Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joase

Citação de: Tr - 17 em 20 de Outubro de 2010, 13:12
Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 13:05
Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 13:02
Epah contra o Schalke tivemos hipoteses de ganhar ou pelo menos empatar o jogo.
A partir do erro do Peixoto é que foi sempre a descer.

Até parece que na epoca passada jogamos melhor contra o Hertha!
Dasss..... sempre a mesma lenga lenga.

Na epoca passada perdemos em Poltava, na Grecia e fizemos um jogo mediocre na Alemanha.

contra o Shalke sinceramente acho que perdemos porque o JJ leu mal o jogo.
As substituições foram mal feitas, principalmente a saída do Saviola, não pela entrada do Aimar mas sim pela saída do Saviola.

Talvez o JJ tenha escolhido mal as substituições. Efectivamente a equipa entrou bem na 2ª parte, mas depois passou a ter menos bola.

Agora, a partir do momento que temos um C. Peixoto a defesa..

Não ganhámos o jogo, porque desperdiçámos as oportunidades que tivemos.
E perdemos devido a dois erros defensivos (mais individuais que colectivos).

O peixoto é um facto que esteve mal naquele lance e depois perdeu-se completamente.
Mas até ao lance do primeiro golo acho que esteve bem. O que aconteceu foi que deixamos de ter profundidade de jogo quando saiu Saviola para entrar Aimar.
Nesse jogo o JJ percebeu espero eu que quando se começa a ter receio do adversário  é quando perdes mesmo o jogo.
O Aimar nunca pode ou deve jogar nas costas do ponta lança....perde-se ele e perde o Benfica porque perde um pensador de jogo.
Espero sinceramente que o JJ não caia no mesmo erro hoje.

d10s

Realmente o homem anda com um nivel de bazofia muito assinalável. Eu até gosto deste tipo de discursos mas para isso tinhamos de tar mais fortes que o ano passado,o que efectivamente não acontece.

Hoje é para ganhar crl!!

Redady

Espero que o Jesus entenda que todo o clima que se vive hoje nas ruas de Lyon, de barricadas e contestação, vai entrar para as bancadas e o Benfica vai viver numa atmosfera muito complicada.

Ou temos sorte e frieza ou muito dificilmente sairemos com um resultado positivo.

Chefe

Dificilmente acho que vamos tirar um resultado positivo.

Provavelmente JJ entrará com o mesmo esquema e táctica de sempre, eu optava por outro, mas percebo que se mudasse e corresse mal, muitos que pediam alterações caiam-lhe em cima.

Denim

Chefe

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 09:54
Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 09:51
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 09:34
Citação de: tugafabio90 em 20 de Outubro de 2010, 02:55
podia ser interessante jogar com Airton e Javi no centro defensivo e Aimar e CM no ofensivo...ja que nao temos alas

Ou seja, a chamada táctica do pirilau.
Até podia ser a táctica do marsápio, que não deixa de ser uma boa táctica.

Claro que é, aliás é muito usual ver-se equipa a jogar com dois médios defensivos, dois médios centro e dois avançado, abrindo duas faixas de rodagem pelas laterais.
Isso é tu que dizes... eu jogava em 4-2-3-1, não em 4-2-2-2...

Vitor84

Eu detesto alterações tácticas neste tipo de jogos, na grande maioria das vezes dá para o torto. Além disso podemos jogar na mesma táctica sem correr muitos riscos, tudo depende da atitude e da concentração dos nossos jogadores.

ednilson

O que o Benfica pode fazer é jogar no mesmo sistema táctico, como os mesmos jogadores, mas com uma estratégia completamente diferente daquela que adopta no jogos do Campeonato Nacional. Ah....e marcar quando as oportunidades surgirem, que foi o que não aconteceu contra a fabulosa equipa alemã.

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 14:29
O que o Benfica pode fazer é jogar no mesmo sistema táctico, como os mesmos jogadores, mas com uma estratégia completamente diferente daquela que adopta no jogos do Campeonato Nacional. Ah....e marcar quando as oportunidades surgirem, que foi o que não aconteceu contra a fabulosa equipa alemã.
It's time to let go ;D

ednilson

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2010, 14:36
It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 11:52
Antes de jogarmos, as previsões são de que vamos jogar contra a equipa semi finalista da Champions League do ano passado.

A ver se amanhã, seja qual for o resultado o semi finalista da Champions do ano passado não passa ao actual 14º classificado da Ligue 1.
é óbvio que vai mudar se tivermos resultado positivo...

vcart31

Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 13:21
Citação de: Tr - 17 em 20 de Outubro de 2010, 13:12
Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 13:05
Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 13:02
Epah contra o Schalke tivemos hipoteses de ganhar ou pelo menos empatar o jogo.
A partir do erro do Peixoto é que foi sempre a descer.

Até parece que na epoca passada jogamos melhor contra o Hertha!
Dasss..... sempre a mesma lenga lenga.

Na epoca passada perdemos em Poltava, na Grecia e fizemos um jogo mediocre na Alemanha.

contra o Shalke sinceramente acho que perdemos porque o JJ leu mal o jogo.
As substituições foram mal feitas, principalmente a saída do Saviola, não pela entrada do Aimar mas sim pela saída do Saviola.

Talvez o JJ tenha escolhido mal as substituições. Efectivamente a equipa entrou bem na 2ª parte, mas depois passou a ter menos bola.

Agora, a partir do momento que temos um C. Peixoto a defesa..

Não ganhámos o jogo, porque desperdiçámos as oportunidades que tivemos.
E perdemos devido a dois erros defensivos (mais individuais que colectivos).

O peixoto é um facto que esteve mal naquele lance e depois perdeu-se completamente.
Mas até ao lance do primeiro golo acho que esteve bem. O que aconteceu foi que deixamos de ter profundidade de jogo quando saiu Saviola para entrar Aimar.
Nesse jogo o JJ percebeu espero eu que quando se começa a ter receio do adversário  é quando perdes mesmo o jogo.
O Aimar nunca pode ou deve jogar nas costas do ponta lança....perde-se ele e perde o Benfica porque perde um pensador de jogo.
Espero sinceramente que o JJ não caia no mesmo erro hoje.

Mas é claro que só perdemos o jogo porquie ele passou a jogar só com um avançado, porque até aí o jogo foi sempre nosso e ao deixar o schalke carregar sobre a posse da bola e o controle do jogo fez com que perdessemos...

Americano69

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 14:37
It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

Estou com o Ed, aliás se virem 2 gajos na bancada no fim do jogo à porrada para ficar com a camisola do Jurado, já sabem que somos nós.

Grande

Ontem fiquei satisfeito com o elogio que o Mourinho fez ao JJ.
Quando lhe perguntaram qual foi o melhor momento do jogo e ele respondeu que foi quando o Di Maria recuperou uma bola a meio campo e o Santiago Bernabéu o ovacionou.
Eu pensei logo, JJ conseguiste moldar o melhor extremo da actualidade.

ednilson

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 14:59
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 14:37
It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

Estou com o Ed, aliás se virem 2 gajos na bancada no fim do jogo à porrada para ficar com a camisola do Jurado, já sabem que somos nós.

Podes ficar com essa....eu fico com o do majestoso lateral direito japonês.