Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 12:04
Eu não acho normal um clube com dificuldades financeiras e de um campeonato periférico como é o português pagar 4M a um treinador que apresenta pouco trabalho feito para o que recebe.

Novamente, isso e culpa de quem oferece

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 12:03
Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 11:49
Mas o vosso problema com o Jesus e o salario dele?
O problema deles é do Jorge ser treinador do SL Benfica . Se fosse treinador do porco estavam aqui todos a chorar por ele , como fazem com um tal de bitò .
Consegues encontrar 1 único post de alguém a pedir o Vitor Pereira para Treinador do Benfica ?

Não te sei dizer em que página, mas olha que essa já eu vi aqui, pessoal a dizer que o vitó era boa opção. Na altura até acho que respondi, para além de um tanto, é um dos fdp mais nojentos que já treinou os porcos.

Claro que o Benfica pagar 4M€ é muito, mas isso é culpa só de uma pessoa.

J_PN

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 12:08
Eu não acho normal um clube com dificuldades financeiras e de um campeonato periférico como é o português pagar 4M a um treinador que apresenta pouco trabalho feito para o que recebe.

Óbvio. E de quem aceita chantagens.

VALEBEM

Jesus, no Benfica, bem ou mal, é mais do que um treinador. Todos o sabemos. Mesmo com erros, que são evidentes, o presidente e a direcção sabem que ele é capaz de manter a equipa competitiva, mesmo com a saída de jogadores, e é capaz de substituir a inexistência de uma real estrutura do futebol, pensada e organizada.
Jesus é a estrela do Benfica, queira-se ou não. Como, a outro nível, Guardiola e Mourinho são as estrelas das suas equipas. Já Ancelotti no Real Madrid, por exemplo, não o é.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2014, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 12:03
O problema deles é do Jorge ser treinador do SL Benfica . Se fosse treinador do porco estavam aqui todos a chorar por ele , como fazem com um tal de bitò .
Consegues encontrar 1 único post de alguém a pedir o Vitor Pereira para Treinador do Benfica ?

Não te sei dizer em que página, mas olha que essa já eu vi aqui, pessoal a dizer que o vitó era boa opção. Na altura até acho que respondi, para além de um tanto, é um dos fdp mais nojentos que já treinou os porcos.

Claro que o Benfica pagar 4M€ é muito, mas isso é culpa só de uma pessoa.

Duas.

quem fez chantagem tambem terá a sua culpa, digo eu!  ::)

Theroux

Quem está contra o salário do JJ, qual acha que deve ser o salário máximo para um treinador do Benfica?

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 12:10

que raio de mundo em que voces vivem em que quem chantageia nao tem culpa?!

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 12:11
Quem está contra o salário do JJ, qual acha que deve ser o salário máximo para um treinador do Benfica?

depende da produção maxima do treinador.

se formos campeoes da CL até pode levar 10M

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2014, 12:10
Jesus, no Benfica, bem ou mal, é mais do que um treinador. Todos o sabemos. Mesmo com erros, que são evidentes, o presidente e a direcção sabem que ele é capaz de manter a equipa competitiva, mesmo com a saída de jogadores, e é capaz de substituir a inexistência de uma real estrutura do futebol, pensada e organizada.
Jesus é a estrela do Benfica, queira-se ou não. Como, a outro nível, Guardiola e Mourinho são as estrelas das suas equipas. Já Ancelotti no Real Madrid, por exemplo, não o é.

Hum?

magoslb

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 12:01

Que "argumento" mais ridículo.

o Vitó que só precisou de 2 anos e 6meses de salario do mestre para ganhar o que o melhor do mundo ganhou em 5anos??

Não me lixem, o cenourinha até dou de barato que é competente, mas o vitó é um pedreiro(sem ofensa à profissão) que ganhou um campeonato, com um ano de roubo tão descarado como os saudosos anos 90-"encomendem as faixas"-, depois o outro ele nem sabe como lhe caiu, já abandonava tudo o curral e caiu o chouriço aos 92m. Se isso é capacidade e competência...?

