Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saivet

Principal culpado!! onde andam as outras substituições?

LIMA = 0

Pevides

"tou a perder o meio campo, nao preciso dele deixa la tirar o samaris e meter o "jones""

RedPaint

Shoky

Calendário de merda. 2 jogos difíceis, 1 ponto. 2 substituições.

Está na cara o caminho que seguimos.

insatisfeito

Se desta equipa sairem salvio, enzo e gaitan..... nem á champions vai.

Bob Dylan

Estás a caminhar a largos passos para o mesmo patamar do Artur Jorge. Enquanto fores treinador não vejo mais nenhum jogo.

MightyEagle

"O benfica fez um jogo bem conseguido". Poupa-me. O empate era um excelente resultado para a exibição que foi.

VSantos

A equipa fraca fisicamente e o Jorge Jesus pensa "Bem tenho mais duas substituições para fazer...o que faço?Safoda não faço mais!!"

jgilcruz

"A equipa teve intensa"

Rir para não chorar.

cheio

O jogo de hoje veio confirmar que para o JJ não existem opções no banco ... 

Sinceramente não sei onde é possível ter perdido o meio campo e ter tirado o samaris ? não faz sentido, nenhum mesmo

Cloughie

Mittelstürmer

O Lima em má forma é titular porquê?  :tickedoff:

E depois a equipa cai fisicamente e não mexe! Fez uma substituição ainda por cima kamikaze!!! É o que dá levar suplentes para fazer numero, enquanto os que podiam fazer a diferença andam emprestados ou a jogar na equipa B.

Péssimo JJ! Exijo muito mais que isto!  :disgust:

Roy Kent

Só vou voltar a seguir a equipa quando já não estiver no clube

T1n0_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Toda a gente critica ter feito apenas uma substituição...mas depois um gajo olha para o banco e não vê um único jogador com capacidadede mudar o jogo. Esta é que é a verdade nua e crua. Quanto à substituição que fez, o resultado do ponto de vista defensivo foi imediato, porque o Braga deixou de organizar e sair com bola controlada pelo meio, para só sair em bola rápida pelas alas...do ponto de vista ofensivo, não resultou, porque a equipa caiu fisicamente e não foi capaz de subir e pressionar em bloco. Não foi um bom jogo, mas também não acho que tenha sido um jogo péssimo...há alguns jogadores que estão menos bem e hoje, houve também uma arbitragem muito habilidosa...este Braga deveria estar com 10 aos 15 minutos e com 9 aos 65m. E o penalty do Gaitan é daqueles escandalosos.

Apoiem crl!

vermelhoftw

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Toda a gente critica ter feito apenas uma substituição...mas depois um gajo olha para o banco e não vê um único jogador com capacidadede mudar o jogo. Esta é que é a verdade nua e crua. Quanto à substituição que fez, o resultado do ponto de vista defensivo foi imediato, porque o Braga deixou de organizar e sair com bola controlada pelo meio, para só sair em bola rápida pelas alas...do ponto de vista ofensivo, não resultou, porque a equipa caiu fisicamente e não foi capaz de subir e pressionar em bloco. Não foi um bom jogo, mas também não acho que tenha sido um jogo péssimo...há alguns jogadores que estão menos bem e hoje, houve também uma arbitragem muito habilidosa...este Braga deveria estar com 10 aos 15 minutos e com 9 aos 65m. E o penalty do Gaitan é daqueles escandalosos.

ahah essa é boa o benfica nao ta a jogar nada, nadaaaaaaaa, jogaste os primeiros 5 minutos nada mais.