Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

O Benfica so è um clube mundial por ter vendido 2 LDC e ter jogado finals e muitos jogos de alto nivel nas competiçoes europeias. Alguem que préfère dar prioridade ao campeonato so demostra que nao sabe e nao conhece a historia e grandeza deste clube, o resto è treta para os cegos que tentam fazer do JJ o melhor treinador da historia do clube, ao seja, Pateticos.

Pilar

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: Pinheirinho em 23 de Outubro de 2014, 19:25
Forum Serbenfiquista nos anos JJ
Benfica ganha ao Arouca - posts no Forum - "SOMOS OS MAIORES, GANDA EQUIPA"
Benfica empata no Monaco - posts no Forum - "ESTE JJ É UM BURRO, É UM ANIMAL, NÃO PESCA NADA DISTO"

epá cambada do caraças, vão mas é comer gelados com a testa e deixem o homem fazer o trabalho dele, da-se!!!

Ou então,  JJ quer ganhar a champions- posts do fórum- "ESTE GAJO É MALUCO"

...... JJ, na véspera de uma deslocação na Braga,  poupa determinados jogadores-posts do fórum-" ESTE GAJO REBENTA COM A EQUIPA TODA"

;D

A melhor é passar anos (e anos) a exigir que se dê prioridade ao campeonato (olá 05/06 10/11 11/12 12/13 13/14) para recuperar a hegemonia ao porto e quando vai bem encaminhado para o bi-campeonato ficar furioso porque está a dar prioridade ao campeonato enquanto a prioridade devia ser ganhar o troféu dos oitavos da Champions.

Se continuassem a ir sempre 2 clubes ate se podia fazer um acordo com o porto, nós ganhávamos o campeonato 5 anos e eles dedicavam-se à champions, depois rodávamos.  Isto porque nós não conseguimos fazer bem em 3 frentes, só damos para 2, e o porto também está fora de 1 e com problemas na outra, logo, combinávamos.

Theroux

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2014, 19:53
O Benfica so è um clube mundial por ter vendido 2 LDC e ter jogado finals e muitos jogos de alto nivel nas competiçoes europeias. Alguem que préfère dar prioridade ao campeonato so demostra que nao sabe e nao conhece a historia e grandeza deste clube, o resto è treta para os cegos que tentam fazer do JJ o melhor treinador da historia do clube, ao seja, Pateticos.

"Alguém" = praticamente os todos benfiquistas nos últimos 10 anos.

Mas se calhar fui eu que sonhei quando ouvi milhares de vezes coisas do estilo "temos é ganhar a hegemonia internamente para depois atacar a Europa." ou "O Koeman só queria saber da Champions, tinha era que ser campeão." ou ainda "O Jesus deslumbrou-se com a Champions, devia pensar que ia ganhar, e depois foi comido pelo porto, assim nunca mais recuperamos a hegemonia."

AnotherDoom

Quem fala do josé veiga e o elogia (mais um porco), fala como se ele só tenha estado no Benfica 1 ano, o ano em que fomos campeões garaças ao Trapattoni.

Ou resto do tempo do Veiga no Benfica mete-se debaixo do tapete!

HJDK

Neste momento está agora sentado no sofá, todo invejoso do Estoril.
"Quero a minha Liga Erópa!"

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2014, 19:55
Quem fala do josé veiga e o elogia (mais um porco), fala como se ele só tenha estado no Benfica 1 ano, o ano em que fomos campeões garaças ao Trapattoni.

Ou resto do tempo do Veiga no Benfica mete-se debaixo do tapete!

o sentido nao era esse que ele queria dar ao comentário.

iloy

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 19:54

Mas se calhar fui eu que sonhei quando ouvi milhares de vezes coisas do estilo "temos é ganhar a hegemonia internamente para depois atacar a Europa." ou "O Koeman só queria saber da Champions, tinha era que ser campeão." ou ainda "O Jesus deslumbrou-se com a Champions, devia pensar que ia ganhar, e depois foi comido pelo porto, assim nunca mais recuperamos a hegemonia."

