Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NicolasTeixeira

Muito mal hoje.

Pizzi não calça, não sei porquê. Mexeu mal. Lima é zero. Mal mal mal.

Fizemos os 30 melhores minutos da época.

Miguel Gouveia

Se fosse médico estava preso por negligência, a sorte dele é que é "só" treinador da bola, pago a peso de ouro, mas é

joker17

Ó pavão, lá tens de baixar a crista uma vez mais.

ÉS UMA VERGONHA

The Eagle 10

insatisfeito

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 22:19
Ele que venha falar em cansaço e depois que alguém lhe diga que só fez 1 sub

Se há cansaço que jogue com os suplentes na champions (já que não é prioridade)

A foda é que a história das prioridades é areia para esconder incapacidade de ganhar jogos a equipas com um minimo de qualidade.

BENFIKA

Lima de inicio quando tem jonas em muito melhor forma...

Meio campo comido apos 30 min e a unica substituição que faz é para enfraquecer o meio campo. É de génio!!!

E mais uma vez, o 4-4-2 não se altera nem por nada. Limitadissimo.

RTB7

SigaPaVinho

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Toda a gente critica ter feito apenas uma substituição...mas depois um gajo olha para o banco e não vê um único jogador com capacidadede mudar o jogo. Esta é que é a verdade nua e crua. Quanto à substituição que fez, o resultado do ponto de vista defensivo foi imediato, porque o Braga deixou de organizar e sair com bola controlada pelo meio, para só sair em bola rápida pelas alas...do ponto de vista ofensivo, não resultou, porque a equipa caiu fisicamente e não foi capaz de subir e pressionar em bloco. Não foi um bom jogo, mas também não acho que tenha sido um jogo péssimo...há alguns jogadores que estão menos bem e hoje, houve também uma arbitragem muito habilidosa...este Braga deveria estar com 10 aos 15 minutos e com 9 aos 65m. E o penalty do Gaitan é daqueles escandalosos.

É minha a culpa.

pedromrm2

L@udrup

ele tinha razão pessoal era jogo de champions  :bandeiraslb2:

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Morrissey

JJ é Sporting all over.

Mania que é mais que aquilo que é.
Mania que é um génio e os outros estúpidos.
Arrogante.
Teimoso.
Patético.
Lunático.
Sem noção da realidade.
Medroso.

E ver MS no outro lado com menos a fazer o triplo.

BRAVO vieira.

minimilk2014

RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS

slb2014

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Esta derrota a culpa é acima de tudo dele.
É bem que a assuma e retire a pressão dos jogadores!

lol em 5 anos quando que o viste fazer tal coisa??
Eu já desliguei o stream e o crl que não estou com paciência para o ouvir, mas aposto que amanhã qdo ler as notícias não vou ver ninguém a assumir responsabilidades.

Manel dos Anzois

Este plantel não dá para muito mais.

jase25

Este tipo faz sempre o que é previsível. Era previsível que nos espalhássemos neste jogo, e ele mais uma vez não fez absolutamente nada para mudar o rumo das coisas.