Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:01
Já se chegou à conclusão que o PA afinal até gostava do Sidnei, mesmo com o Jesus a treinador?
Grande opinião, vou anotar para ver se aprendo alguma coisa!
Obrigado pelas tuas ótimas opiniões e pelas tuas ideias fantásticas. O Benfica e o site precisa de pessoas assim, com ideias, com capacidade, parabéns...
Sempre às ordens.

O que o forum não precisa é de pessoas sem qualquer tipo de humildade!

Cloughie

Já se chegou à conclusão que o PA afinal até gostava do Sidnei, mesmo com o Jesus a treinador?
Obrigado pelas tuas ótimas opiniões e pelas tuas ideias fantásticas. O Benfica e o site precisa de pessoas assim, com ideias, com capacidade, parabéns...

Responder ao que te questionam é que tá quieto.

André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:02
Quais?

Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2010, 11:31
Essa é que é a verdadeira questão!
Se o vendermos iremos conseguir colmatar a sua saída?
Se sair o David Luiz, temos bons substitutos na calha (Sidnei, Roderik, Miguel Vítor), apesar de estarem num patamar inferior. Se sair o Cardozo teremos de ir ao mercado e há riscos com isso.

Afinal era só um.

Endless

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 16:39
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 16:34
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 16:25
O Benfica de Jesus também já perdeu duas vezes com o Guimarães na Taça, uma delas na final, e a outra na Luz. Não é por aí!
Só nessa época, em 4 jogos com o Guimarães perdemos 2 vezes, ganhamos 1 e empatamos outra.
Só nessa época para o campeonato perdemos 7 jogos e empatamos outros 7!
A culpa era dos jogadores? Então não eram os mesmos que jogaram contra o Manchester e contra o Liverpool?

O problema do Koeman era que se preocupava muito com a Champions e depois ficamos em terceiro no campeonato.
Pelo que me disseram, não sei se é verdade ou não, mandaram desligar a Sportv no hotel onde a equipa estava em estágio. Repito, não sei mesmo se é verdadeira essa história.
tens noção que isso pode ser revertido contra ti?

Ele consegue negar isso. Dá-lhe tempo...

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:05
Sempre às ordens.

O que o forum não precisa é de pessoas sem qualquer tipo de humildade!
Contigo, com o Fyssas, com Endless, o Redstar, e mais 1 ou outro, não se aprende nada. Em cada 100 posts aproveita-se 3 ou 4! O outros 96  são a dizer mal, a comentar os meus posts, a escrever sobre assuntos que não fazem sentido nenhum, etc.
Já outros users como o Police, o Chefe, o Trezeguet e outros, até posso não concordar com eles, mas têm conteúdo os seus comentários, dá para ter uma discussão em que podemos aprender uns com os outros...

Agora cabe a cada um analisar a postura que quer ter no fórum, se que contribuir com ideias (mesmo que sejam as mais absurdas aos olhos de outros users) ou se querem andar aqui a comentar o que os outros escrevem, com piadinhas, com mensagens sem sentido e que em nada contribuem para a discussão.

Endless

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:16Contigo, com o Fyssas, com Endless, o Redstar, e mais 1 ou outro, não se aprende nada. Em cada 100 posts aproveita-se 3 ou 4! O outros 96  são a dizer mal, a comentar os meus posts, a escrever sobre assuntos que não fazem sentido nenhum, etc.
Já outros users como o Police, o Chefe, o Trezeguet e outros, até posso não concordar com eles, mas têm conteúdo os seus comentários, dá para ter uma discussão em que podemos aprender uns com os outros...

Agora cabe a cada um analisar a postura que quer ter no fórum, se que contribuir com ideias (mesmo que sejam as mais absurdas aos olhos de outros users) ou se querem andar aqui a comentar o que os outros escrevem, com piadinhas, com mensagens sem sentido e que em nada contribuem para a discussão.

Não sabia que tinhas-me tanto em conta.

Sinto-me lisonjeado.

André Sousa

Endless

Tem graça que falo com esses visados todos e mais alguns em pontos que concordamos e discordamos e nunca lhe apelidei de poucos inteligentes quando não concordava...

Tenho mesmo de rever a minha atitude e passar a apelidar quem não concorda comigo de pouco inteligente como tu fazes PA.

Toribas

Foda-se!

Os posts do Chefe e do Trezeguet têm conteúdo? É possível aprender alguma coisa com eles?

Foda-se!

andre_diogo

Desde a meia noite já lá vão 91 páginas fdx

André Sousa

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2014, 17:20
Foda-se!

Os posts do Chefe e do Trezeguet têm conteúdo? É possível aprender alguma coisa com eles?

Foda-se!

Onde anda o Chefe?

Queria-lhe perguntar se ontem viu os sub-21. :(

Endless

Cloughie

Já com outros podemos sempre aprender a mui nobre arte do contorcionismo.

Endless

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 17:22
Foda-se!

Foda-se!

Onde anda o Chefe?

Queria-lhe perguntar se ontem viu os sub-21. :(

Deve estar a recapitular o que se passou aqui esta madrugada...

MonstroDasCuecasRotas

Foda-se!

Foda-se!

Os meus posts preferidos do Chefe são sempre mais ou menos aos 40 min de cada jogo quando diz "chega, o Gaitan tem que sair ao intervalo!"

;D ;D ;D