Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tone

Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 10:12
Citação de: tone em 27 de Outubro de 2014, 10:08
Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima Talisca precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca Lima tem que jogar...

É só para avisar que o Talisca marcou mais um de bola corrida e o Lima continua em branco.
Depois desapareceu. Aproveitou um ligeiro desnorte inicial do Braga.
Eu apostaria em Jonas - Lima, numa tentativa de recuperar a dinâmica da época passada. Talisca pode ser bom vindo do banco. Neste momento pouco me importa se é o melhor marcador, era como os 4 pontos, rapidamente puf.

J.P.

Farto. Farto. Farto. Farto. Farto.

Daqui a meia dúzia de jornadas quero ver em que lugar estamos.

SL_Benfica_Fã

os dois próximos jogos do Benfica malta são fundamentais...

Se o Benfica ganhar ao Rio Ave mostrar que está vivo e ganhar embalagem animica para a champions...

Se ganhar ao Mónaco, ao contrário do que muita gente pensa eu acredito que o apuramento fica totalmente em aberto...

Portanto é esperar... ñ sejam tão pessimistas... lol 

cheguevara

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Já estamos na fase: o porto ainda vai perder pontos aqui e ali?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

á muito que disse que o que nos pode salvar é o flopetegui

Chefe

Aí está se ganhar ao Rio Aves está tudo bem. Não entendem definitivamente

abar85

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 10:20
basta não renovarmos contrato. alguém que inclua os nossos jovens juntamente a estrangeiros, ou mesmo alguns tugas, de qualidade e que perceba o jogo e os jogos em que estamos inseridos sem desvalorizar competições.

Quanto a mim, ganhe pu perca o campeonato.

Godescalco

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 10:23

"Lol" é a palavra-chave aqui.

Endless

Citação de: tone em 27 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 10:12
Citação de: tone em 27 de Outubro de 2014, 10:08
Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima Talisca precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca Lima tem que jogar...

É só para avisar que o Talisca marcou mais um de bola corrida e o Lima continua em branco.
Depois desapareceu. Aproveitou um ligeiro desnorte inicial do Braga.
Eu apostaria em Jonas - Lima, numa tentativa de recuperar a dinâmica da época passada. Talisca pode ser bom vindo do banco. Neste momento pouco me importa se é o melhor marcador, era como os 4 pontos, rapidamente puf.

Verdade é que já começam a tirar a pinta ao Talisca...mas prefiro ele em detrimento de um Lima, que não faz lá falta alguma. Por este andar, com aquelas exibições, o banco é bom demais para Lima...

abar85

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Eu não vou fazer funerais porque já aprendei a lição dos últimos anos. O ano passado fiz funeral e demos a volta com estilo. Nos outros 2 anos antecipei títulos já assegurados e foi a vergonha que foi, perdemos vários pontos de vantagem em menos de nada.

Preocupa-me a forma totalmente descontrolada como temos jogado ao longo de toda a época, mesmo com adversários fracos, mesmo em algumas goleadas que tivemos notou-se sempre uma equipa exposta e com fragilidades demasiado evidentes para uma equipa vencedora.

Somos uma equipa que só está tranquila se temos a sorte/mérito de marcar 2 ou 3 golos e conseguimos esse tipo de diferença no marcador.

Não gosto desta forma de jogar.

Caraças pá, estava tão satisfeito com o Benfica do ano passado, muito mais tranquilo no campo, menos frenético, mas seguro e tranquilo.

Exatamente. Não há razão para um pessimismo exagerado, assim como não havia para alguma euforia.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 10:05
Citação de: Workaluk em 27 de Outubro de 2014, 10:02
É só para dizer que o JJ é isto, como é que existe por aqui pessoal que ainda o defende?

O0

anda aqui um hoje que ontem me chamou de idiota por dizer as verdades. Hoje anda por ai de mansinho a escrever contra o Mestre. Amanha coiso.

Enquanto vai ganhando não sabendo bem como, somos uns idiotas porque criticamos quando andamos a ganhar, quando acontece estas merdas mais que obvias, somos uns idiotas porque criticamos quando as coisas correm mal.

Moral da história: ganhando ou perdendo, quem critica o Jesus é idiota...

