Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 09:50
Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Outubro de 2010, 09:48
Continuo a achar que o jesus anda a falar demais.
Continuo com este discuros de que somos os melhores, mas depois em campo não se vê nada disso.

Forma de tentar incentivar os jogadores? é possivel, mas......

:-X

Eu julgo que ele ainda anda muito com a cabeça no Benfica do ano passado, que na forma de jogar e qualidade, nada tem a ver com este Benfica actual

Tr - 17

Então o JJ anda a falar de mais?!?

Lá foi o malandro dizer que vamos jogar para tentar ganhar, que ainda na época passada vencemos em França a equipa que acabou por se sagrar campeã, e que vamos jogar com a mesma mentalidade a tentar pressionar alto o adversário..

Mania de tentar motivar os jogadores e de pôr os adversários em sentido!

Se ainda dissesse que não tínhamos hipóteses, e que íamos jogar para o empate tentando defender o 0-0 durante 90 e tal minutos, até se percebia..

:estrelas:

Pois eu acho que na época passada o JJ parecia muito mais confiante e interventivo.. E que isso acabava por contagiar jogadores e adeptos. Acho..

Agora parece que nos envergonhamos disso..

Lord_MerlliN

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 09:50
Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Outubro de 2010, 09:48
Continuo a achar que o jesus anda a falar demais.
Continuo com este discuros de que somos os melhores, mas depois em campo não se vê nada disso.

Forma de tentar incentivar os jogadores? é possivel, mas......

:-X

Eu julgo que ele ainda anda muito com a cabeça no Benfica do ano passado, que na forma de jogar e qualidade, nada tem a ver com este Benfica actual

Precisamente por isso é que eu continuo a dizer que ele este ano está diferente.......para pior infelizmente.
Já devia ter os pés bem assentes na terra.
Ganhámos ao braga e à lagartagem, foi muito bom para animar.
Perdemos na alemanha por culpa propria, se não fizermos um bom resultado hoje voltamos às duvidas e mais duvidas.

Depois disto temos o jogo do cagalh*o ha porta que será decisivo.

Marafado

Estas frases do Jesus eram escusadas.

Lord_MerlliN

Citação de: Tr - 17 em 20 de Outubro de 2010, 10:25

Lá foi o malandro dizer que vamos jogar para tentar ganhar, que ainda na época passada vencemos em França a equipa que acabou por se sagrar campeã, e que vamos jogar com a mesma mentalidade a tentar pressionar alto o adversário..

Se ainda dissesse que não tínhamos hipóteses, e que íamos jogar para o empate tentando defender o 0-0 durante 90 e tal minutos, até se percebia..

Pois eu acho que na época passada o JJ parecia muito mais confiante e interventivo.. E que isso acabava por contagiar jogadores e adeptos. Acho..

Já não é a 1ª vez que o discurso dele é tudo menos racional. Vive do futebol praticado o ano passado e continua a insistir que somos das equipas que melhor futebol joga na europa. Actualmente é mentira.

Se olharmos para a capa da bola o discurso é mais racional (queremos ganhar), se olharmos para o record é completamente irracional ( poucas equipas do mundo jogam como nós)

Workaluk

Eu já o ando a dizer desde a pre-epoca, enquanto que o ano passado eram os porkos e lagartos que vinham mandar bitaites e dizer que eram os maiores e que o Benfica era sempre igual todos os anos, mas que depois afundavam-se, etc... Este ano somos nós a dizer essas alarvidades dia sim dia não, e isso está a prejudicar-nos, esperemos que não nos prejudique o suficiente para perdermos o que é mais importante, o BIS...

iloy

o ano passado tinha équipa e o jogo praticado para ter tanta confiança, este ano mais vale ficar calado porque estamos longe longe de ser uma das équipas que pratica o melhor futebol

Marafado

O termo de comparação com a época passada é escusado. Porque a equipa do Benfica da época passada não é a deste ano.

Saviolafication

Olha, o Cris também anda todo convencido e arrogante como o JJ... diz que o Benfica é a melhor equipa de Portugal... ah esperem, ele é do Lyon...

joase

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 10:28

o ano passado tinha équipa e o jogo praticado para ter tanta confiança, este ano mais vale ficar calado porque estamos longe longe de ser uma das équipas que pratica o melhor futebol
Então mas ia para a conferência de imprensa e não dizia nada? Sentava-se e ficava calado? :)
O Discurso dele é o discurso normal duma conferência de imprensa. Aliás diz-se quase sempre a mesma coisa.
Eu sinceramente prefiro este discurso do que o discurso do "vamos tentar fazer o  melhor possível, não sofrer golos e tentar sair para o contra- ataque" blá blá blá...
Eu prefiro o discurso que ele fez...mas são opiniões

blog benficaatemorrer

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 10:31
O termo de comparação com a época passada é escusado. Porque a equipa do Benfica da época passada não é a deste ano.

assim muito ao longe e antes do jogo começar até parece...

franciscoafonso

Isso dos discursos não me incomoda nada. Farto estava eu da conversa do "vamos jogar para o pontinho".

Incomoda-me é se entrarmos no campo a atacar à maluca, em vez de jogarmos com cabeça. Isso sim.

joase

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 09:54
Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 09:51
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 09:34
Citação de: tugafabio90 em 20 de Outubro de 2010, 02:55
podia ser interessante jogar com Airton e Javi no centro defensivo e Aimar e CM no ofensivo...ja que nao temos alas

Ou seja, a chamada táctica do pirilau.
Até podia ser a táctica do marsápio, que não deixa de ser uma boa táctica.

Claro que é, aliás é muito usual ver-se equipa a jogar com dois médios defensivos, dois médios centro e dois avançado, abrindo duas faixas de rodagem pelas laterais.

Pois ...essa táctica é muito boa é para a equipa adversária.
Epá joga como joga normalmente e está o assunto resolvido. Alterar para formas de jogar para tácticas em que nunca jogamos é suicídio. É jogar com o nosso melhor onze...não temos nada a perder.

Lord_MerlliN

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 10:31
Olha, o Cris também anda todo convencido e arrogante como o JJ... diz que o Benfica é a melhor equipa de Portugal... ah esperem, ele é do Lyon...

Que somos a melhor equipa de Portugal.
Que queremos ganhar.
Que temos valor para ganhar.

Isso tudo bem, vir com o discurso que só o barcelona jogava melhor futebol que o Benfica, que poucas equipas jogam como nós parece-me exagero.

Lord_MerlliN

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2010, 10:37
Isso dos discursos não me incomoda nada. Farto estava eu da conversa do "vamos jogar para o pontinho".

Incomoda-me é se entrarmos no campo a atacar à maluca, em vez de jogarmos com cabeça. Isso sim.

Olhando para o que dizes e para o discuro que o jesus passa é normal que assim seja.