Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:12
Lista da Forbes......

Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million
Fonte

Eu não sei se hei-de rir, se hei-de chorar quando vejo esta lista......

Valia a pena uma reportagem alargada do "60 minutes". Com é q um treinador até aos 55 anos sem qq cv de destaque, um país pobre e periférico, com UM campeonato ganho com a Equipa referência de Portugal com mais de 30 campeonatos conquistados antes dele, consegue um salário q o coloca no Top 10 Mundial???? Tento encontrar paralelo, mesmo noutras áreas e não consigo.
JJ é um treinador limitado e velho. Mas a forma como tem gerido a sua carreira desde q chegou ao Benfica é um misto de CR7, Michael Jordan, Bubka e Tiger Woods em termos de qualidade. Absolutamente inacreditável...

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2014, 11:34
Eu acho que ele podia jogar em losango, e nem precisava de mudar os jogadores, para quando ele quisesse jogar no 442 clássico que adora.
Mesmos jogadores com que entramos em campo.

Samaris
    Enzo        Gaitán
           Talisca
       Sálvio Lima
Não achas que funcionaria melhor assim:

Samaris
   Salvio            Enzo
             Gaitan
       Talisca
                 Jonas

?

L3GEND

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 11:37
Aliás, só em termo de comparação com o Trap: o André Almeida é o Bruno Aguiar deste plantel. É o desenrasca. Quem se queixa do não ter banco que veja a quantidade de posições que o Bruno Aguiar fez. Jogou a 6, 8, 10 e extremo direito (e salvo erro ainda chegou a fazer a lateral direita e a extrema esquerda). E isto não foi só num ou outro jogo. O Aguiar acumulou um porradão de jogos. Porquê? Porque um bom treinador trabalha com o que tem.
E é que nem é preciso recuar tanto. Quem diz que não têm banco, deve ter vivido debaixo de uma rocha até ao momento que o Jesus chegou ao Benfica.

O Quique (que é 40x menos treinador que o Jesus, não é isso que está em causa) andava a jogar com Binya, e a ter no banco como soluções o Balboa (culpa dele, porque foi ele que o pediu), o Felipe Bastos, o Yebda, o Nuno Gomes já a quilómetros de distância do seu melhor, o David Suazo todo rebentado...

Dizer que o JJ não têm banco, é patético.

O Jesus foi de longe o treinador mais previligiado do Benfica (e possivelmente do futebol português) nas últimas décadas, em todos os sentidos.

Flirt4ever

Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:12
Lista da Forbes......

Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million
Fonte

Eu não sei se hei-de rir, se hei-de chorar quando vejo esta lista......

Valia a pena uma reportagem alargada do "60 minutes". Com é q um treinador até aos 55 anos sem qq cv de destaque, um país pobre e periférico, com UM campeonato ganho com a Equipa referência de Portugal com mais de 30 campeonatos conquistados antes dele, consegue um salário q o coloca no Top 10 Mundial???? Tento encontrar paralelo, mesmo noutras áreas e não consigo.
JJ é um treinador limitado e velho. Mas a forma como tem gerido a sua carreira desde q chegou ao Benfica é um misto de CR7, Michael Jordan, Bubka e Tiger Woods em termos de qualidade. Absolutamente inacreditável...
De acordo... um autêntico case study.

SL_Benfica_Fã

Uma das cenas que eu não percebi no JJ foi o facto de apostar no talisca que até se está a revelar uma aposta ganha e não apostar no Victor Andrade...

são os dois putos, têm praticamente a mesma idade... acho que o Victor Andrade até nos poderia dar jeito... É rapido e bem trabalhado como está a ser trabalhado o talisca podia virar craque também...

Por isso uma das cenas que não percebo no JJ é isso... apostar no talisca e não no victor andrade... deixa-lo na equipa B...

André Sousa

Não aposta no Victor Andrade porque tem melhores.

crslb

Vergonhoso ! Muito brincas tu com os Benfiquistas. As declarações no final do jogo, metem nojo. Vai gozar com o caralho pá.

"Jogo de champions" ? "Continuamos em primeiro" ?

Não meter Jonas a titular. Fazer só uma substituição tal como contra os sapos. Que é esta merda ?

Pede desculpa a nós todos mas é pá. É o mínimo.

J_PN

Temos um bom plantel. Com um treinador seria explorado ao máximo. Agora em 4-2-4 vamos andar sempre longe do nosso potencial, ainda por cima cheio de jogadores adaptados e com vacas sagradas no onze

ninja77

Citação de: crslb em 27 de Outubro de 2014, 11:43
Vergonhoso ! Muito brincas tu com os Benfiquistas. As declarações no final do jogo, metem nojo. Vai gozar com o caralho pá.

"Jogo de champions" ? "Continuamos em primeiro" ?

Não meter Jonas a titular. Fazer só uma substituição tal como contra os sapos. Que é esta merda ?

Pede desculpa a nós todos mas é pá. É o mínimo.

quando acordei tb pensei que tinha a barbara norton d matos toda nua ao lado na cama

Reed

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:41
Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2014, 11:34
Eu acho que ele podia jogar em losango, e nem precisava de mudar os jogadores, para quando ele quisesse jogar no 442 clássico que adora.
Mesmos jogadores com que entramos em campo.

Samaris
    Enzo        Gaitán
           Talisca
       Sálvio Lima
Não achas que funcionaria melhor assim:

Samaris
   Salvio            Enzo
             Gaitan
       Talisca
                 Jonas

?

De momento,  dentro do 4-4-2 era a formação que mais me satisfaria, até porque não desgastava tanto fisicamente o Enzo.

Flirt4ever

Por acaso seria uma pesquisa interessante.... ver quantas equipas de top europeu (talvez TOP 50 ou assim, também não todas senão nunca mais acabava a pesquisa :D ) jogam em 4-3-3 (tática e equipa pequena) e quantas jogam em 4-2-4 Kamikaze.

J_PN

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 11:42
Uma das cenas que eu não percebi no JJ foi o facto de apostar no talisca que até se está a revelar uma aposta ganha e não apostar no Victor Andrade...

são os dois putos, têm praticamente a mesma idade... acho que o Victor Andrade até nos poderia dar jeito... É rapido e bem trabalhado como está a ser trabalhado o talisca podia virar craque também...

Por isso uma das cenas que não percebo no JJ é isso... apostar no talisca e não no victor andrade... deixa-lo na equipa B...

A mim choca-me mais o jogo estar a pedir um extremo e o Guedes ter jogado pela B de manhã

abar85

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 11:42

Não aposta a serio no Guedes ou no Teixeira ou sequer no Bernardo?

diabo maiato

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 11:37
Aliás, só em termo de comparação com o Trap: o André Almeida é o Bruno Aguiar deste plantel. É o desenrasca. Quem se queixa do não ter banco que veja a quantidade de posições que o Bruno Aguiar fez. Jogou a 6, 8, 10 e extremo direito (e salvo erro ainda chegou a fazer a lateral direita e a extrema esquerda). E isto não foi só num ou outro jogo. O Aguiar acumulou um porradão de jogos. Porquê? Porque um bom treinador trabalha com o que tem.
Verdade!!!! Também estou farto deste teimoso!!! Mas o pessoal parece esquecer que temos lesionados há meses: Fejsa, Sílvio, Ruben Amorim, Sulejmani e nenhum deles é mau jogador!!!Pelo contrário......

RoYal_EaGle_2004

Eu nem defendo que o Jesus saísse. Gostava é que ele apenas melhorasse os grandes defeitos que apresenta.

Inacreditável esta merda. São demasiados anos disto já.