Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tone

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 10:25
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Já estamos na fase: o porto ainda vai perder pontos aqui e ali?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

á muito que disse que o que nos pode salvar é o flopetegui

Eu ainda me vou rir se o Marco Silva for campeão com aquele Sporting...
A minha esperança é que eles caiam na Liga Europa e façam uma boa campanha, aí será curto. Agora é triste a esperança ser essa e não nós.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:29
Não acho nada que tem um plantel muito inferior aos outros anos.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ter tem. Mas daí a ser justificação para um futebol tão mau, vai uma grande distância.
Em relação ao último tem. Aos outros nem por isso. Mas repare-se que o ano passado teve jogadores lesionados durante bastante tempo o que na pratica fez com que o plantel encolhe-se

O plantel encolheu com as lesões, mas a 2ª linha era muito forte, em vários sectores. Hoje há jogadores de 1º linha que teriam dificuldade em ser 2ª linha no ano passado.

Acho que isso e mais artefacto do mau momento da equipa e de algumas opções do que realmente da qualidade de alguns jogadores.

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:37
AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Quantos treinadores imberbes é que ainda não comeram o catedrático tacticamente? Até o inenarráveil Couceiro no Estoril nos encostou às cordas.

Não faltam ai nomes?

Ou esses são apenas os "Habitues"?

helderrocha

Citação de: Tacuara1992 em 27 de Outubro de 2014, 10:37
Mas acham que este gajo vai sair? o NGL já deu o mote " ele se quiser renovar, renova, e pelo tempo que quiser " . Estamos tão dependentes deste gajo que irrita

ou seja os socios elegem-no com esmagadora maioria!

Endless

AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Quantos treinadores imberbes é que ainda não comeram o catedrático tacticamente? Até o inenarráveil Couceiro no Estoril nos encostou às cordas.

Melhor que isso tudo...é que ganhamos a um Arouca por 4-0, na Luz, mas foi preciso o Bruno Amaro sair, por que já tinha amarelo (também com tanta lenha que andou a distribuir) e o David Simão estar todo estoirado e já tocado de uma entrada do Samaris, para marcarmos o 1º golo.
E o Arouca é treinado pelo Pedro Emanuel...

Flávio1996

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2014, 10:37
Citação de: Flávio1996 em 27 de Outubro de 2014, 10:33
Se o Jorge Jesus sair quero que venha o Paulo Fonseca. No ano passado, no FC Porto não fez um bom trabalho porque não soube contratar bons jogadores. Acho que o Paços de Ferreira acaba o campeonato nos cinco primeiros e fica à frente do SC Braga.

Não.
Pura e simplesmente não. O problema dele, não foi falta de mão de obra, foi falta de pulso e capacidade treinar um clube com aspirações mais rigorosas que um Paços. Ele que dê um salto para um clube com maior expressão e com objectivos mais complicados e depois se vê, se dá treinador ou se dá em mais um José Mota.
Acho que ele é melhor do que o Marco Silva.

Esbutenado

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:34
O problema é que ele expõe completamente as debilidades da equipa em vez de as esconder.

Ora nem mais.
Um bom treinador adapta a equipa de forma a potenciar os pontos fortes e minimizar o impacto das debilidades que tem.
Em jogos a doer, que com JJ são já várias dezenas, é gritante a forma como o Benfica é sempre comido no meio campo, é sistematicamente por aqui que perdemos pontos e jogos, mas alguém vê o treinador mudar a táctica?
É sempre a mesa e siga a marinha. E os resultados não enganam, esta época jogos complicados, 2 empates e 3 derrotas.

Corcunda

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 10:40
AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Não faltam ai nomes?

Ou esses são apenas os "Habitues"?

Não é uma lista exaustiva. Foram apenas os nomes que me saltaram primeiro à memória.

SL_Benfica_Fã

ele a continuar nunca baixará o salario... se calhar a tendência é mais para aumentar do que baixar... e renovando deve de fazê-lo por 2 anos como tem sido sempre...

Aakeonan

Outra coisa que me chateia no Jesus...é aquela coisa de não ter capacidade para reinventar a equipa dentro do mesmo jogo.

Tem aquele pensamento muito "tugão anos 90", tás perder: tudo o que é avançado vai lá para dentro...as alterações são tirar médios ou defesas e meter PL.

Faz isto tantas vezes.

Livrinhos

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2014, 10:37
Citação de: Flávio1996 em 27 de Outubro de 2014, 10:33
Se o Jorge Jesus sair quero que venha o Paulo Fonseca. No ano passado, no FC Porto não fez um bom trabalho porque não soube contratar bons jogadores. Acho que o Paços de Ferreira acaba o campeonato nos cinco primeiros e fica à frente do SC Braga.

Não.
Pura e simplesmente não. O problema dele, não foi falta de mão de obra, foi falta de pulso e capacidade treinar um clube com aspirações mais rigorosas que um Paços. Ele que dê um salto para um clube com maior expressão e com objectivos mais complicados e depois se vê, se dá treinador ou se dá em mais um José Mota.

Não, o Paulo não.

Está novamente a fazer um trabalho muito bom no Paços (está a 5 pontos do Benfica, já jogou com Porto e Benfica e em Guimarães), mas precisa de mais uns aninhos disto.

Eu achar o Vitor Pereira uma possibilidade é assim tão desesperante? Tão ridículo? Falta de noção?

Corcunda

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 10:43
Eu achar o Vitor Pereira uma possibilidade é assim tão desesperante? Tão ridículo? Falta de noção?

O único problema do Vítor Pereira é ter encarnado tão bem a mentalidade nojenta do "somos Porto" porque de resto é um treinador válido.

Flirt4ever

Bom dia mister, como estão o Artur e o Lima (e o Talisca.... :tomates: ) ? Já lhes comunicou que serão os titulares no SL Benfica - Rio Ave, a 31 Outubro, na Sexta-Feira, às 19h45 ?

Oh esqueça, não é preciso que eles já sabem ............................  :coolsmiley:

Flávio1996

O Paulo Fonseca é um grande treinador.

Endless

Citação de: Flávio1996 em 27 de Outubro de 2014, 10:40
Acho que ele é melhor do que o Marco Silva.

Neste momento, não o é. Até poderá vir a ser, mas neste momento, porque está a fazer um crescimento sustentado, MS é melhor técnico que PF.
PF só mostrou "qualidades" no Paços, e no Paços não é assim tão difícil. É preciso ser um "Costinha" para correr muito mal...