Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Se tivesse sido só o jogo de ontem ainda era naquela. Tinha sido apenas uma má noite.

Mas não. Estas historietas já se repetem há 5 anos. Repito, 5 anos.

E ainda há quem ache que é "cedo" para se tirar conclusões.

L@udrup

Citação de: CaCo em 27 de Outubro de 2014, 09:58
Livar-te de levares mais 5 no dragão.

Desce à terra por favor...
Mesmo que leve e se continuar em primeiro vai dizer "o porto tem uma excelente equipa e um grande presidente" e "ainda vamos em primeiro"

o pior é que a grande massa adepta do Benfica vai continuar a aplaudir e a falar do triplete  :estrelas:

aguia1

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:50
O Bernardo deve estar num misto:

do que me livrei... meu pobre Benfica
o monaco tambem nao esta assim tao bem.

Aguia_Rea1

Citação de: Il Matador em 27 de Outubro de 2014, 09:52
Citação de: Il Matador em 27 de Outubro de 2014, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:46
a pergunta que se impõe:

E agora que fazer, como Benfiquista?

Unirmo-nos e mandar esta gentinha daqui para fora

pra mim no final da epoca era mesmo vassourada.

final da época? não podemos deixar que gajos destes manchem o nome do Benfica desta maneira, eu não esperava mais
isso nao, ainda era pior

Aguia_Rea1

Citação de: aguia1 em 27 de Outubro de 2014, 10:00

nao esta em recuperação? ou estava?

Workaluk

É só para dizer que o JJ é isto, como é que existe por aqui pessoal que ainda o defende?

O0

iloy

Citação de: aguia1 em 27 de Outubro de 2014, 10:00

mas queremos comparar as exigencias de um clube como o benfica com o Monaco que vendeu os seus melhores avançados e que tem o PSG e mais 2-3 équipas do mesmo nivel?

Livrinhos

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2014, 09:58
Ontem não há ponta por onde se pegue para defender Jesus.

É por culpa de uma má opção dele para o 11 que sofremos o 1-1 e se quebra o ímpeto com que entramos em jogo, é por culpa de uma adoração dele por Artur, quando estava mais que visto o ano passado que o jogador não tinha condições para continuar no Benfica, que sofremos o 2-1.

A única alteração que faz durante o jogo, é descompensar ainda mais o meio-campo quando o Braga já o dominava por completo, e quando ficou claro que quando o Braga mais sofreu foi nos primeiros 30' que não lhes permitimos ao Tiba, Micael etc ter bola. E é que ele faz sempre isto!! Independentemente de como está o jogo, se não estiver a ganhar acha que a solução é tirar médios e meter avançados..tem a leitura mais básica e limitada que é possível ver-se, como se de uma pessoa que visse futebol pela 1ª vez se tratasse.

Está perder 2-1 e não tenta mexer em nada. Naquela fase Talisca completamente desaparecido, Salvio idem, Lima fazendo borradas, e ele não mexe mais na equipa. O Benfica a perder um jogo fundamental, e apenas faz 1 substituição.

No final do jogo mais uma vez declarações de quem não tem categoria para estar no Benfica. Limita-se a dizer que o Benfica fez um jogo bem conseguido.

É tão isto. Fodasse.

Há ali um lance a acabar, que é a imagem do Benfica do Jorge.

O Sálvio está na linha, finta 2 ou 3 gajos, em vez de tentar servir um colega tenta rematar...

...a mensagem que é passada aos jogadores é "resolvam lá esta merda como souberem que ue não sei o que fazer", do banco não vem nada. Nada. Zerinho.

Mexer na equipas muitas vezes vai para além da simples alteração, é também o passar uma mensagem. O Jorge não o sabe fazer, especialmente se tiver a perder.

aguia1

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 09:53
Se o Benfica ganhar o campeonato e por exemplo a taça de portugal no final da época... Vocês querem à mesma que ele saia ou nesse caso que fique?
mesmo que ganhe so o capeonato eu defendo que fique, mas como nao acredito minimamente o melhor seria comecar um novo ciclo com um novo treinador.

arco das maldivas

Citação de: RitaS em 27 de Outubro de 2014, 09:56
Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2014, 03:20
Gosto daqueles que defendem que ele não fez alterações porque não tinha opções validas no banco.

Depois analisa-se o banco e vê-se que são só jogadores pedidos pelo Jorge Jesus com exeção do Nelson Oliveira.

O Benfica a perder o meio campo e a pedir substituições, tira o Samaris e coloca o Jonas... Isto é quase como uma gaja abrir as pernas e não tirar as cuecas e estar à espera que não lhe façam nada.

O Benfica não estava a conseguir transportar a bola para os avançados , Jesus decide colocar um avançado.

O giro foi reparar que o Jesus tira o Samaris e minutos mais tarde, vê-se o Almeida a aquecer, ele nem coragem teve para remediar a merda que fez com medo que lhe caíssem em cima.

É por a gaja abrir as pernas e não tirar as cuecas que é suposto alguém fazer-lhe alguma coisa? Eu concordo com a tua análise ao jogo, mas essa comparação é ridícula.

FIGHT  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 27 de Outubro de 2014, 10:02
É só para dizer que o JJ é isto, como é que existe por aqui pessoal que ainda o defende?

O0

anda aqui um hoje que ontem me chamou de idiota por dizer as verdades. Hoje anda por ai de mansinho a escrever contra o Mestre. Amanha coiso.

RoYal_EaGle_2004

Amigos, as verdades são as seguintes, para quem tanto gosta de cenas "factuais".

Temos um ponto de vantagem sobre o nosso rival directo e são conhecidas as excelentes exibições que protagonizamos em confrontos com estes personagens.

Champions, estamos praticamente arredados. Eles, estão em primeiro.

Mas não há crise, porque eles já foram eliminados da Taça e tudo mais. Não acordem não.

merlim

É um treinador banal, que disfarça quando tem grandes equipas. A única coisa onde é forte é na insistência na burrice.

The Hurricane

O que mais me irrita são os lugares cativos.

Como é que é possivel jogadores como Lima, Eliseu, Salvio e Enzo, que estão claramente numa forma deplorável continuarem a titulares e a fazer 90 minutos?
E jogadores em crescendo como Jonas, André Almeida, Pizzi e Gonçalo Guedes ficam no banco ou como o ultimo, nem convocados são?!

Tira o Samaris que estava a fazer um belo jogo para meter o Jonas quando tinha Lima, Enzo, Salvio e Talisca a arrastarem-se? E faz apenas essa substituição... Surreal.

Existem coisas que realmente me ultrapassam.

tone

PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU:

Os 4 pontos tal como já tinha dito antes do jogo de ontem valiam zero, dado que as dificuldades só agora iam começar.

Não ganhamos a uma única equipa melhorzinha, nem ao Rio Ave na supertaça, as vitórias, algumas sofridas, foi tudo com equipas fracas, algumas nem de 2ª linha são.

Se o JJ não alterar nada, como já nos habituou, o 1º lugar vai deixar de o ser muito rapidamente. A única forma que eu vejo de haver alteração para melhor, será por acidente, isto é, com a lesão de alguns dos seus fetiches (Talisca, Lima...)

Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca tem que jogar...