O Benfica teve planteis neste ultimos anos para lutar em todas as frente como fez o porco muitos anos. Todos os benfiquistas nos ultimos 10 anos? Diria muitos benfiquistas muitos jovens e Deves ser um deles.

jgbg91

final da epoca que arrume as coisas e vá a vida dele

Theroux

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2014, 19:59

O Benfica teve planteis neste ultimos anos para lutar em todas as frente como fez o porco muitos anos. Todos os benfiquistas nos ultimos 10 anos? Diria muitos benfiquistas muitos jovens e Deves ser um deles.

Teve plantéis para lutar pelos oitavos e pelo campeonato (e taças). Até aqui estamos de acordo.

Velazquez

Conheces mesmo muita gente,milhões e milhões de pessoas

Francescoli

Mittelstürmer

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 19:39
Mittelsrunner apresentaste estatística sem contexto nenhum, compara então os resultados do Porto da mesma forma, sem contexto.
Não , não quero o Benfica a ganhar de forma suja, mas se tiveres paciência verás que o Porto assegurou a presença regular na champions e respetivas passagens aos oitavos/quartos contra adversários fracos no contexto nacional desde 94-95 até 2010.O tal adversário fraco era um Benfica em grave crise financeira e de identidade e que passou por um dificil período de reconstrução e recuperação, o tal contexto que simplesmente deitas fora quando defendes o "periodo antes de Jesus". Essa presença regular na champions permitiu ao Porto dinheiro e venda inflaccionada de jogadores e até aumento de prestígio que lhe permite contratar melhores jogadores. Benfica campeão combinado com boa prestação europeia existe , porquê que não apresentas as campanhas de 30 anos para cá em fomos campeões e chegamos longe na europa como por exemplo 93-94, 2009-10 e o ano passado, estes 2 com bem mais jogos e cansaço do que chegar aos oitavos da champions.
Mittelsrunner, quero é que o Benfica aborde como principais objectivos  a vitória nos troféus nacionais e ultrapassar a fase de grupos da champions como minimo na europa devido ao prestígio e dinheiro que isso acarreta, porque essa é a forma de ganhar a hegemonia no futebol português, o porto dominou o futebol português muito devido ao dinheiro ganho na champions.

O Porco joga com jogo sujo desde os anos 90, portanto comparar com eles para mim é ZERO, quando se pode passear com colinho cá em casa, é natural terem mais força quando vão lá fora correr!
E as estatísticas que apresentei para responder a quem exigia que o Benfica todos os anos fosse campeão e atingisse no mínimo os quartos da Champions foram todas as presenças na Taça/Liga dos Campeões e respectiva posição no campeonato nacional nos 30 anos antes de Jesus (desde 1979). E o que demonstram, é que apenas o Eriksson conseguiu atingir os quartos da Taça dos Campeões e ser Campeão no mesmo ano e apenas em 84.

Considero que antes de sermos grandes na Europa, temos que ser os maiores em Portugal, o objectivo é o Bi-Campeonato, não faz sentido estar a por tudo em causa neste momento quando lideramos o campeonato, por causa de 2 ou 3 jogos menos conseguidos na Champions fingindo ignorar que perdemos metade do 11 titular este Verão!

Não troco nunca uma presença nos oitavos da Champions por um Campeonato e em Maio será o momento certo para julgar o JJ, neste momento este clima hostil em relação ao homem não me parece correcto! E se vocês respirassem fundo, fossem por um momento racionais e pensassem nisto tudo que venho a debitar há horas hoje neste tópico, iam-me dar razão!  ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2014, 20:13
Prioridades... Em Outubro!

Divirtam-se.

é do calor, afecta a moleirinha

Far(away)

Divirtam-se.

Olha lá tu não ias afastar-te do tópico?

Cumpre as promessas crlh >:(

Mittelstürmer

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 20:20

Divirtam-se.

é do calor, afecta a moleirinha

Ontem aqui nevou, portanto sou pessoa para estar a ser o mais racional aqui no forum!  ^-^