J_PN

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 12:11

Vindo de quem vem não me espanta. Jesus é uma pessoa reles

Workaluk

Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 10:42
Digam o q disserem 4milh é demais para qq treinador no Benfica, seja ele quem for, a menos q se consiga aumentar a média de assistências do tugão para 40 000 e a população do país para 25 milhões, é demais, e aqui nem sequer está em causa o nome de JJ, é de mais em termos absolutos.
É bom que se tenha a noção que esse valor de 4 milh. está artificialmente inflacionado pela chantagem q JJ fez à direcção. Acredito q JJ para continuar terá q levar um corte, de alguma forma.

Sim, em principio concordo com o que dizes.

Agora é assim, se o JJ a receber os 4 Milhões tivesse vencido os campeonatos que teve hipotese de vencer, teriamos um treinador que em 5 épocas, tinha sido 4 vezes campeão, os 4 milhões seriam o menor dos problemas, todo o Mundo Benfiquista aceitaria isso de bom grado, sem duvida nenhuma, mesmo que s+o tivesse ganho os mesmo 2 campeonatos, mas tivesse perdido noutras circunstâncias em que tivesse menos responsabilidade, eu até poderia admitir que seria dinheiro bem gasto

O problema é que isto entronca no que o Valebem disse:

Dar 4 por um treinador competente, é melhor que 1/2 por um incompetente, mas se formos ver bem as coisas, o Jesus aproxima-se mais da incompetência do que da competência, portanto é pago principescamente para aquilo que até agora deu ao clube.

O q está em causa é q para pagares 4 milhões - q na realidade é mto mais com os custos associado e o facto importante q 4 milhoes é para ficares em 2º - tens de ter um a estrutura de custos q acompanhe o nível salarial do treinador . Caso contrário seria como andares de fato Armani e sapatos rotos. Por uma questão de estatuto, um treinador com um salário no top10 mundial nunca poderá aceitar um plantel fraco, correndo o risco de perder esse estatuto perante os seus pares.

Mas no caso do Jesus, é uma excepção que confirma essa regra, porque ele não exige uma estrutura milionária a apoia-lo, ele não exige Messis nem Ronaldos, a ele já lhe basta "potanciar" jogadores, porque isso enche-lhe o ego.

O Jesus é um caso especial a nivel Mundial, porque é um "Capitão" com exigências de "Sargento" e ordenado de "General" .

A tua última frase diz tudo sobre a "artificialidade" do salário de JJ.

Ò Super, mas isso eu nem sequer discuto, concordo em absoluto, mas também temos que ser honestos, achas que se o Jesus fosse a esta altura Tri Campeão, alguem se preocupava se recebia 4 milhões ou não?

Eu sou muito sincero, estava-me completamente a borrifar, mesmo sabendo que é algo absurdo para o mercado Português, a parte emocional e aquele sentimento de "vingança" de todas as humilhações que sofri ao longo da minha vida, á custa da Corrupção, Ladroagem e bandidagem dos porkos, faria com que nem sequer me importasse com isso, fosse 4 ou 5, era dinheiro bem gasto.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 12:01

Que "argumento" mais ridículo.

o Vitó que só precisou de 2 anos e 6meses de salario do mestre para ganhar o que o melhor do mundo ganhou em 5anos??

Não me lixem, o cenourinha até dou de barato que é competente, mas o vitó é um pedreiro(sem ofensa à profissão) que ganhou um campeonato, com um ano de roubo tão descarado como os saudosos anos 90-"encomendem as faixas"-, depois o outro ele nem sabe como lhe caiu, já abandonava tudo o curral e caiu o chouriço aos 92m. Se isso é capacidade e competência...?

Se as pessoas avaliam o trabalho do Jesus com o número de campeonatos/taças, não sei porque não poderão avaliar o Vitor Pereira da mesma forma.

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 12:11

Vindo de quem vem não me espanta. Jesus é uma pessoa reles

ah bom, é que pensei que era só eu.  O0

Theroux

O JJ também chantageou a direcção para pagar dinheiro do seu bolso quando foi para o Benfica.

Sempre a chantagear
Sempre a chantagear
Sempre a chantagear