Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

aquilo que falta
ninguém põe este tipo no lugar? ele pensa que está a treinar quem para fazer estas figuras? o Amora?

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:49
Explicado.

Para mim não está explicado coisa nenhuma. É que ele começou a berrar para o César muito antes de ser substituído. Tretas.

Oh Far, berrou. Agora não venham dizer que o homem não o queria tirar senão não tinha ido berrar com o 4° árbitro.

Vieri

Citação de: bazofio em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Não vale a pena comentar aqui o que quer que seja........tudo e nada serve para deitar abaixo. Parece que há aqui pessoal em pulgas que o Benfica não ganhe só para poder malhar com mais força.

Então não comentes.

O que se condena aqui é mais um (dois até) comportamento de demência, mais um, do treinador do Benfica.
Se não queres ler não leias, mas não vamos meter a cabeça na areia e dizer que o homem é um gentleman só para não ferir susceptibilidades...

Nramos

Como costume, as mentiras que inventa como desculpas são ainda mais estupidas que as cenas.

Mittelstürmer

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:49
Explicado.

Para mim não está explicado coisa nenhuma. É que ele começou a berrar para o César muito antes de ser substituído. Tretas.

Estava, para ele se levantar e não deixar o Benfica com 10 naquele momento, um pouco de sacrifício pela camisola só faz é bem. Nada a apontar!

T1n0_SLB

Rigters

Não queria que fosse o César sair mas acabou por ceder, antes que montasse a vergonha. Mas não sem antes montar espetáculo. Sempre em grande.

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Mesmo que fosse verdadeira a explicação...  :whistle2:

Inadmissível o comportamento que teve.

Que disse?

supersueca

David Borges a meter o dedo na ferida na sicnoticias

Manpaz1904

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 21:43
Vitória natural, justificou-se plenamente rodar a equipa, pena a lesão do Ola que podia ter acabado com o jogo mais cedo.

Nota para o GG que é o 10º jogador da formação lançado na equipa principal desde 2009. Agora é esperar por um sorteio simpático para poder continuar a rodar.

És um brincalhão

Vale de nada.
O Mourinho no Real lançou quase 30. Não aproveitou nenhum.

BenficaSempre20

Força JJ  :bandeiraslb2:

Esta passou ao fim da epoca fazemos as contas

Talisca

Que vergonha o que fez com o César. É uma besta este gajo.

AnotherDoom

Eu acho mesmo que ele quria tirar o pizzi...

Por isso começou a mandar vir com o Cesar quando ele se lesiona e mandou-o levantar.

Por isso começou a mandar vir quando viu a placa que levantaram.

Por isso começou a mandar com o césar depois dele sair.... como quem diz, "burro do caralho, não tinhas nada que te lesionar."

Um lesão estraga a substituição dele e começa a disparatar com todos.

Um gajo tão pequenino!

Far(away)

Eu não acredito nem um pouco naquela explicação. É que nada mesmo, zero.

vergonhoso.

sazuke

Pode ser que um dia faças uma dessas a um luisão. Oh espera, claro que não fazes. Os bullies só se metem com quem come e cala.