Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Corcunda

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:30
Braga - Benfica com JJ tornou-se num Porto - Benfica. Sem palavras. Chegámos a fazer 3 derrotas seguidas lá:

Destaque para a reflexão do Vieira.

;D

Esse diz o que quer e bem entende. E continuam a engolir.

The_Devils_Advocate

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:25
O Marquinho podia ter esperado mais um aninho também, foda-se...

E arriscar-se a que o jj renove outra vez? Fez ele se não bem, fica ali 2 ou 3 épocas nos lagartos e algum clube de Champions com bom projecto aposta nele e já não volta ao tugão.

Revienga

"Não temos ninguém à nossa frente"   ainda me lembro da última vez que o JJ disse algo deste género depois de uma derrota.. Espero bem que desta vez a história seja diferente.

Shoky

Citação de: Revienga em 27 de Outubro de 2014, 03:36
"Não temos ninguém à nossa frente"   ainda me lembro da última vez que o JJ disse algo deste género depois de uma derrota.. Espero bem que desta vez a história seja diferente.

Empatou e perdeu as jornadas seguintes.
Foi de +2 para -3.

minimilk2014

O Benfica ja teve treinadores com decencia para saírem pelo proprio pé quando sentiam nao poder dar mais ao clube. Estes gajo pensa que manda e que está à frente de tudo e todos

Corcunda

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 03:37
O Benfica ja teve treinadores com decencia para saírem pelo proprio pé quando sentiam nao poder dar mais ao clube. Estes gajo pensa que manda e que está à frente de tudo e todos

É um espelho do presidente.

Shoky

O que eu não entendi foi a falta de visão do próprio Jesus para sair por cima no final da época 2013/14.

minimilk2014

Presidente andrade
Treinador lagarto e loser

:metal:

minimilk2014

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:40
O que eu não entendi foi a falta de visão do próprio Jesus para sair por cima no final da época 2013/14.
saía pela porta grande e estava aqui o Marco Silva a colher frutos (ou não)

Corcunda

Não foi falta de visão.

Ele próprio tem consciência de que mais nenhum clube à face da terra lhe vai dar as condições que o Benfica dá. E sabe que em mais nenhum campeonato se sentirá como peixe na água como no Tugão.

Ele e o Vieira são o casamento perfeito. Só uma hecatombe desportiva impedirá o catedrático de não continuar por cá nos próximos 5 anos.

minimilk2014

so com equipas como a de 09/10  e 13/14 consegue fazer alguma coisa, isso diz muito dele

Fyssas

O Marco Silva tem contrato por 4 anos...

rlaranjeiro

$$$$$$$$$$$$$$$$$

SL_Benfica_Fã

Boas a todos...

Eu sinceramente acho que os dois maiores pecados que o Jesus fez foi não continuar com o André Almeida a 6 que para mim jogou muito bem no Mónaco e não apostar no Jonas a titular.

De resto, considero que entramos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer um golo e depois foi o que se viu... Na segunda parte até nem jogamos mal, tivemos várias oportunidades para marcar e o guarda-redes do Braga fez uma grande exibição...

Quanto à arbitragem... Epá, quando vejo um pé na cara do Talisca pelo Aderlan Santos, defesa do Braga, quando vejo o Ruben Micael a ter aquele tipo de entrada sobre o Jonas, e o arbitro não dá vermelho directo, enfim...

Ainda assim acredito que podemos melhorar e ultrapassar esta derrota. Força Benfica! :slb2: