Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 01:09
Citação de: trucatruca em 23 de Outubro de 2014, 01:04
Hoje na flash, via-se na cara dele que ele sabia que já foi de vela, e que a EL é preciso bombar muito e vencer o trem alemão na Luz. Mas foi esperto e já vem a desvalorizar a competição em detrimento do campeonato por causa de coiso...

o problema do Jesus é que pela dificuldade em expressar se, tenta focar se numa ideia dizendo coisas absurdas a seguir. É um facto para mim que a prioridade tem que ser conquistar o título nacional, e é nisso fundamentalmente que terá que ser medido o sucesso ou insucesso desta época em concreto. Mas ao dizer que levava menos adeptos ao marques conquistando a champions do que o campeonato, colocou as coisas num plano ridículo.

Eu não ía ao marques sequer por ir as meias das champions, mas ficava em coma alcóolico uma semana se ganhássemos a champions

antes a champions e que era isto e aquilo,  como ele ja se apercebeu que nessa competição e enrabado por qualquer um,  agora  passado 5 anos  mete o campeonato acima de tudo (ja era tempo).   

agora e preciso ganhar as competições internas. 

Aakeonan

Uma equipa a sério, ainda ia a tempo de fazer 10 pontos.

Ganhar à treta do Zenit, e ganhar os 2 jogos em casa. Não seria nada de especial se fôssemos de facto o que apregoamos.

Sandokan90

Blitzer

Desculpas e mais desculpas para os falhanços do Jesus na piscina dos tubarões !  :blah:

Quer ser o rei dos pequenos mas nem isso consegue, 2 campeonatos em 5 com o maior investimento de sempre no Tugão.

Marco Silva e o Bielsa estavam disponíveis no Verão de graça, mas não é Jesus ou caos.

JackWhite

No ano passado foram os '10 pontos, que dão quase sempre para passar', este ano serão com certeza as expulsões. Sem as expulsões tudo seria diferente.

Um golo em 3 jogos. Continuamos a solidificar o nosso 'prestígio europeu'.

Tr - 17

Que inventor do carai..

Experimenta jogar com Enzo, Samaris e A. Almeida no miolo.. Só para experimentar.

A emtrada do Bebé foi top.

Persie

Acho que mais vale desistir da ideia da Liga dos Campeões, pois acho que não conseguiremos almejar mais que a Liga Europa.

Mas até tenho algum medo de ir para a Liga Europa, pois depois o Jesus ainda começa a inventar e as competições ancionais lá vão à vida.

ZICKLER

Citação de: joaojordao13 em 23 de Outubro de 2014, 01:07
Espero que saia mesmo no fim da temporada. 6 anos é muito tempo a aturar um treinador que mal sabe o que é o Benfica.

Menos....

Antes dele chegar,  tinhas um Benfica do crl.....

ZICKLER

Na cabeça do JJ só está a  seguinte ideia

"Em Maio,  ninguém me vai perguntar pela champz"

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 01:40

Se for campeão.....ou melhor Bi-Campeão....

Corcunda

Que adulação doentia ao homem.

Mais uma vez, tal como fazem com o presi, confundem o clube com uma só pessoa.

Shoky

O Jesus tem é de se preocupar com o que lhe vão perguntar domingo.

HJDK

Na Rússia vai ser bonito vai. Eu acho que nem o 'Kusen levamos de vencido.

Janecas

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 01:44

O Jesus tem é de se preocupar com o que lhe vão perguntar domingo.

Domingo vai ser um bom dia para voltar com o "Atão xau".

SLBCARLOS

na russia  vai ser humilhado.  e ainda por cima com os russos que devem precisar de vencer. 

na melhor das hipóteses  que vamos conseguir e um empate contra o monaco em casa.

os outros 2 jogos são derrotas garantidas.

com esta fraude a treinador, nao me iludo.