Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Andou à chuva de calções e t shirt...escorregou, deu de tola no chão. Por sorte a meio do caminho ficou sol, secou se todo e chegou a casa só com escoriações.

É o maior. Não se pode criticar convocatorias irresponsaveis. Nem antes, nem durante nem depois, sem que seja choro e vontade de dizer mal.

J_PN

Estou é já com medo do Monaco. Vamos ser outra vez comidos no meio-campo, o Monaco tem um meio campo muito forte

Far(away)

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:29

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:26
Talisca e Jonas... Tenho muitas duvidas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não tenhas. É bem melhor que Talisca-Lima.

Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.
nenhum dos dois é jogador para ser mais fixo...

Neste caso, pode não ser algo mau. Até porque o Jonas, causa muitos problemas quando iniciamos a primeira fase de construção. Sim eu disse mesmo isto. Reparem na movimentação do Jonas aquando da recuperação de bola no Benfica. Ele imediatamente movimenta-se e tenta antecipar o que vai acontecer. Os bons avançados são assim. Tem classe.

TJSF

O 1º golo do Covilhã também é um bom exemplo de bem defender, GR coloca no extremo, este vem para dentro e passa para o Traquina. Quando passam a primeira linha de pressão é uma casa a arder. 

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:33
Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:30

Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.
Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:

O Lima foge do golo... ou são os golos que fogem do Lima.
É de facto um pergunta pertinente.... mas aposto mais na primeria hipótese.

Em qualquer das hipóteses, está longe de ser um 9 fixo.

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:33
Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:30
Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:
O Lima foge do golo... ou são os golos que fogem do Lima.
É de facto um pergunta pertinente.... mas aposto mais na primeria hipótese.
Em qualquer das hipóteses, está longe de ser um 9 fixo.
O único que temos é o Derley. E eu cá gosto muito dele.

jgbg91

fiquei apreensivo com a convocatoria, e o jogo veio dar razao, estes foram os jogadores que treinaram estas semanas, e chegamos a conclusao que continuamos a jogar 0, onde compramos jogadores simplesmente pessimos para o Benfica. E comprovou-se empatada e a perder ficou caladinho como tudo, até se sentou

Theroux

Citação de: jgbg91 em 18 de Outubro de 2014, 23:36
fiquei apreensivo com a convocatoria, e o jogo veio dar razao, estes foram os jogadores que treinaram estas semanas, e chegamos a conclusao que continuamos a jogar 0, onde compramos jogadores simplesmente pessimos para o Benfica. E comprovou-se empatada e a perder ficou caladinho como tudo, até se sentou

Essa lenga lenga de ficar parado já cansa, mas não estou com paciência para fazer gifs dele a gritar quando estava empatado.

Far(away)

E mais uma vez teve que se lesionar alguém para alguém com valor ter uma oportunidade.

O destino tem destas coisas.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: jgbg91 em 18 de Outubro de 2014, 23:36
Essa lenga lenga de ficar parado já cansa, mas não estou com paciência para fazer gifs dele a gritar quando estava empatado.
E a perder ?  :2funny:

Theroux

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:39
E mais uma vez teve que se lesionar alguém para alguém com valor ter uma oportunidade.

O futebol é feito de oportunidades, aproveitadas por uns e desperdiçadas por outros.

Flirt4ever

Jà deste o tempo do Manuel fernandes... Isso é sina do Benfica. Jorge Jesus apenas é igual.

Flirt4ever

E a justificação da confusão com o 4.º Árbitro ?! LOOOOOL.

Far(away)

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 23:40

O futebol é feito de oportunidades, aproveitadas por uns e desperdiçadas por outros.

Por vezes não é preciso esperar por essas oportunidades. Quando o valor do jogador assim o justifica. Como é este o caso e outros foram. Ou então fica a ideia de que só existe a aposta à força.

iloy

Como foi possivel gastar mais de 10 milhoes em jogadores como Benitio, Derley, César e bébé? Fracos de mais para jogar no Benfica