Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:44
Eu olho para os jogos que já fizemos esta época...e jogos dificeis temos 2 empates e 3 derrotas em 5 jogos.
Mais um empate na Supertaça a 0.

É assustador. Não há como ter fé nesta merda.

No ano passado também não tinhas fé em nada. Antes do jogo contra o Porto, na Luz, estavas aqui a prever um cenário dantesco. Gostei muito da forma como entrámos hoje... estavamos claramente por cima do Braga, até que lhes caiu aquele golo do ceú. Depois, alguns erros de leitura dos acontecimentos por parte do treinador ditaram este desfecho. Não acredito que nos próximos tempos não estejamos a jogar melhor... veja-se o Benfica do ano passado, foi crescendo com o avançar das jornadas.

desinstala

minimilk2014

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2014, 01:54
Nunca mais vais embora...
espero que em junho já não seja mais o nosso treinador
vai renovar e vai passar a ser o Sr.5 milhões

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2014, 01:56
O mais grave disto tudo é que, depois de uma leitura de jogo digna do Luís Campas, ele vai dormir a acreditar genuinamente que é o melhor treinador do mundo.

Doentio.

E na próxima faz exactamente a mesma merda.
Aliás...com o Sporting também só tinha feito 1 substituição.

Na próxima chance que tiver...faz igual. Imagina no Dragão, 0-0, 30 minutos para o fim. É menino para meter o Lindelof a trinco. Não há limites.

Janecas

Citação de: desinstala em 27 de Outubro de 2014, 01:56
explicou pq q só fez uma sub?

Não é preciso explicar, já toda a gente sabe.

O Jorge não confia nos jogadores que tem no banco. Em nenhum.

É só isto.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:58
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2014, 01:56
O mais grave disto tudo é que, depois de uma leitura de jogo digna do Luís Campas, ele vai dormir a acreditar genuinamente que é o melhor treinador do mundo.

Doentio.

E na próxima faz exactamente a mesma merda.
Aliás...com o Sporting também só tinha feito 1 substituição.

Na próxima chance que tiver...faz igual. Imagina no Dragão, 0-0, 30 minutos para o fim. É menino para meter o Lindelof a trinco. Não há limites.

Tira Enzo Pérez e mete Bebé.

Shoky

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:44
Eu olho para os jogos que já fizemos esta época...e jogos dificeis temos 2 empates e 3 derrotas em 5 jogos.
Mais um empate na Supertaça a 0.

É assustador. Não há como ter fé nesta merda.

No ano passado também não tinhas fé em nada. Antes do jogo contra o Porto, na Luz, estavas aqui a prever um cenário dantesco. Gostei muito da forma como entrámos hoje... estavamos claramente por cima do Braga, até que lhes caiu aquele golo do ceú. Depois, alguns erros de leitura dos acontecimentos por parte do treinador ditaram este desfecho. Não acredito que nos próximos tempos não estejamos a jogar melhor... veja-se o Benfica do ano passado, foi crescendo com o avançar das jornadas.

É verdade. Não tinha.
Mudou muita coisa, a começar pela baliza. Foi claramente um Benfica de 2 faces, antes e depois desse jogo com o Porto.

Mas também em 2010/11, 2011/12 e 2012/13 eu previ cenários dantescos e olha.
Os sinais estão aí. Já estavam antes de Braga e eu avisei que Braga ia ser um wake up call.

Chuck

Jornada após jogo europeu, adversário quezilento, jogadores desgastados e apenas faz uma substituição. A precisar de mexer no jogo, tira um médio da dupla do meio-campo e mete um avançado.

Uma coisa é ser cético em relação às críticas que lhe fazem, outra é ser tomado por parvo.

Scorpion8

Citação de: desinstala em 27 de Outubro de 2014, 01:56
explicou pq q só fez uma sub?
nem ele soube explicar, andou às voltas para arranjar uma desculpa

Shoky

A minha única esperança é o facto do Porto também não jogar um caralho.
Mas isso pode mudar. E com a injecção de moral que lhes demos.

minimilk2014

Infelizmente nao foi wake up call nenhum, ainda ha quem pense que estamos muito bem e que vamos limpar esta merda toda

minimilk2014

E o facto de so fazer uma subs num jogo destes, pa.... isto passa os limites

Shoky

O mais assustador é mesmo saber que sexta feira jogam os mesmos.

Josh

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 01:48
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 01:37
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:35
A azia que sinto depois desta derrota só tem paralelo na época passada depois daqueles imbecis empates em casa com Arouca e Belenenses.

Muito dificil de digerir, em Braga a ganhar aos 2 minutos, a fazer a melhor exibição da época e foder tudo numa assentada.

Eu estou igual. Mas a azia está a atingir limites insuportáveis pelo facto de já estar a pensar no futuro. E quando falo em futuro, falo em curto, médio e longo prazo! E isso sim é assustador.

Pois. Somos 2.
A fase cor de rosa do triplete pode acabar com estrondo.

Daqui a 1 ano vais continuar a ter essa época como desculpa para o manter na equipa. E o Porto vai-se aproximando no número de títulos.

Veremos qual vai ser o cenário em Maio. O Benfica não perdeu nada ainda, mas parece que já foi tudo para as urtigas.

Já perdeu 5 pontos no campeonato e 7 na Champions. Ah, e ganhou por 1 ao Covilhã na Taça, tendo sofrido 2 golos.

Não sei porque estou preocupado. Se calhar porque todos os erros a serem cometidos são incrivelmente previsíveis para todos menos o treinador do Benfica? Porque já estão as desculpas todas montadas para o JJ não ter culpa de nada e o manterem no Benfica mais uns quantos anos? Não sei. É fixação minha provavelmente.

Os títulos não se decidem em Outubro/Novembro, meu caro. Pelo menos nos últimos anos não tem sido assim... houve aí umas épocas que chegava-se ao Natal já com quase tudo sentenciado.

No final da época cá estaremos para apurar os "resultados" e responsabilizar quem tem de ser responsabilizado.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:02
O mais assustador é mesmo saber que sexta feira jogam os mesmos.
O Lima vai abancar.  ^-^