Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

Mas o Benito fez alguma coisa que o Eliseu não faça? erros como o do 1º golo fez o eliseu contra a frança uns 3 ou 4... E gostei da 2ª parte do benito hoje. Foi o primeiro jogo, não jogava desde a pre-epoca, a malta pensa que é vestir o equipamento no balneario, entrar em campo e pronto... É superior ao eliseu, o que nao quer dizer que seja grande jogador.

alsohugo

Eu não vou pegar em nada porque toda a gente erra.
Só pego quando querem fazer os outros passarem por lorpas.
Hey, o Benfica ganhou!

supersueca

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:30
há é aqui muita gente que quer que se esqueça que se andaram a pedir ao Jesus para por o Benito, e que agora estão bem caladinhos em relação a isso. Mas eu sei quem sao.
Vai atrás deles campeão. Força aí na vendeta.

Trata da cerveja q eu levo a serra eléctrica!

Fake Blood

Citação de: Tacuara7 em 18 de Outubro de 2014, 22:40
Pega-se no Benito para disfarçar tudo o resto que se passou, desde a convocatória até aquele espétaculo com o César digno de algo que é melhor não escrever, não vale a pena.
Olha aí que me aleijas o carácter.

cacetadas

Aquele episódio com o César mostra bem o este tipo é.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PAslb

Pega-se no Benito para disfarçar tudo o resto que se passou, desde a convocatória até aquele espétaculo com o César digno de algo que é melhor não escrever, não vale a pena.
A convocatória merecia críticas se o Benfica não tivesse ganho o jogo, já o Benito cometeu um erro que nos podia ter custado muito... Não foi só um erro, do lado dele era uma autêntica auto-estrada.
Que tenha servido de exemplo e o Benito que nunca mais jogue com a camisola do Benfica, é muito fraco...

Manpaz1904

Citação de: Boddicker em 18 de Outubro de 2014, 22:41
Mas o Benito fez alguma coisa que o Eliseu não faça? erros como o do 1º golo fez o eliseu contra a frança uns 3 ou 4... E gostei da 2ª parte do benito hoje. Foi o primeiro jogo, não jogava desde a pre-epoca, a malta pensa que é vestir o equipamento no balneario, entrar em campo e pronto... É superior ao eliseu, o que nao quer dizer que seja grande jogador.
O Benito ficou marcado pelos primeiros 20 minutos. Até podia ter marcado 1 golo que a merda que fez no princípio do jogo ia prevalecer.

Que Sílvio recupere rápido ou iremos continuar a passar muito mal, já que Eliseu mete água em todos os jogos.

Persie

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:30
há é aqui muita gente que quer que se esqueça que se andaram a pedir ao Jesus para por o Benito, e que agora estão bem caladinhos em relação a isso. Mas eu sei quem sao.
Vai atrás deles campeão. Força aí na vendeta.

eu não, tou a adorar este espectáculo de ataque ao carácter do Jesus. Vale tudo neste tópico. Eu registo as coisas e depois sei o que esperar de cada user.

Ataque ao carácter do Jesus... Enfim.

Rigters

As guerrinhas habituais neste tópico... Eu pensava que já tinham aprendido... :-X

Chefe

A mudarem a conversa para o Benito... Entendo.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Fake Blood

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:43
A convocatória merecia críticas se o Benfica não tivesse ganho o jogo, já o Benito cometeu um erro que nos podia ter custado muito... Não foi só um erro, do lado dele era uma autêntica auto-estrada.
Que tenha servido de exemplo e o Benito que nunca mais jogue com a camisola do Benfica, é muito fraco...
Não usar cinto de segurança só é uma irrespondibilidade se tivermos um acidente.
Não olhar para os dois lados da estrada antes de atravessar só é incorrecto se formos atropelados.
Ok.

PAslb

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 22:46

Agora a sério, é verdade ou não que se avisou antes do jogo que o Benito não valia um caracol?
Não estás preocupado com a lateral esquerda de defesa?

pguerreiro

Tirando o espectáculo indecoroso no final acabou por cumprir os objectivos

iKatz

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 22:46

Agora a sério, é verdade ou não que se avisou antes do jogo que o Benito não valia um caracol?
Não estás preocupado com a lateral esquerda de defesa?
as derrotas e fracas exibições na champions são culpa do Benito  O0

PAslb

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:43
Não usar cinto de segurança só é uma irrespondibilidade se tivermos um acidente.
Não olhar para os dois lados da estrada antes de atravessar só é incorrecto se formos atropelados.
Ok.
Eu entendo isso, mas mesmo a equipa que jogou hoje tinha obrigação de vencer o Covilhã. Eu estava descansado porque tinha a certeza que íamos ganhar e concordei com esta revolução porque o Benfica não pode correr riscos com lesões inesperadas, visto que temos 2 jogos importantíssimos seguidos.