primeiro com 4 pontos de avanço para super-fcp.
Que continue assim até ao fim do campeonato! Viva o Benfica!

benfiquista1984

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Eu continuo na minha: temos é de ganhar o próximo jogo do campeonato, as competições europeias para mim são secundárias neste momento.

Têm sido secundárias desde há 5 anos.

PAslb

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: bazofio em 05 de Outubro de 2014, 20:13
Há pessoal aqui que parece que não interessa se ganhamos ou perdemos, é preciso é malhar forte e feio no treinador, até quando se ganha.....POR 4!!!! Primeiro lugar no campeonato e 4 e 6 pontos de avanço dos maiores rivais.....mesmo assim é isto por aqui. Tratem-se pá!!
FDX impressionante!!!
É doença...

Será que não é doença defender o treinador a todo o custo?!
Eu não gostei do 11 inicial, tenho muitas críticas a fazer sobre isso, mas o que interessa é que ganhamos.

Lembras-te da época passada nesta altura?

rlaranjeiro

Ha pessoal aqui que parece que nem sequer viu o jogo. Tudo bem que o que interessa e' ganhar mas hoje se estivessemos a perder por 2 ou 3 ao intervalo nao era surpresa nenhuma.

Eliseu e' um buraco autentico no lado esquerdo, Samaris sempre fora de posicao... A Champions ja mostrou todas as nossas fragilidades e na proxima jornada do tugao tenho poucas duvidas que tb nao vai ser muito diferente.

Simplesmente nesta altura o Andre Almeida e' o unico 6 que pode jogar.

TJSF

Melhor o resultado que a exibição, permitimos demasiados remates perigosos a uma equipa com metade do teu salário. Depois exibições contra o Bayer acontecem.

Tacuara7

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:17

Têm sido secundárias desde há 5 anos.

Mas deixam de ser secundárias, se envolverem a euroliga...