Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pikes

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito,Jesus etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...

Os jogadores são maus, tem culpa quem os escolhe e mete lá dentro.

abar85

Citação de: Dias13 em 23 de Outubro de 2014, 11:08
Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: Dias13 em 23 de Outubro de 2014, 10:59
A compra do Bebe pode ser questionada pela qualidade do jogador, agora nada tem haver com o Bernardo

Tb já chega de comparações ridículas

Saiu Markovic, sule lesionado -> foi uma compra natural

O Bernardo tinha lugar no plantel do Benfica ponto.

Tem a ver a partir do momento em que não podes ter um plantel "infinito", não e possível para um treinador, e cada adição sem qualidade vai empurrando estes miúdos para fora do plantel.

Mesmo sem os dois alas que enumeraste tens quatro alas no plantel, Gaita e salvio, ola e pizza, e na B tens dois melhores que o Bebe.

Epa mas o Bernardo é extremo?

Ainda se fosse o Jara que é um cepo

O Bernardo pode ser tão extremo como o Gaitan, um ala com jogo interior.
Já tinhas quatro alas no plantel, os restantes para alem disso, quanto mais versáteis melhor, e o Bernardo é imensamente mais versátil que o Bebe, resumindo, depois daqueles 22, dois por posição mais ou menos, não interessa se um era extremo e outro não, ainda mais quando havia sulej, foi uma opção.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:09
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:03
Falam agora do Eliseu.

Este homem andou anos e anos louco pelo Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

O Que o Benfica tem a fazer é ir ao mercado em janeiro contratar um DE.
PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Queres ver que foste o único a defender a contratação do Siqueira ?! Estás maluco homem ? Há dezenas de post a pedirem a contratação do Siqueira! DEZENAS!

ALIÁS, todos queriam que o Siqueira ficasse. O que se discutia é que 7 Milhões por 50% do passe era um bocado elevado.

Tu tens uma memória seletiva pa cacete  ^-^
O Chefe é que deu a entender que eu não sentiria a falta do Siqueira, quando na verdade eu queria a todo custo a continuidade do Siqueira, mesmo que custasse os 7M€ por 50% do passe.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito, etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...
Já te passou pela cabeça que os outros ainda têm pior ?
Pior?

Chefe

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Falam agora do Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Queres ver que foste o único a defender a contratação do Siqueira ?! Estás maluco homem ? Há dezenas de post a pedirem a contratação do Siqueira! DEZENAS!

ALIÁS, todos queriam que o Siqueira ficasse. O que se discutia é que 7 Milhões por 50% do passe era um bocado elevado.

Tu tens uma memória seletiva pa cacete  ^-^
O Chefe é que deu a entender que eu não sentiria a falta do Siqueira, quando na verdade eu queria a todo custo a continuidade do Siqueira, mesmo que custasse os 7M€ por 50% do passe.
Eu falo depois da contratação do Eliseu e o Siqueira no Atlético.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito, etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...
Já te passou pela cabeça que os outros ainda têm pior ?
Não têm pior, têm sim um plantel mais homogêneo.

nogueira

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 11:07

no mercado não há melhor? até aquele puto que joga com as crianças nos sub21 é superior
Esse tambem não pode jogar no Benfica,só joga contra crianças.Tem que ser o Eliseu que joga contra grandes
Mandem um mail para o Fernando Santos páh.

Ele também é louco em não colocar esse miudo e coloca o Eliseu.
Também é burro o Santos. Não conhece o SB.

brazio

Coerência...

O plantel é inferior ao ano passado.

O problema é que isso têm se revelado completamente irrelevante na LC com mais ou menos soluções o catedrático espalha-se sempre ao comprido nesta competição.

O problema não é o plantel o problema é o treinador que não está talhado para esta competição.

TJSF

Se ficar em 4º na Champions, lá bate ele mais um record. Nem Artur Jorge, nem Souness, nem Fernando Santos ficaram em 4.º

Trezeguet

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:16

no mercado não há melhor? até aquele puto que joga com as crianças nos sub21 é superior
Esse tambem não pode jogar no Benfica,só joga contra crianças.Tem que ser o Eliseu que joga contra grandes

o que é uma coisa impede a outra?

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:10
POrra oh nogueira, a entrada do Lisandro não é amarelo ? ...... Caramba, claro que é.
"Normalmente aquele lance seria de amarelo, mas tendo em conta o critério adoptado para o outro lado, não podia mostrar amarelo, quanto mais vermelho directo."
Homem, foi uma entrada de pé em riste sobre um jogador. Não gostei da arbitragem (sobretudo na primeira parte) mas não vi nenhum lance tão pouco parecido do outro lado...
A entrada é forte, mas é só bolinha.

abar85

Falam agora do Eliseu.

O Benito ainda é pior...

Completamente enganado.

Quem achava que o Siqueira era o melhor que podíamos arranjar àquele preço.
Não ficar o Siqueira não quer dizer nada, era preciso contratar com competência.

Chefe

Lisandro é mau? O que são os Marcanos desta vida?
E os Tanakas?
E os Casemiros?
E os Nabiças?
E os Peurissimos?
E os espanhois que não valem nada?

nogueira

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:16

o que é uma coisa impede a outra?
Não percebi a tua pergunta

Velazquez

Coerência...
Perdemos no Eliseu e no Lima(mas o treinador gosta tanto dos dois,então o Lima não o consegue mesmo tirar,é o ultimo que pode sair).Para a posição do Bebe temos 4 ou 5 opções,só o mete se quiser