Eu pessoalmente, estou farto do Jesus, fartinho de o ver cometer sempre os mesmo erros, sempre as mesmas teimosias e de ver o meu clube, perder titulos porque esse senhor é nhurro e acha-se o maior lá do pedaço, mas acaba sempre por ser comido de cebolada por tudo o que é puto imberbe com dois dedos de cabeça.

Tirar Samaris, para entrar Jonas foi uma jogada de génio.... Depois vêm dizer, "ahh mas quando isso aconteceu a equipa melhorou!!!.. " ERRADO!!!!

A equipa não melhorou, o Braguilha é que deu o estoiro nas alas, Rafa e Parvo já não podia com o peso das unhas, bastou refrescar e foi o que se viu.

Este jogo é bem demonstrativo do sistema táctico mais que falido do Jesus:

Sofrer um golo num contra-contra ataque, quando perdemos a bola na GRANDE AREA do adversário, não foi na NOSSA GRANDE AREA, ou no NOSSO MEIO CAMPO numa transição, não!!! Foi na GRANDE AREA do adversário, que com 2!!! PASSES consegue criar uma situação de 2X2!!!!! 

Agora é ver a equipa a tremer como varas verdes e o porko a jogar pessimamente, com um treinador mais imbecil que o nosso, começar a ganhar moral... Enfim, mais do mesmo.

Contudo, tenho a certeza que depressa aqui virão nos recordar que com Jesus, estamos no 5ºlugar do ranking e que o ano passado ganhamos tudo etc.etc, pardais ao ninho!

L@udrup

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Já estamos na fase: o porto ainda vai perder pontos aqui e ali?

x2

é sempre a mesma história todos os anos e com tudo para fazerem um campeonato tranquilo há sempre um Jorgeiro qualquer para f#der tudo.

Endless

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 10:23
os dois próximos jogos do Benfica malta são fundamentais...

Se o Benfica ganhar ao Rio Ave mostrar que está vivo e ganhar embalagem animica para a champions...

Se ganhar ao Mónaco, ao contrário do que muita gente pensa eu acredito que o apuramento fica totalmente em aberto...

Se perder pontos  nesses jogos, vamos esperar pelos próximos.
Não sejamos pessimistas...
E se continuar a perder pontos, não há problemas, não podemos ser pessimistas. O pior que pode acontecer é o Porto tentar ir buscá-lo... ::)

iloy

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Eu não vou fazer funerais porque já aprendei a lição dos últimos anos. O ano passado fiz funeral e demos a volta com estilo. Nos outros 2 anos antecipei títulos já assegurados e foi a vergonha que foi, perdemos vários pontos de vantagem em menos de nada.

Preocupa-me a forma totalmente descontrolada como temos jogado ao longo de toda a época, mesmo com adversários fracos, mesmo em algumas goleadas que tivemos notou-se sempre uma equipa exposta e com fragilidades demasiado evidentes para uma equipa vencedora.

Somos uma equipa que só está tranquila se temos a sorte/mérito de marcar 2 ou 3 golos e conseguimos esse tipo de diferença no marcador.

Não gosto desta forma de jogar.

Caraças pá, estava tão satisfeito com o Benfica do ano passado, muito mais tranquilo no campo, menos frenético, mas seguro e tranquilo.

a unica diferença è que este ano ja sabes que o benfica tem um plantel muito inférior aos outros anos.

Esbutenado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 10:19
Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2014, 10:13

A nossa única esperança é porcos e lagartos irem também perdendo pontos com as equipas mais fracas do tugão, porque se dependermos só de nós e da capacidade do nosso treinador estamos bem lixados (com F grande).

Isto irrita-me, solenemente.

Irrita-me porque é verdade. Porque parece que só conseguimos ser os melhores, quando os outros ajudam, p%&$ que pariu. Será que não conseguimos ter qualidade para ganhar a quem tem igualmente qualidade sem esperar que eles falhem?

Crl...

Amigo, isto é certinho, é triste, mas com o treinador que temos não vai ser de outra forma.
Não consigo perceber o que lhe passa na cabeça. Ou melhor, não consigo perceber como é possível ele ser tão cabeça dura que seja incapaz de ver os erros que faz.
E depois como é um teimoso e um arrogante de primeira não muda absolutamente nada, insiste vezes sem conta no mesmo erro, esperando que por milagre alguma vez funcione.
É revoltante ver um incompetente como este treinar o Benfica e, acima de tudo, desperdiçarmos tantas oportunidades para acabarmos com o reinado dos porcos.