Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

O empate é um bom resultado. A vitória é um excelente resultado

ednilson

Eu continuo a achar que há muito doping por aqui.

EPluribusUnum

Isso é mais no tópico do ciclismo ^-^

Arbuckle

Poupar os melhores para Portimão.

ednilson

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2010, 11:27

Já vi que tens experiência.....quem diz que ficaria desiludido se a equipa do ano passado perdesse com uma equipa que disputou a meia-final da CL....só pode.

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 11:29
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2010, 11:27

Já vi que tens experiência.....quem diz que ficaria desiludido se a equipa do ano passado perdesse com uma equipa que disputou a meia-final da CL....só pode.

Eh, essa foi baixa >:(

Claro que o disse, nem imagino como jogaria a equipa do ano passado contra este Lyon.

Estaria mais confiante, isso era certo. Hoje se não perdermos acendo uma velinha.

Strata

Também acho que o empate seria um bom resultado, desde que ganhassemos na Luz.

ziabloO

Que me recorde, nas últimas 3 vezes que fomos a França, trouxemos bons resultados:

Lille 0 - 0 Benfica
PSG 2 - 1 Benfica ( como era em duas mãos, considero bom resultado )
Marselha 1 - 2 Benfica

Espero que sejamos bravos para trazer pontos

Americano69

Citação de: ziabloO em 20 de Outubro de 2010, 11:42
Que me recorde, nas últimas 3 vezes que fomos a França, trouxemos bons resultados:

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Cenários diferentes, o PSG estava já em fase decadente e contra o Lille, que também não era nada por aí além, o Koeman deve ter batido o recorde de defesas titulares num jogo.
Contra o Marselha sim foi um grande resultado, mas este Lyon é mais forte que qualquer dos 3 adversários anteriores.

Ferrenho

Está aqui um cheiro a pontos que tresanda.

lonstrup

é a regra simples da liga dos campeões: ganhar em casa e empatar fora.

vamos lá jesus, preparar bem a equipa para cumprir os objectivos. como diria o grande trapattoni, se não conseguimos ganhar também não podemos perder.

ziabloO

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 11:47

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Cenários diferentes, o PSG estava já em fase decadente e contra o Lille, que também não era nada por aí além, o Koeman deve ter batido o recorde de defesas titulares num jogo.
Contra o Marselha sim foi um grande resultado, mas este Lyon é mais forte que qualquer dos 3 adversários anteriores.

Bem, mas o Lyon também não está numa fase por ai além.
Antes da última jornada estava em 17º, e o último jogo foi sofrível, acabando com 10 e tendo a ajuda dum penalty contra a corrente do jogo.
Eu acredito, que o Jesus aplique a mesma dose de Marselha sem medo.

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 11:47

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Ricardo Rocha, Anderson, Luisão e Alcides. Nélson e Léo a extremos (!). Petit e Beto no miolo. Que depressão.

E depois no último minuto ainda há um canto em que o Mantorras sozinho cabeceia por cima, provavelmente num dos únicos remates que fizemos. Era chouriçada épica.

Bekambol

força todos queremos ganhar, contamos contigo.....

lonstrup

em competições diferentes aparecem equipas diferentes. já devíamos saber que não se deve fiar em resultados menos bons no campeonato.