Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Bailey em 12 de Outubro de 2014, 02:35
para mim onde teve pior foi na resposta sobre a formaçao. perguntam lhe uma coisa, responde outra.
Ja enalteci várias vezes a sua capacidade de potenciar jogadores, e para mim é um facto indesmentível
tal como é indesmentível que pouco liga à formação. André Gomes e André Almeida sao os únicos que ele de facto tirou da formação. O André Almeida será sempre visto como eterno suplente.

O André Almeida hj tinha dado um jeitasso na selecção

20simao1

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:30
Citação de: Aakeonan em 12 de Outubro de 2014, 02:29
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:23
É minha opinião, que o Jesus ao fim de 6 anos não conhece minimamente os Benfiquistas.
Depois saem disparates desses.

Nós queremos prioridade ao campeonato porque a Liga dos Campeões é utopia. Não porque não queremos ganhar a LC.
Eu dava 20 campeonatos por uma LC.

Não davas nada.

Preferias ter 13 campeonatos e 3 L.C.? Bem me parecia.  ^-^

1 Campeonato e 3 LC.

Epá...é a Liga dos Campeões. É o auge.

Também não podemos ser um Liverpool...
há um meio termo.

Este ano não sei, que não ganhamos o bi há tanto tempo, mas para o ano já preferia a LE aliás, depois do que se passou.. aliás, se calhar até preferia este ano.

Bailey

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:36
para mim onde teve pior foi na resposta sobre a formaçao. perguntam lhe uma coisa, responde outra.
Ja enalteci várias vezes a sua capacidade de potenciar jogadores, e para mim é um facto indesmentível
tal como é indesmentível que pouco liga à formação. André Gomes e André Almeida sao os únicos que ele de facto tirou da formação. O André Almeida será sempre visto como eterno suplente.

O André Almeida não veio da nossa formação.

pior ainda

Josh

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:29
E atenção... Ele teve responsabilidades claras no rendimento do Markovic. Do Di Maria. Do Ramires. Do David Luiz. And so on. Mas não os formou.

Quem os forma, neste contexto, porque formação é um conceito muito mais abrangente, é quem abre espaço para eles na equipa A, quando nunca jogaram àquele nível, quando vão estar mais sustivésseis ao erro, a comprometer a equipa e a elevar as responsabilidades do treinador.

Isso é que é mais complicado. Ir ao estrangeiro e gastar 6 milhões num Markovic, quando já tinha jogado a UCL, e vir dizer que aquilo é que é formação, é desonesto.

Mas confirmas que deram um salto qualitativo com ele, certo?

Shoky

André Almeida é formação...do Belenenses.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:35
"O Nélson Oliveira fez uma mea culpa e pediu-me por tudo para trabalhar comigo, para eu o ajudar. Eles sabem que mais vale trabalhar aqui comigo durante um ano do que dez noutros lados".

A necessidade.

Neste caso é inteiramente merecido este castigo público.

Colocar o jogador com os 2 pés na terra e falar menos e jogar mais

André Sousa

Claro que confirmo. Já o disse várias vezes, por aqui.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 12 de Outubro de 2014, 02:35
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2014, 02:33
Citação de: ZICKLER em 12 de Outubro de 2014, 02:32
Gostei da obsessão pelo bi campeonato.

Eu também, pior é quando fala no Artur. Artur e bi-campeonato são coisas incompatíveis

Sim, mas pelo menos mostra ter os pés no chão.

Sobre o Artur,  é bater no ceguinho,  pese embora, face ao que está a suceder com o JC esteja a fazer o que qualquer treinador deve fazer-moralizar ao máximo o jogador que tem inevitavelmente que colocar a jogar.

Não lhe apontam uma pistola á cabeça para jogar o Artur. Tem lá outro, em princípio, melhor que o Artur e que confia a 100% (lol)

Endless

Eu nem considero o André Gomes da nossa formação...mas isso são outros quinhentos.

iKatz

Eu acho que trocava a vitória na Liga Europa este ano pelo campeonato  >:(

André Sousa

Vamos fazer o seguinte exercício. Imaginem o André Almeida a estrear-se numa equipa em cacos, como estava o Benfica na pré-época, em Londres. E imaginem o resultado que isso teria, se o JJ tivesse aplicado a mesma lógica do "é ali que se vê se estão preparados".

Onde é que ele andava agora...

Endless

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:37

André Almeida é formação...do Belenenses.

E antes esteve no Sporting...

GiiB_10

Se dúvidas houvessem, Artur é o menino bonito do treinador.

A conversa da formação, foi mais uma patetice. Consegue fugir à questão, e ainda consegue dizer que formou, entre outros, Oblak e Markovic.

Prova mais uma vez, que é um tipo cheio de preconceitos em relação aos jogadores, como a altura dos mesmos, a juventude nos Gr...

Engraçado que somos das melhores equipas da Europa, por sermos 5º no Ranking da UEFA, e depois considera normal perdermos na LC, porque apanhamos equipas do nosso nível.

Shoky

É como já disse aqui uma vez. Jesus é tolerável quando ganha.
Chega até a ser um personagem carismático.

Quando perde é insuportável.

Agora estamos a ganhar e vamos tolerando os disparates que diz.

Ramiro Lopes

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:38
Eu nem considero o André Gomes da nossa formação...mas isso são outros quinhentos.
Aliás, ele sai precisamente na época em que iria começar a contar como Formado no Clube.