Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 27 de Outubro de 2014, 10:02
É só para dizer que o JJ é isto, como é que existe por aqui pessoal que ainda o defende?

O0

anda aqui um hoje que ontem me chamou de idiota por dizer as verdades. Hoje anda por ai de mansinho a escrever contra o Mestre. Amanha coiso.

RoYal_EaGle_2004

Amigos, as verdades são as seguintes, para quem tanto gosta de cenas "factuais".

Temos um ponto de vantagem sobre o nosso rival directo e são conhecidas as excelentes exibições que protagonizamos em confrontos com estes personagens.

Champions, estamos praticamente arredados. Eles, estão em primeiro.

Mas não há crise, porque eles já foram eliminados da Taça e tudo mais. Não acordem não.

merlim

É um treinador banal, que disfarça quando tem grandes equipas. A única coisa onde é forte é na insistência na burrice.

The Hurricane

O que mais me irrita são os lugares cativos.

Como é que é possivel jogadores como Lima, Eliseu, Salvio e Enzo, que estão claramente numa forma deplorável continuarem a titulares e a fazer 90 minutos?
E jogadores em crescendo como Jonas, André Almeida, Pizzi e Gonçalo Guedes ficam no banco ou como o ultimo, nem convocados são?!

Tira o Samaris que estava a fazer um belo jogo para meter o Jonas quando tinha Lima, Enzo, Salvio e Talisca a arrastarem-se? E faz apenas essa substituição... Surreal.

Existem coisas que realmente me ultrapassam.

tone

PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU:

Os 4 pontos tal como já tinha dito antes do jogo de ontem valiam zero, dado que as dificuldades só agora iam começar.

Não ganhamos a uma única equipa melhorzinha, nem ao Rio Ave na supertaça, as vitórias, algumas sofridas, foi tudo com equipas fracas, algumas nem de 2ª linha são.

Se o JJ não alterar nada, como já nos habituou, o 1º lugar vai deixar de o ser muito rapidamente. A única forma que eu vejo de haver alteração para melhor, será por acidente, isto é, com a lesão de alguns dos seus fetiches (Talisca, Lima...)

Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca tem que jogar...

arco das maldivas

Citação de: The Hurricane em 27 de Outubro de 2014, 10:08

Como é que é possivel jogadores como Lima, Eliseu, Salvio e Enzo, que estão claramente numa forma deplorável continuarem a titulares e a fazer 90 minutos?
E jogadores em crescendo como Jonas, André Almeida, Pizzi e Gonçalo Guedes ficam no banco ou como o ultimo, nem convocados são?!

Tira o Samaris que estava a fazer um belo jogo para meter o Jonas quando tinha Lima, Enzo, Salvio e Talisca a arrastarem-se? E faz apenas essa substituição... Surreal.

Isto

bope

No estádio só houve uma pessoa que não adivinhou o que ia acontecer. Por azar , foi o nosso treinador.....

arco das maldivas

Citação de: tone em 27 de Outubro de 2014, 10:08
Ao Talisca já lhe tiraram a pinta, basta pressionar um pouco, que o homem mal consegue parar a bola, deixar arrancar nunca, se arranca, chão com ele. Nem é 2º avançado, nem 3º médio. O Lima Talisca precisa de banco, ou de um companheiro a sério, que podia muito bem ser o Jonas, mas o Talisca Lima tem que jogar...

É só para avisar que o Talisca marcou mais um de bola corrida e o Lima continua em branco.

SL_Benfica_Fã

Aguia_Rea1 não te chamei de idiota... vais aos comentários anteriores e lê...

Em segundo lugar eu constato factos... Quando o Benfica joga bem eu digo, quando joga mal e não faz coisas bem eu também digo...

Portanto esse comentário é totalmente desnecessário quando eu proprio já li comentários teus e tu sim a picar outros utilizadores mas e foi isso que tentaste fazer cmg no primeiro post que aqui coloquei e eu respondi-te com factos...

Não gostaste? Temos pena... agora não mintas... mentir é feio...

Esbutenado

E vão-se preparando que, infelizmente para nós, isto não vai ficar por aqui. Mais noites com azia nos esperam a todos.
O que até seria fácil de evitar, assim o alucinado que treina o Benfica decidisse mudar e corrigir alguns erros que entram pela vista dentro, menos na cabeça dele.
Como não acredito que ele vá mudar o que quer que seja, vão-se preparando para mais do mesmo.
A nossa única esperança é porcos e lagartos irem também perdendo pontos com as equipas mais fracas do tugão, porque se dependermos só de nós e da capacidade do nosso treinador estamos bem lixados (com F grande).

Soundwave

A malta que em qualquer altura trás a conversa do triplete para defender jesus é a mesma que critica o Vieira por festejar demais.

No comments.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

tone

Citação de: The Hurricane em 27 de Outubro de 2014, 10:08

Ele tem o plano A.
Depois tem outro, que devia ser o B, mas é qq coisa que nem A nem B:
Tira o trinco, baixa o Enzo e o Talisca... Perde o meio campo... Contra equipas de 3ª e 4ª linha, na Luz até pode funcionar, mas claramente é um tiro no pé com equipas fortes.

Isto só leva pensar que o ano passado foi um acidente. Será assim tão difícil tentar o mesmo? Almeida em vez de Fejsa, Jonas em vez de Rodrigo...

Trezeguet

bem o que aconteceu ontem faz sentido, se ele anda-se a cagar para a champions e como era um jogo de champions então siga.

SL_Benfica_Fã

aguia1 mas iniciar um novo ciclo quando? agora? acho que o melhor é esperar pelo final da época se as cenas não correrem bem...

Livrinhos

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2014, 10:13

A nossa única esperança é porcos e lagartos irem também perdendo pontos com as equipas mais fracas do tugão, porque se dependermos só de nós e da capacidade do nosso treinador estamos bem lixados (com F grande).

Isto irrita-me, solenemente.

Irrita-me porque é verdade. Porque parece que só conseguimos ser os melhores, quando os outros ajudam, p%&$ que pariu. Será que não conseguimos ter qualidade para ganhar a quem tem igualmente qualidade sem esperar que eles falhem?

Crl...