Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Adjunto para o Koeman ou qualquer outro estrangeiro, na minha opinião, deveria ser o Mozer.

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 16:27
o Benfica perdeu no jamor com os vitos, porque o GR decidiu fazer desconto, leve 2 pague 1
Há quem diga que o Artur ainda está no Jamor em pleno voo. Nem para cair rápido presta. Ca grande cavilha no peito essa merda.

policeMAN

as tantas faltava ao Koeman as condições que o melhor do mundo tem..

e um plantel com 80 jogadores para escolher a vontade!!!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 16:25
O Benfica de Jesus também já perdeu duas vezes com o Guimarães na Taça, uma delas na final, e a outra na Luz. Não é por aí!
Só nessa época, em 4 jogos com o Guimarães perdemos 2 vezes, ganhamos 1 e empatamos outra.
Só nessa época para o campeonato perdemos 7 jogos e empatamos outros 7!
A culpa era dos jogadores? Então não eram os mesmos que jogaram contra o Manchester e contra o Liverpool?

O problema do Koeman era que se preocupava muito com a Champions e depois ficamos em terceiro no campeonato.
Pelo que me disseram, não sei se é verdade ou não, mandaram desligar a Sportv no hotel onde a equipa estava em estágio. Repito, não sei mesmo se é verdadeira essa história.

VALEBEM

O Veiga disse, é certamente verdade.

BenficaCAMPEAO

O Koeman foi o gajo que chegou cá e disse que o campeonato estava no papo, as preocupações vinham das provas europeias. Burro... surpreende por ser um gajo que tem uma experiência que não lhe devia permitir dizer certas coisas.

Chefe

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 16:34
O Benfica de Jesus também já perdeu duas vezes com o Guimarães na Taça, uma delas na final, e a outra na Luz. Não é por aí!
Só nessa época, em 4 jogos com o Guimarães perdemos 2 vezes, ganhamos 1 e empatamos outra.
A culpa era dos jogadores? Então não eram os mesmos que jogaram contra o Manchester e contra o Liverpool?

O problema do Koeman era que se preocupava muito com a Champions e depois ficamos em terceiro no campeonato.
Pelo que me disseram, não sei se é verdade ou não, mandaram desligar a Sportv no hotel onde a equipa estava em estágio. Repito, não sei mesmo se é verdadeira essa história.
tens noção que isso pode ser revertido contra ti?

PAslb

Citação de: policeMAN em 10 de Outubro de 2014, 16:33

Quem tem equipa para ganhar ao Liverpool (campeão europeu em título) e ao Manchester e ao porto, não tem plantel para ganhar ao Gil, ao Paços, ao Guimarães, ao Leiria, ao Braga, com a naval (potência futebolística empatamos os 2 jogos) e mais 6 empates contra clubes pequenos!

Não brinques com coisas sérias.

Trezeguet

e tudo isso com permissão do grande mestre Veiga.

VALEBEM

É verdade que no ano do Koeman perdemos mutos pontos com os pequenos. O campeonato também era mais forte nessa altura, ainda não havia esta crise de forma tão acentuada.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 16:40
Citação de: policeMAN em 10 de Outubro de 2014, 16:33

Quem tem equipa para ganhar ao Liverpool (campeão europeu em título) e ao Manchester e ao porto, não tem plantel para ganhar ao Gil, ao Paços, ao Guimarães, ao Leiria, ao Braga, com a naval (potência futebolística empatamos os 2 jogos) e mais 6 empates contra clubes pequenos!

Não brinques com coisas sérias.
sou obrigado a concordar.

quem elimina equipas como a Juve ou Tottenham, pode passar a fase de grupos na champions.

Francescoli

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 16:39

Depois de ontem achas que isso interessa?

PAslb

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 16:41
Ja não te interessa falar do Koeman e já estás a virar o disco...

Falemos agora do Koeman e depois se quiseres falamos do Veiga.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 16:41
Ja não te interessa falar do Koeman e já estás a virar o disco...

Falemos agora do Koeman e depois se quiseres falamos do Veiga.
falo dos 2. 2 incompetentes de primeira, obrigado.

Chefe

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 16:39

Depois de ontem achas que isso interessa?
Não estava cá. Que se passou?  :cheerleaders: