Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Substituição de génio.

Quem não percebeu logo que ia dar merda?

toda a gente se riu aqui no fórum... substituição que qualquer um via que ia dar merda

PsychoFan

Citação de: J074_RiP em 26 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 22:30
Repito o que escrevi quando fomos campeões há uns meses:

JJ só ganha quando tem plantéis fabulosos.
ninguém ganha com plantéis claramente inferiores aos adversários..

Não? Pergunta ao Vítor Pereira como se faz. Basta ter um treinador medíocre na equipa adversária.
O VP podia ter um plantel inferior, mas tinha um 11 superior.

Carlitos Tevez

Oh Jorge hoje tiraste-me do sério fdx... sem meio campo na segunda parte, Lima desaparecido e Gaitan todo fdido e não fazes a 3ª sub? PKP...  :tickedoff:

slb2014

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:35
O Casemiro deu o mote e o Benfica borrou se todo.

Os anos passam, mas há coisas que não mudam.

E mais uma vez, com oportunidade de fazer o bi e rebentar com os porcos, que estão numa situação muito mais difícil do que em 2010/2011, e vamos dar abébias.

Vai ser preciso o espanhol fazer muita merda e o sporting dar o estoiro eventualmente para ganharmos isto.
Mas cheira-me que ainda vamos andar aqui a torcer pelo MS na luta sporting vs porto

benfiquista1984

Onde anda o paslb????? Onde anda?

iloy

Infelizmente acho que esta noite foi è uma viragem neste campeonato

Baron_Davis

Citação de: R.G.M em 26 de Outubro de 2014, 22:36
Arriscou... mas não petiscou! Tivéssemos ganho e era outra conversa aqui.

Melhor sorte para a próxima...

Ad Astra

treinador sem qualidade que não dá para mais.
Mortinho para que se vá embora

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:30
O Jesus faltou à aula do "quando não podes ganhar, não deves perder". A troca Samaris por Jonas é tao ridícula que nem ha palavras.

Que mediocridade de treinador nos jogos difíceis. Faz tanta asneira fdx...

A troca do Samaris pelo Jonas é inteligente. O Braga recuou e deixou de pressionar no meio campo do Benfica, como estava a fazer. O Tiba e o Danilo passaram a defender mais do que a atacar. O que falhou, foi não ter refrescado uma das alas, deixando ambos os laterais a serem cobertos por dois alas que já tinham rebentado...ora, o Braga deixou de sair pelo meio, mas começou a lançar bolas nas alas, onde estava sempre Maxi para Pardo e Agra, ou Eliseu para Agra e Eder...Gaitan e Salvio no caralho. Falhou também a componente fisica...aqueles ultimos 20 minutos finais onde o Benfica costuma ser claramente superior ao adversário...o problema é que há menos opções este ano para poder alternar a meio da semana...e como o homem não pode escolher 2as opções para jogar na CL, porque seria um ai Jesus, nosso senhor, que era uma vergonha (apesar de ele bem o querer fazer), acontecem estas merdas ao Domingo.

Os meus caros foristas têm que perceber uma coisa: esta ano, não dá para estar em todas as frentes. E quanto mais cedo o perceberem, mais centrados ficam no objetivo e mais racionais ficam na análise. Champions League/Europa League este ano só atrapalha.

O0

Ramiro Lopes

5 jogos mais difíceis da época (Sporting, Zenit, Leverkusen, Mónaco, Braga): 3 pontos em 15.

jgbg91

o jj vai cair na mesma armadilha quando formos ao dragao, vai ser incapaz de ler o jogo, e levamos baile do flopetegui

*SLB*4EVER

Continua a matar o meu Benfiquismo aos poucos e poucos.

Mercurio_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 22:38
não dá mais... mas perde um campeonato pro flopetegui :o :o :o vai ser dificil de virar este frango mesmo pro mais empedernido defensor da sua genialidade

Eu sei que parece absurdo... mas acho que este ano como as coisas estão pode perder tanto para o Lopetegui como para um treinador melhor que ele, que treina uma equipa muito inferior...

merlim

Incompetente do crl. Andamos a sustentar isto há 5 anos.

SLRocha

Continuo na minha: após a época de 2011/2012 devia ter saído do Sport Lisboa e Benfica.
Ainda que tenha sido uma roubalheira épica nessa época, ele contribuiu também para o insucesso.