Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2010, 21:17
Desde que chegou ao Benfica sempre que sofreu golo primeiro o Benfica deu a volta 1 vez. Contra a Naval.
Marselha.

Sirgor

Depois a malta que "adivinha" estas coisas ainda no Verão,são os abutres.

Depois como se vê aqui,a culpa é do técnico. :buck2: É o normal,tem sido sempre assim.

15 anos depois,ninguém aprende.

JopoSumba

Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:17
então, aimar, saviola e javi, por exemplo, dos melhores do ano passado, fazem exibições pessimas... e a culpa é da falta de jogadores e não da forma dos habituais titulares, claro, não se pode criticar o mesmo JJ
Eu acho que existem razoes, porque é que na pré-época jogou-se no fim em 4-3-3, e quando o campeonato começou voltou-se ao 4-4-2? O Jesus disse imensas vezes que um RAMIRES neste Sistema é FUNDAMENTAL, e o nosso Ramires agora é o Carlos Martins e o Bombeiro de serviço anda de triciclo(Peixoto)....

pedro6250

Citação de: JopoSumba em 20 de Outubro de 2010, 21:20
então, aimar, saviola e javi, por exemplo, dos melhores do ano passado, fazem exibições pessimas... e a culpa é da falta de jogadores e não da forma dos habituais titulares, claro, não se pode criticar o mesmo JJ
Eu acho que existem razoes, porque é que na pré-época jogou-se no fim em 4-3-3, e quando o campeonato começou voltou-se ao 4-4-2? O Jesus disse imensas vezes que um RAMIRES neste Sistema é FUNDAMENTAL, e o nosso Ramires agora é o Carlos Martins e o Bombeiro de serviço anda de triciclo(Peixoto)....
claro q era fudamental, mas isso faz o aimar, david luiz, maxi, javi, coentrão, saviola jogarem mal??

Roy Kent

O Benfica esteve mal no mercado, mas muitos jogadores estão a jogar muito mal, nem parecem os mesmos do ano passado, mesmo com os erros eram para jogar outra coisa.

Chefe

Entrou o substituto do Ramires para dar consistência ao meio-campo

Red skin

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 21:17
Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:15
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 21:04
Martins como médio centro a Ramires
Gaitan como extremo esquerdo
Amar como extremo direito

E querias fazer a diferença em Lyon JJ? Inventaste demasiado.
Esta equipa voltou a lembrar-me do Benfica de Quique... a culpa n é só dos treinadores... mas das contratações de oportunidade em x das contratações por necessidade!

De acordo. Mas hoje o homem decidiu inventar. O resultado está a vista.

Tinha dito antes do jogo que fazia sentido meter Airton ao lado de Javi...
Tens razão! Mas o gajo inventa pq ainda hj n tem ideia de um onze base... algo q o ano passado estava mais q consolidado... claro q podia inventar menos, mas o q é certo é q é sp obrigado ou facilitado pelo péssimo trabalho do departamento de futebol... tantos avançados, tantos 10... mas tão poucas soluções para um onze equilibrado...

Claro, e estas coisas depois pagam-se caro. Só tenho é pena é que seja preciso o mal acontecer para muita gente abrir os olhos. Nada a fazer, senão juntar os cacos e salvar o que resta.

O ano passado toda a gente dizia q aquele era o onze e n mexia... acho q o Quique faria o mesmo onze! Este ano dá-se demasiada largura à imaginação... amadorismo! LFV e RC devem tirar as devidas conclusões!

JopoSumba

Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:22
claro q era fudamental, mas isso faz o aimar, david luiz, maxi, javi, coentrão, saviola jogarem mal??
Claro que não mas o Ano Passado entrava-se em campo com um objectivo definido porque havia um grupo fixo e excelente, Este Ano não existe organização anda-se perdido em campo, sem organização não podem jogar bem....

Red skin

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2010, 21:22
O Benfica esteve mal no mercado, mas muitos jogadores estão a jogar muito mal, nem parecem os mesmos do ano passado, mesmo com os erros eram para jogar outra coisa.

As equipas vivem de equilibrios... se esse equilibrio é retirado é natural q aconteça aquilo q dizes...

pedroslb18

Padece do mesmo mal que o Jesualdo Ferreira.

Mania de inventar nos jogos grandes.

pedro6250

Vais ver a flash... o JJ vai dar uma desculpa qualquer(expulsão), e não assume a culpa da derrota.

ejlmorais

O 4-3-3 estava a dar bons resultados, mas o Jesus é muito obcecado pela tactica dele, só vê aquilo e depois acontecem destas coisas. O Benfica neste momento não tem jogadores para 4-4-2 e por mais que ganhemos jogos fica sempre aquela sensação de que foi pouco, que falhou qualquer coisa...

simaotorras

Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Vais ver a flash... o JJ vai dar uma desculpa qualquer(expulsão), e não assume a culpa da derrota.

o antónio da casa dos segredos fala melhor que o JJ =P

Le imperatore

Ter a boca grande, tem destes dissabores...

Roy Kent

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:24

As equipas vivem de equilibrios... se esse equilibrio é retirado é natural q aconteça aquilo q dizes...

Não sei, já vi outras equipas perderem grandes jogadores, esses mesmos jogadores não serem bem substituídos e a equipa apesar de ter ficado  mais fraca mantém um nível, vá lá uma identidade, este Benfica não faz nada do que fazia no ano passado, mesmos contra equipas fracas nota-se isso.