Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KBMASTER

Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2014, 21:53
David Borges a meter o dedo na ferida na sicnoticias
Falar no passe do Cristante e no golo do Jonas está quieto. CMTV wannabe.

_JonasThern_

Que meta mas é o dedo no cú esse palhaço.

Persie

Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Persie em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: bazofio em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Não vale a pena comentar aqui o que quer que seja........tudo e nada serve para deitar abaixo. Parece que há aqui pessoal em pulgas que o Benfica não ganhe só para poder malhar com mais força.

Achas mesmo que esse teu comentário faz sentido e é sequer justo?

acho!

Então achas mal.

Theroux

Gentlemens à la Santolas e Quique dispenso. O César não é uma criança.

JMFCardoso

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Eu não acredito nem um pouco naquela explicação. É que nada mesmo, zero.

vergonhoso.

Que disse o Jesus?

Josh

Citação de: O_Glorioso em 18 de Outubro de 2014, 21:47
Não vale nadinha esta personagem que se julga o maior.

Quando as coisas estão a correr mal, está ali caladinho, perdido, sem reacção. Quando está a correr bem, só se vê o pavão a armar-se contra todos, todo inchado, quando hoje é o responsável pela vergonha que se assistiu. Não fosse o Jonas a mostrar o que vale, o suplente do Lima, e estávamos fora.

O Benfica tivesse um presidente, e esta personagem levava naquela moleirinha, para aprender que o Benfica não é a merda do clube dele.

Não vale um tostão furado, tanto como pessoa como treinador, este vaidoso marialva.

Não fosse "este"... não fosse "aquele".

Há sempre um "não fosse" ultimamente... é bom sinal. Vamos ver qual é "não fosse" no final da época.

pedroslb18

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:49
Explicado.

Para mim não está explicado coisa nenhuma. É que ele começou a berrar para o César muito antes de ser substituído. Tretas.

Estava, para ele se levantar e não deixar o Benfica com 10 naquele momento, um pouco de sacrifício pela camisola só faz é bem. Nada a apontar!

Para não deixar o Benfica com 10 naquele momento, espera-se mais quase 10 minutos para fazer a substituição.

Faz sentido.

------------

Alguém que diga ao JJ que quando mente nota-se muito facilmente, parece que fica gago.

Enfim, comportamento aberrante.

PAslb

Boa vitória, foi arriscado mas não podíamos facilitar e que acontecesse com outros o mesmo que aconteceu com o Ola John.

Este jogo que tenha servido para tirar algumas dúvidas em relação às segundas escolhas.

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:54

Que meta mas é o dedo no cú esse palhaço.

Os que utilizam esses atrasados mentais da SICN e afins para atacar o treinador do clube também... bem, é melhor não dizer nada.

jo3l

Citação de: Persie em 18 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Persie em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: bazofio em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Não vale a pena comentar aqui o que quer que seja........tudo e nada serve para deitar abaixo. Parece que há aqui pessoal em pulgas que o Benfica não ganhe só para poder malhar com mais força.

Achas mesmo que esse teu comentário faz sentido e é sequer justo?

acho!

Então achas mal.

oh meu deus supremo...preço desculpa...

Zezito10

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 21:55
Gentlemens à la Santolas e Quique dispenso. O César não é uma criança.

:smokin:

candona

Citação de: KBMASTER em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: candona em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: KBMASTER em 18 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: KBMASTER em 18 de Outubro de 2014, 21:36
Vamos ouvir a explicação primeiro.
Sim, vamos ouvir o que o PA tem a dizer antes.
Tens razão, eu é que sou inocente e ainda acredito no coelhinho da Páscoa. (sem ironia)
O melhor é juntar-se à turba para linchar o treinador do Benfica.
Viva o SB!
Se tivesses queibras e o treinador te mandasse ficar em campo, o que é que dirias?
Diria:
Ok Mister , pelo Benfica tudo!

Persie

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Eu acho mesmo que ele quria tirar o pizzi...

Por isso começou a mandar vir com o Cesar quando ele se lesiona e mandou-o levantar.

Por isso começou a mandar vir quando viu a placa que levantaram.

Por isso começou a mandar com o césar depois dele sair.... como quem diz, "burro do caralho, não tinhas nada que te lesionar."

Um lesão estraga a substituição dele e começa a disparatar com todos.

Um gajo tão pequenino!

Ora aí está a verdadeira explicação. O Jorge Jesus tem um carácter muito pequenino.

Maxi_14

O JJ exige muito. Provavelmente não queria que o César ficasse no chão para o Benfica não ficar só com 10. Depois ele ia substituir o Pizzi, mas como o César estava com caimbras queria trocar a substituição, e foi por isso que começou a berrar, ao jeito dele. Não foi um momento de classe, mas está explicado.

_JonasThern_

Este tópico chega a ser doentio... Alguém me explica então o porquê do Jesus ir mandar vir com o 4° árbitro e depois acabar por ser o César a saír?