Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Uma das competições dá dinheiro e prestígio.... a outra dá palmadinhas nas costas.

Fake Blood

bnfc

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Ficou giro. Com direito a screenshot e muitas cores engraçadas. Quando há motivação a música é logo outra.

CitriC

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

DISSO É QUE O JFSBRITO NÃO FALA !!!!

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!

Bethinho

entrar entramos,mas passar a fase de grupos.....é que vai no batalha...uma misera vez.

CitriC

Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2014, 15:33
entrar entramos,mas passar a fase de grupos.....é que vai no batalha...uma misera vez.

Tens razão desde 1995 passámos 2 vezes a fase de grupo.

A grande diferença é que com JJ fomos sempre lá e chegámos sempre PELO MENOS aos quartos de final seja da LC ou LE inclusive duas finais de seguida.

trucatruca

O Jesus deu muito a ganhar ao Benfica fazendo-o subir na tabela Europeia, mas isso não representou títulos. O problema é se arranjamos outro que faça o mesmo ou melhor. Agora cansa vê-lo achar-se Deus.

Fake Blood

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20
Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!
Força Santa Clara.

josantiago

O que vale ao Jesus é que dá para passar da Liga dos Campeões para a Liga Europa, se tiver a sorte de ficar em 3º

Keiroxes

Trata mas é de ganhar em braga, e deixa a serradura pra outro, menos letra e mais trabalho.

Bob Dylan

Alguém me explica o que o Catedrático tem contra cantos ? Parece que não gosta de os aproveitar.

CitriC

Citação de: Fake Blood em 25 de Outubro de 2014, 15:43
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20

Antes de JJ :

Tomá lá serradura.

Força Santa Clara.

esse comentário  foi mesmo à campeão, obrigado por teres acrescentado factos à conversa.

Bethinho

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:35

A grande diferença é que com JJ fomos sempre lá e chegámos sempre PELO MENOS aos quartos de final seja da LC ou LE inclusive duas finais de seguida.

duas finais que não escondem,pelo menos para mim,o falhanço necessario para se poder ter estado lá.
é bom saber que há ainda quem ache que ter passado uma vez a fase ge grupos da LdC desculpa-se com a presença em duas finais da LE...e que isso abona em muito na defesa do JJ.

CitriC

Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2014, 15:51
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:35

duas finais que não escondem,pelo menos para mim,o falhanço necessario para se poder ter estado lá.
é bom saber que há ainda quem ache que ter passado uma vez a fase ge grupos da LdC desculpa-se com a presença em duas finais da LE...e que isso abona em muito na defesa do JJ.

Desculpa com o quê ???? Eu nunca desculpei nada. Apenas fiz comparações entre a era JJ e os 15 a 20 anos antes.

Se quiseres falar em desculpas, não desculpo o Veloso por ter falhado aquele penalti, nem desculpo o Costa Pereira por ter simulado aquela lesão....

Alias não desculpo nenhuma das 8 finais perdidas até aos dias de hoje, porque como é óbivio quero ganhar sempre.

ChamaImensaSLB