Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zell

Quando os jogos da Liga Europa começarem a dar menos pontos para o ranking, o que é totalmente justo, estás bem tramado ó Jorge.

Flirt4ever

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 14:09
«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o Eriksson, em declarações prestadas à Antena 1.
OMG! mas eu pensava que era incompetente :S
Conheci uma miuda que falava assim. Era uma criança mesmo irritante. Era isso e "lol".  ::bater::
Os meus pêsames...
A mim não, porque não era minha filha :D Era filha de um casal que por acaso estava no circulo de amigos. Nunca mais a vi.... mas deixou-me a pensar sobre a "geração" que aí viria.....

Mas o "LOL", ainda hoje tenho um amigo lagarto (mesmo lagarto, já foi sportinguista mas hoje em dia é uma "ovelha de carvalha"), que em vez de se rir diz é "looooool" .....

Enfim.

CitriC

«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o Eriksson, em declarações prestadas à Antena 1.

Conheci uma miuda que falava assim. Era uma criança mesmo irritante. Era isso e "lol".  ::bater::

Gosto muito de imitar outros e fazer pouco de outros lol

:)

Hölderlin

Não que o Citric tenha razão, porque não tem, mas essa tirada também é um bocado triste.

Bethinho

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Outubro de 2014, 12:18
O Hamburgo e o Aston Villa ganharam uma Taça dos Campeões cada e também ninguem fala neles. É a chamada lógica da merda...

isso foi quando tinham equipas de jeito.
e sinceramente haver quem desculpe as más prestações na Champions com a ida a duas finais da LE....

Flirt4ever

Citação de: descontrolado em 25 de Outubro de 2014, 14:31
Não que o Citric tenha razão, porque não tem, mas essa tirada também é um bocado triste.
Eu não o estava a criticar a ele, até porque ESCREVER é diferente de FALAR. Acho que não é preciso muito para ser perceber isso. Eu aqui se quero mostrar que me estou a rir ou meto os bonequinhos ou escrevo "LOL". Qual é o problema ?

Apenas e só me fez lembrar dessa miuda e escrevi isso.

Para a próxima faço um parágrafo de introdução, para que não fiques(m) ofendido(s).  O0

Chefe

Grandes petroleiros de areia que nos tentas mandar para os olhos ó Jorge

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Hölderlin

Eu não fico, até porque não falo assim, mas quando dá a parecer que esses comentários são uma forma de contra-argumentar, fica um bocado mal.

Mas está esclarecido  :victory:

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2014, 14:34
Citação de: descontrolado em 25 de Outubro de 2014, 14:31
Eu não o estava a criticar a ele, até porque ESCREVER é diferente de FALAR. Acho que não é preciso muito para ser perceber isso. Eu aqui se quero mostrar que me estou a rir ou meto os bonequinhos ou escrevo "LOL". Qual é o problema ?

Apenas e só me fez lembrar dessa miuda e escrevi isso.

Para a próxima faço um parágrafo de introdução, para que não fiques(m) ofendido(s).  O0

eu não fiquei ofendido.

tanto o meu comentário, como o do Flirt4ever, serviu apenas para espalhar o que é escrito neste forum em 80 ou 90% dos casos. E em relação ao não ter razão, só acho engraçado ler de utilizadores palavras de inabilidade e inaptidão e depois leio outras de treinadores conceituados de apreciação.

E pergunto-me quem tem razão o Eriksson ou o Ariops1340patatipatata  :confused:

cumps

kangaroo

kramxel²

LOL

Oh JJ, vai mas é gozar com outros...

Pilar

kramxel²

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Fazendo a conversão para os 7 jogos já jogados da nossa Liga, dá sensivelmente o mesmo que o Rio Ave tem no nosso campeonato.

E eles até têm uma DG positiva...

Red Eyes

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2014, 13:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911483

Serradura?Acho que é areia.Quem está a atirar a quem areia para os olhos?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Com o Jesus as nossas prestações na Champions são uma desilusão? Sim.

Com o Jesus as nossas prestações na Liga Europa são uma desilusão? Não.

Com o Jesus subimos no ranking europeu de clubes? Sim.

Agora cada um interpreta como quiser e dá mais relevo àquilo que lhe convier...