Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bruno_

Lost_88

Estas a fazer sonhar os Adeptos Mister!

devermelhosempre

calama que ja entra o alverca :P

a segunda linha dificilmente manterá a exibição, até porque é mais 3ª linha que 2ª

Berna®

Nao me importa o resultado, claro que quero vitorias, mas perfiro as vitorias no campeonato. So pelo simples facto de o Jesus em poucos treinos ter posto a equipa a jogar muito melhor futebol que o Quique numa epoca ja estou a adorar! Agora imaginem se tudo continuar assim, como estara a equipa a jogar daqui a 1 mes ou 2.  :drool:
Jesus percebe muito disto, quero ver alguem dizer o contrario. Ainda alguns queriam a continuaçao do Quique  :2funny: . O Jesus ja o andava a pedir antes do Quique vir.

Mestre

Batistuta

Blitz

Mestre da táctica. Bem disse ele que vem, não para tentar ser campeão, mas sim para ser campeão.

[mode benfiquista on] É este ano que o Benfica é campeão ! [mode benfiquista off]

Bzzoiro

É preciso calma...

Gostei do pormenor: O Aimar passou a bola para trás ao marcar um livre e o Jesus "Pablo a jogar é sempre para a frente"

Batistuta

Peço luta pelo título. O titulo em si depende de outros factores

SALU

Ma noticia pessoal. Nao sera ainda este ano q o Benfica sera campeao. Sera so para o ano q vem, mais precisamente no mes de Maio! :tonge: :slb2:

Rol0

Espero que continuem o bom trabalho! Nao podem MESMO relaxar pois ao minimo desaire os benfiquistas que hoje aplaudem amanha caiem lhes em cima! Há qualidade mas a época é muito comprida e temos de ter algo que já nao temos ha bastante tempo: uma equipa regular!
p.s: ajuda ter o Aimar a jogar na posição dele...

Jorge.P_

Ando todo maluco com a tua equipa  :D

Muito bem... espero que isto engate!

Ps: não me falem em euforias, sff...

Meio_metro

eu acho que já está tudo em festa!! e eu não vi nada de mais!! podem prometer!1 mas nada mais que isso!! defensivamente temos que estar muito mais concentrados!! mas claro que eu acredito!!

Deus Ex-Machina

Com este, o Benfica tenta jogar à Benfica. E por vezes consegue. Pressão alta, trocas de bola, boas combinações da dupla ofensiva, Aimar a voltar aos velhos tempos.

Continuem a trabalhar e a evoluir.

Lampi

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2009, 21:27
eu acho que já está tudo em festa!! e eu não vi nada de mais!! podem prometer!1 mas nada mais que isso!! defensivamente temos que estar muito mais concentrados!! mas claro que eu acredito!!

Não me digas que tens saudades do "chutão para a frente" do Zé Tó e do sobrinho da Lolita? :whistle2: