Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: The Hurricane em 27 de Outubro de 2014, 10:08

O que mais me irrita são os lugares cativos.

Como é que é possivel jogadores como Lima, Eliseu, Salvio e Enzo, que estão claramente numa forma deplorável continuarem a titulares e a fazer 90 minutos?
E jogadores em crescendo como Jonas, André Almeida, Pizzi e Gonçalo Guedes ficam no banco ou como o ultimo, nem convocados são?!

Tira o Samaris que estava a fazer um belo jogo para meter o Jonas quando tinha Lima, Enzo, Salvio e Talisca a arrastarem-se? E faz apenas essa substituição... Surreal.

Existem coisas que realmente me ultrapassam.

Isto

bope

No estádio só houve uma pessoa que não adivinhou o que ia acontecer. Por azar , foi o nosso treinador.....

arco das maldivas

Citação de: tone em 27 de Outubro de 2014, 10:08
Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima Talisca precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca Lima tem que jogar...

É só para avisar que o Talisca marcou mais um de bola corrida e o Lima continua em branco.

SL_Benfica_Fã

Aguia_Rea1 não te chamei de idiota... vais aos comentários anteriores e lê...

Em segundo lugar eu constato factos... Quando o Benfica joga bem eu digo, quando joga mal e não faz coisas bem eu também digo...

Portanto esse comentário é totalmente desnecessário quando eu proprio já li comentários teus e tu sim a picar outros utilizadores mas e foi isso que tentaste fazer cmg no primeiro post que aqui coloquei e eu respondi-te com factos...

Não gostaste? Temos pena... agora não mintas... mentir é feio...

Esbutenado

E vão-se preparando que, infelizmente para nós, isto não vai ficar por aqui. Mais noites com azia nos esperam a todos.
O que até seria fácil de evitar, assim o alucinado que treina o Benfica decidisse mudar e corrigir alguns erros que entram pela vista dentro, menos na cabeça dele.
Como não acredito que ele vá mudar o que quer que seja, vão-se preparando para mais do mesmo.
A nossa única esperança é porcos e lagartos irem também perdendo pontos com as equipas mais fracas do tugão, porque se dependermos só de nós e da capacidade do nosso treinador estamos bem lixados (com F grande).

Soundwave

A malta que em qualquer altura trás a conversa do triplete para defender jesus é a mesma que critica o Vieira por festejar demais.

No comments.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

tone

Citação de: The Hurricane em 27 de Outubro de 2014, 10:08

O que mais me irrita são os lugares cativos.

Como é que é possivel jogadores como Lima, Eliseu, Salvio e Enzo, que estão claramente numa forma deplorável continuarem a titulares e a fazer 90 minutos?
E jogadores em crescendo como Jonas, André Almeida, Pizzi e Gonçalo Guedes ficam no banco ou como o ultimo, nem convocados são?!

Tira o Samaris que estava a fazer um belo jogo para meter o Jonas quando tinha Lima, Enzo, Salvio e Talisca a arrastarem-se? E faz apenas essa substituição... Surreal.

Existem coisas que realmente me ultrapassam.
Ele tem o plano A.
Depois tem outro, que devia ser o B, mas é qq coisa que nem A nem B:
Tira o trinco, baixa o Enzo e o Talisca... Perde o meio campo... Contra equipas de 3ª e 4ª linha, na Luz até pode funcionar, mas claramente é um tiro no pé com equipas fortes.

Isto só leva pensar que o ano passado foi um acidente. Será assim tão difícil tentar o mesmo? Almeida em vez de Fejsa, Jonas em vez de Rodrigo...

Trezeguet

bem o que aconteceu ontem faz sentido, se ele anda-se a cagar para a champions e como era um jogo de champions então siga.

SL_Benfica_Fã

aguia1 mas iniciar um novo ciclo quando? agora? acho que o melhor é esperar pelo final da época se as cenas não correrem bem...

Livrinhos

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2014, 10:13

A nossa única esperança é porcos e lagartos irem também perdendo pontos com as equipas mais fracas do tugão, porque se dependermos só de nós e da capacidade do nosso treinador estamos bem lixados (com F grande).

Isto irrita-me, solenemente.

Irrita-me porque é verdade. Porque parece que só conseguimos ser os melhores, quando os outros ajudam, p%&$ que pariu. Será que não conseguimos ter qualidade para ganhar a quem tem igualmente qualidade sem esperar que eles falhem?

Crl...

Trezeguet

basta não renovarmos contrato. alguém que inclua os nossos jovens juntamente a estrangeiros, ou mesmo alguns tugas, de qualidade e que perceba o jogo e os jogos em que estamos inseridos sem desvalorizar competições.

Chefe

Já estamos na fase: o porto ainda vai perder pontos aqui e ali?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

andymc

É incrível como um treinador que tem tudo para ser de nível elevado, comete erros básicos ao ponto de ser comido por um qualquer Pedro Emanuel.

Consegue fazer o mais difícil que é treinar bem as suas equipas, sendo notória a evolução dos atletas. Só não é de top, porque tem dificuldade em sair da sua zona de conforto ao ponto de negligenciar a equipa em grandes momentos do jogo.

Não tenho dúvidas que o próximo treinador irá beber muito do que o JJ deixar, mas será urgente um novo ciclo.

Aakeonan

Eu não vou fazer funerais porque já aprendei a lição dos últimos anos. O ano passado fiz funeral e demos a volta com estilo. Nos outros 2 anos antecipei títulos já assegurados e foi a vergonha que foi, perdemos vários pontos de vantagem em menos de nada.

Preocupa-me a forma totalmente descontrolada como temos jogado ao longo de toda a época, mesmo com adversários fracos, mesmo em algumas goleadas que tivemos notou-se sempre uma equipa exposta e com fragilidades demasiado evidentes para uma equipa vencedora.

Somos uma equipa que só está tranquila se temos a sorte/mérito de marcar 2 ou 3 golos e conseguimos esse tipo de diferença no marcador.

Não gosto desta forma de jogar.

Caraças pá, estava tão satisfeito com o Benfica do ano passado, muito mais tranquilo no campo, menos frenético, mas seguro e tranquilo.

CaCo

Em 6 anos de JJ nunca vi uma equipa jogar tão mal quanto esta.

A nível de controlar um jogo então é do pior que já se viu. Podemos estar a ganhar 2 a zero que o resultado é sempre inseguro.

Quando pressionados é uma tremideira monumental. Ter Luisão e Artur a trocar a bola é do mais doloroso que existe para uma adepto ver. Agora juntou-se o tal "superior tecnicamente" Samaris para formar um trio medonho.

Jogar com defesa subida com os rapidíssimo Maxi e Luisão do mesmo lado é mesmo pedir aos adversários para colocarem em campo os Salvadores Agras desta vida.

Lima é um excelente profissional e mais não sei o que. Ok! E perceberem que é curto para o Benfica vai demorar muito.

Enzo contrariado. Enzo em baixo de forma. Enzo isto. Enzo aquilo. Sim e perceberem que as outras equipas têm anulado o Enzo e o nosso treinador mantem-se apático perante tudo o que vê em campo.

Talisca!!! Ui que craque. Muito humilde e com vontade de aprender.  Até pode vir a ser o melhor do mundo. Neste momento caiu no goto do potenciador e a sua inclusão em campo pode custar-nos os pontos e os títulos que custar que já se viu que é para jogar sempre.

Salvio e Gaitán. Talvez as maiores vitimas deste sistema do lunático. Fisicamente é terrível aquilo que fazem em campo. Qual o castigo? Jogarem os 90 minutos.