Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Denim

Já se vê um Benfica...como se quer:À Benfica!
Vê-se uma equipa "mandona",com posse de bola sem ela queimar nos pés dos jogadores,circulações rápidas,tabelinhas ao 1º toque...assim sim!

Agora sim posso dizer que fui dos que sempre defendeu que este "Jota-Jota" era o homem certo!!

Meio_metro

Citação de: Lampi em 13 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2009, 21:27
eu acho que já está tudo em festa!! e eu não vi nada de mais!! podem prometer!1 mas nada mais que isso!! defensivamente temos que estar muito mais concentrados!! mas claro que eu acredito!!

Não me digas que tens saudades do "chutão para a frente" do Zé Tó e do sobrinho da Lolita? :whistle2:
não mas eu nem falei em ng!! penas é um facto!!
desculpem se não entro em euforias no segundo jogo!! desculpem se vejo ainda imensos erros!! desculpem se vejo ainda imenso trabalho pela frente!!!

mas claro que acredito!! E FORÇA JJ! E EQUIPA!!

Sănţii

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 21:31
Vê-se uma equipa "mandona",com posse de bola sem ela queimar nos pés dos jogadores,circulações rápidas,tabelinhas ao 1º toque...assim sim!

Agora sim posso dizer que fui dos que sempre defendeu que este "Jota-Jota" era o homem certo!!

Se n fosse assim nesta altura não o defendias?
:disgust:

Meio_metro

Eu so quero ver tds a apoiar na primeira derrota!! porque ter apoio agora é normal!1 o pior é depois!!

Força Jorge Jesus!!

nspumpkin

Vamos basear-nos em factos:

Nos 2 primeiros jogos da época a equipa de Jesus já mostrou mais futebol do que em toda a época anterior, último dos quais com o campeão da uefa!

E isto ninguém pode negar!

nspumpkin

Foram muitas as vezes que em privado, com membros de outros blogs (Tertulia, Antitripa, etc), «rasguei» (e vi «rasgar») o Jorge Jesus e a sua competência e capacidade para treinar o SLBenfica.

HOJE assumo com toda a clareza que estava redondamente enganado. Da atitude à capacidade táctica, passando pela atenção aos pormenores e profissionalismo, os resultados estão à vista.

Tempo? Quem é que precisa de tempo? 6 meses... 8 meses? Não! O mister Jorge Jesus está a mostrar serviço desde o primeiro jogo. Nota-se um "Benfica by JJ". Pressão constante, movimentação contínua, certeza nas transições, ataque como principal objectivo do jogo.

O "Show de Bola" de DiMaria e Aimar são coisas ao alcance apenas dos predestinados.
Aqueles que merecem grandes feitos e grandes palcos, mas para isso têm que ter sistemas tácticos e movimentações de jogo que os beneficiem.

Alguém nota nervosimo no Roderick? Falta de entrosamento do Schaffer ou do Patric? Dificuldades de movimentação do Saviola? Infantilidades do Coentrão ou DiMaria? Falta de confiança de Moretto?

O mérito será só dos jogadores? Há aqui trabalho de bastidores, só pode!
]EU ASSUMO: Estou rendido a Jorge Jesus.

Burro não é o que muda de opinião, mas sim o que insiste no erro perante as evidências.

PS- Jorge Jesus não foi, sabemos, uma escolha de Rui Costa (antes pelo contrário), mas sim de Luis Filipe Vieira. A ele, os meus parabéns pela escolha

PS 2 - Mister JJ e Rui Costa (ou melhor: Vieira), PAREM DE PROCURAR GUARDA-REDES TITULAR. Está no plantel: MORETTO

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/eu-gb-me-confesso-alias-me-penitencio.html

Boa opinião!

fmb

epá, toda a gente sabe que falta MUITO trabalho pela frente, mas deixem os benfiquistas estarem confiantes depois de verem uma equipa jogar bem em certos períodos de 2 jogos, com pouco mais de 10 dias de treinos!!!
pés no chão todos temos....

Meio_metro

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2009, 21:50
epá, toda a gente sabe que falta MUITO trabalho pela frente, mas deixem os benfiquistas estarem confiantes depois de verem uma equipa jogar bem em certos períodos de 2 jogos, com pouco mais de 10 dias de treinos!!!
pés no chão todos temos....
Todos não e tu sabes!! porque no ano passado depois do jogo com o Napoles era o fim do mundo aqui!! 1 mês depois era o fim do mundo ao contrário!! por isso é que digo para o pessoal ter calma!!

Denim

Citação de: B_Santi em 13 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 21:31

Se n fosse assim nesta altura não o defendias?
:disgust:
Oi? Acho que bateste à porta errada :estrelas: :estrelas:

No20__

Um gajo agora fica com o estigma do passe longo, por mim só jogávamos em tic-tac à la barça lol

maranarciso

VALEBEM

Nada do que vi nestes 2 jogos me surpreende... Esta é a filosofia Jesus, que pedia para o nosso clube há 2 anos! Pressão, posse de bola, futebol ofensivo e apoiado!
E ainda temos muito por onde melhorar, sobretudo o posicionamento defensivo dos laterais...

No Code

Finalmente vejo o Benfica a fazer pressing em todo o campo.

Grande JJ, está a pôr o Benfica a jogar à Benfica, aprende oh Flores...

Pedro Pena

Força Mister JJ...

Ps- PESSOAL !!!!!!! MENOS...ESTÁ BEM.