Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

DISSO É QUE O JFSBRITO NÃO FALA !!!!

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!

SLB fundado em 1999, parabéns :)

kangaroo

a verdade é que a prestação do JJ na LC não é nada boa, contra factos não há argumentos.

Bethinho

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2014, 15:51
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2014, 15:33
entrar entramos,mas passar a fase de grupos.....é que vai no batalha...uma misera vez.

Tens razão desde 1995 passámos 2 vezes a fase de grupo.

A grande diferença é que com JJ fomos sempre lá e chegámos sempre PELO MENOS aos quartos de final seja da LC ou LE inclusive duas finais de seguida.

duas finais que não escondem,pelo menos para mim,o falhanço necessario para se poder ter estado lá.
é bom saber que há ainda quem ache que ter passado uma vez a fase ge grupos da LdC desculpa-se com a presença em duas finais da LE...e que isso abona em muito na defesa do JJ.

Desculpa com o quê ???? Eu nunca desculpei nada. Apenas fiz comparações entre a era JJ e os 15 a 20 anos antes.

Se quiseres falar em desculpas, não desculpo o Veloso por ter falhado aquele penalti, nem desculpo o Costa Pereira por ter simulado aquela lesão....

Alias não desculpo nenhuma das 8 finais perdidas até aos dias de hoje, porque como é óbivio quero ganhar sempre.

Veloso falhou o penalty numa final da Taça dos Campeões.....coisa que o JJ nunca esteve e nunca estará.
tu olhas a era JJ de uma maneira,ocultando/dando pouca relevancia a certas coisas,é a tua maneira de ver...

danny94

Comparar os resultados do JJ com outros treinadores em que o plantel nem metade de qualidade tinha, nem metade de despesa.... Por favor. Nao vou dizer que JJ é mau, mas é o tipo de treinador monotatica que ganha unicamente com plateis equilibrados, não sabe inventar e quando inventa, sempre que o fez (por exemplo logo no inicio liverpool, porto, david luiz a lateral por exemplo...) deu torto. Para min era despedido depois do primeiro titulo de campeao onde o Braga ganhava se não tivesse deixado a liga europa de lado.No porto (desculpem a comparaçao), alguma vez o JJ tinha ficado com estes resultados, pois eles estao habituados a irr aos 1/8 das LDC neste ultimos 20 anos e nos perder meias ou finais de Liga Europa....
Um treinador que não respeita a historia do clube nao pode ficar.

insatisfeito

Eu, se fizer corridas de 100 metros contra alguém com uma perna partida ganho todas.... o que não quer dizer que seja um ás da corrida.

Dá muito jeito usar certos períodos de tempo para fazer comparações.

Pelos vistos o clube foi salvo do caos, mas o termo de comparação é sempre o caos.

JPSilva

Citação de: danny94 em 25 de Outubro de 2014, 16:16
Comparar os resultados do JJ com outros treinadores em que o plantel nem metade de qualidade tinha, nem metade de despesa.... Por favor. Nao vou dizer que JJ é mau, mas é o tipo de treinador monotatica que ganha unicamente com plateis equilibrados, não sabe inventar e quando inventa, sempre que o fez (por exemplo logo no inicio liverpool, porto, david luiz a lateral por exemplo...) deu torto. Para min era despedido depois do primeiro titulo de campeao onde o Braga ganhava se não tivesse deixado a liga europa de lado.No porto (desculpem a comparaçao), alguma vez o JJ tinha ficado com estes resultados, pois eles estao habituados a irr aos 1/8 das LDC neste ultimos 20 anos e nos perder meias ou finais de Liga Europa....

O homem já inventou muito mais do que isso, mas só contam as vezes que não ganhou pelos vistos.

Bailey

Citação de: danny94 em 25 de Outubro de 2014, 16:16

perai tu despedias o Jesus no final do primeiro ano? percebi bem?

Francescoli

Eu despedia, Bailey.

Unicamente pela rabula do "vou pro porto, paguem-me milhoes".

Escrevi-o aqui.

Fyssas

Despedir não, mas nunca lhe pagava 4 milhões.

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:47
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.
era romântico, mas é  totalmente irrealista gerir um clube desportivo dessa forma nos dias de hoje.

Francescoli

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 16:55
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.
era romântico, mas é  totalmente irrealista gerir um clube desportivo dessa forma nos dias de hoje.

Elas bem dizem que eu sou um romântico incorrigivel.

:)

Percebo perfeitamente quem pense o contrario. É lógico.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 16:55
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.

Não acho, parece-me bastante comum. Se o Mourinho amanhã se virar para o russo e lhe disser "ou me aumentas ou vou para o United" o que achas que acontece?
E a partir do momento em que um clube como o Athletic tem os resultados que tem com a política que tem não acho que o romantismo no futebol tenha morrido.

slbenfica_croft

Amanhã é mais um teste à resiliência da sua casmurrice.

Gostava eu que amanhã fosse finalmente quebrada. De futebol sabe ele, se deixasse a casmurrice de lado o Benfica não jogaria o que anda a jogar nem teria os resultados que tem tido

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:57

Age como um bad boy que tens melhores resultados  :smokin:

Francescoli

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:57

Age como um bad boy que tens melhores resultados  :smokin:

Isso é noutras idades. Na minha elas querem o gajo fixe e não o cabrão.

;)