Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 03:37
O Benfica ja teve treinadores com decencia para saírem pelo proprio pé quando sentiam nao poder dar mais ao clube. Estes gajo pensa que manda e que está à frente de tudo e todos

É um espelho do presidente.

Shoky

O que eu não entendi foi a falta de visão do próprio Jesus para sair por cima no final da época 2013/14.

minimilk2014

Presidente andrade
Treinador lagarto e loser

:metal:

minimilk2014

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:40
O que eu não entendi foi a falta de visão do próprio Jesus para sair por cima no final da época 2013/14.
saía pela porta grande e estava aqui o Marco Silva a colher frutos (ou não)

Godescalco

Não foi falta de visão.

Ele próprio tem consciência de que mais nenhum clube à face da terra lhe vai dar as condições que o Benfica dá. E sabe que em mais nenhum campeonato se sentirá como peixe na água como no Tugão.

Ele e o Vieira são o casamento perfeito. Só uma hecatombe desportiva impedirá o catedrático de não continuar por cá nos próximos 5 anos.

minimilk2014

so com equipas como a de 09/10  e 13/14 consegue fazer alguma coisa, isso diz muito dele

Fyssas

O Marco Silva tem contrato por 4 anos...

rlaranjeiro

$$$$$$$$$$$$$$$$$

SL_Benfica_Fã

Boas a todos...

Eu sinceramente acho que os dois maiores pecados que o Jesus fez foi não continuar com o André Almeida a 6 que para mim jogou muito bem no Mónaco e não apostar no Jonas a titular.

De resto, considero que entramos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer um golo e depois foi o que se viu... Na segunda parte até nem jogamos mal, tivemos várias oportunidades para marcar e o guarda-redes do Braga fez uma grande exibição...

Quanto à arbitragem... Epá, quando vejo um pé na cara do Talisca pelo Aderlan Santos, defesa do Braga, quando vejo o Ruben Micael a ter aquele tipo de entrada sobre o Jonas, e o arbitro não dá vermelho directo, enfim...

Ainda assim acredito que podemos melhorar e ultrapassar esta derrota. Força Benfica! :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2014, 03:15
Milão, Milão :disgust:

Por que é que acham que se recusou a sair para o Milan?

JJ aqui joga contra adversários que lutam por poderem continuar a pagar ordenados e, em alguns casos, a conta da água e da luz.

Que faria JJ fora do seu ambiente com tudo para provar? Que seria dele quando tivesse de aprender italiano se é incapaz de falar português, uma língua que fala desde que nasceu. Que seria dele quando tivesse de defrontar grandes adversários todas as semanas, ao invés de 3 vezes por ano?

JJ se fosse humilde aprenderia com os seus erros e tornar-se-ia num treinador a sério. Infelizmente acha que nunca erra e que a culpa dos seus insucessos é sempre de terceiros.

LuisPortugal

Ahahahah li para aí umas 15 páginas, tanta verdade dita sobre este senhor meu deus. Aquele balneário deve tar podre. Um treinador que não mostre confiança no seu plantel, não exprime liderança.

kramxel²

Foi mau demais, e mais uma repetição do pior JJ. A equipa até conseguiu vantagem, mas a ganhar 1-0 com aquela linha defensiva suicida, nada de bom se adivinhava.
É sem dúvida um dos pontos fortes do Braga, a quantidade de jogadores que são fortes em transição, mas mais uma vez JJ falhou completamente na análise ao adversário e, em vantagem, jogámos como eles queriam.

Depois, na 2a parte e com a equipa a dar o estoiro, foi capaz de tirar um médio que não tinha jogado a meio da semana e colocar um avançado, partindo completamente a equipa, que só no chuveirinho foi capaz de voltar a criar perigo, isto depois de já ter sofrido o 2o golo em mais uma transição...

JJ é isto.

Special_Red

Cada vez mais me convence que lhe faz mal ganhar campeonatos.
No ano seguinte o nível de basófia atinge um nível tão alto que não é capaz de fazer nada de jeito.

Mas ficamos a saber que como ainda estamos em 1º, está tudo bem.
Não se aprende nada com as derrotas.
Ainda não ganhamos nem um dos jogos teoricamente mais difíceis, mas está tudo bem para o nosso treinador.

_JonasThern_

Enzo, Salvio e Lima têm que sair da equipa. É que nem há hipótese. Samaris, Ola John e Jonas, respectivamente, têm que entrar. E se o Ola John não estiver disponível joga o Pizzi ou o Bebé. Estes 3 senhores têm que sentir banco. Não só não ajudam, como as suas acções prejudicam a equipa dentro do campo.