Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2014, 02:55
Citação de: GiiB_10 em 12 de Outubro de 2014, 02:46
Citação de: Bailey em 12 de Outubro de 2014, 02:40
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:40
Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:38
Vamos fazer o seguinte exercício. Imaginem o André Almeida a estrear-se numa equipa em cacos, como estava o Benfica na pré-época, em Londres. E imaginem o resultado que isso teria, se o JJ tivesse aplicado a mesma lógica do "é ali que se vê se estão preparados".

Onde é que ele andava agora...

O Almeida fez uma pré-época patética em 2011/12. Mas caiu no goto.
Ao contrário do Wass. Com J é assim.

mas o facto é que entre os dois o JJ escolheu bem
Olha que não.

O André Almeida tem muito mais utilidade que o Wass. Dá garantias na lateral direita e ainda consegue ser opção no meio campo defensivo. Em circunstâncias excepcionais pode inclusive fazer de lateral esquerdo também.
Também o dinamarquês...

iKatz

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:55
Ikatz...sai da nuvem.

Se ganharmos o Campeonato já é motivo para dançarmos todos a Macarena.
A taça de portugal vai depender muito dos sorteios.. Tal como a taça da liga..

Vamos lá ver  :confused:

André Sousa

O André Almeida dá essas garantias porque houve quem trabalhasse para tal.

Alguém que vá ver as garantias que dava como lateral direito, mesmo depois de lá ter jogado no Belenenses.

Shoky

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:55
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2014, 02:52
Citação de: iKatz em 12 de Outubro de 2014, 02:51
Bem me parecia  ;D

Mas tambem acabamos com o Jara a titular.. Que tristeza de ano  :estrelas:

Comecou horrivelmente mal, a levarmos na anilha, com o Porto em aveiro na supertaça, num show do Roberto
Esse jogo era fundamental para o resto da época.

Tivéssemos vencido e tudo seria mt diferente.

Olha, bastava termos eliminado eles na TP, se calhar muita coisa tinha mudado também.
O problema foi a força anímica que eles em recuperar na eliminatória que serviu para terminar sem derrotas e arrecadar a LE...

O problema esteve no 1-2 na Luz.
O Chefe bem que alertava para isso...mas ninguém acreditava, eu incluido, que eles vinham à Luz para a Taça virar aquilo.

Almeida92

Vamos fazer o seguinte exercício. Imaginem o André Almeida a estrear-se numa equipa em cacos, como estava o Benfica na pré-época, em Londres. E imaginem o resultado que isso teria, se o JJ tivesse aplicado a mesma lógica do "é ali que se vê se estão preparados".

Olha que não.

O André Almeida tem muito mais utilidade que o Wass. Dá garantias na lateral direita e ainda consegue ser opção no meio campo defensivo. Em circunstâncias excepcionais pode inclusive fazer de lateral esquerdo também.
O André Almeida faz tanto de defesa esquerdo como o Gaitan.

GiiB_10

Olha que não.

O Wass faz as duas laterais defensivas, e ofensivas. E ainda joga como médio-ofensivo.
A lateral prefiro o Wass, não sou minimamente fã do Almeida a lateral. Já a 6...

Endless

Não gosto do AA na lateral, seja na direita seja na esquerda...
Desenrasca até um certo ponto, mas quando o adversário não é um "mija na escada" enterra como qualquer um...

No meio é outra conversa, e ali precisa de uma boa sequência de jogos para se afirmar...

Manpaz1904

Olha que não.

Se a questão é tapar buracos, o Wass também calça em pelo menos 4 posições.

Almeida92

E o Wass provavelmente se tivesse ficado e tido o trabalho que o André teve se calhar hoje era um jogador bastante útil no Benfica.

Sim, porque se o André Almeida não tivesse vindo para o Benfica, onde é que ele andaria.

J_PN

Para mim é um case study o André Almeida ter dado jogador. Aquele André Almeida do Leiria era tão, mas tão mau!

Manpaz1904

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:57
Desenrasca até um certo ponto, mas quando o adversário não é um "mija na escada" enterra como qualquer um...

No meio é outra conversa, e ali precisa de uma boa sequência de jogos para se afirmar...
Mas infelizmente está visto que só jogará no meio-campo se não houver mais ninguém.

Endless

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:55
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2014, 02:52
Citação de: iKatz em 12 de Outubro de 2014, 02:51
Bem me parecia  ;D

Mas tambem acabamos com o Jara a titular.. Que tristeza de ano  :estrelas:

Comecou horrivelmente mal, a levarmos na anilha, com o Porto em aveiro na supertaça, num show do Roberto
Esse jogo era fundamental para o resto da época.

Tivéssemos vencido e tudo seria mt diferente.

Olha, bastava termos eliminado eles na TP, se calhar muita coisa tinha mudado também.
O problema foi a força anímica que eles em recuperar na eliminatória que serviu para terminar sem derrotas e arrecadar a LE...

O problema esteve no 1-2 na Luz.
O Chefe bem que alertava para isso...mas ninguém acreditava, eu incluido, que eles vinham à Luz para a Taça virar aquilo.

Não foi por falta de aviso...
Se havia jogo que era imperativo ganhar (acho que o campeonato ainda não estava oficialmente dado a eles) era esse.

GiiB_10

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:57

Exactamente a minha opinião.
Não vejo mais nada no Almeida a lateral, do que um simples desenrasca.

20simao1

Também não me convence a LD (então LE..), não me esqueço da final da LE por exemplo. Apesar que aí a concorrência não é a mesma de cá..

Sandokan90

Citação de: 20simao1 em 12 de Outubro de 2014, 03:00
Também não me convence a LD (então LE..), não me esqueço da final da LE por exemplo. Apesar que aí a concorrência não é a mesma de cá..
O jogo em Paris..