Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Outubro de 2014, 09:58
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2014, 08:16
Porque é que o PAslb foi expulso?

Não acredito que tenha sido expulso...acredito mais que tenha fugido com vergonha, após tempos infinitos de coisas aqui escritas que recuso-me a classifica-las

já ai disseram, foi 2 semanas. Tambem nao vale a pena andar a fazer perseguições. Ao menos dá a cara sempre, bons e maus momentos. O que não falta ai são folhas ao vento. Que há duas semanas eram os seus maiores acolitos, agora pedem a sua cabeça, e se o JJ ganha 4 jogos voltam a pegar o manto e juntam-se á causa dos jorgistas

Bailey

Estamos a jogar a mesma bosta q jogavamos o ano passado por esta altura. Dar a epoca por perdida nao faz sentido. Ng sabe se vamos dar a volta por cima ou vamos por ai abaixo.

Uma coisa e certa com os resultados ate agora c lagartos e braga, raramente da para sermos campeoes. Sao os jogos que tradicionalmente marca a diferenca e para compensar temos q obrigatoriamente ganhar aos lagartos em casa deles, e fazer 4 pontos minimo com os porcos, e ganhar desde ja na proxima saida a madeira

Convenhamos que o panorama nao esta nada facil. Nada facil e bem diferente de dar a epoca como perdida. E novamente a ideia que o Jesus falhasmp nos jogos dificeis e uma falacia facil de impingir agora.que as coisas estao mal. O ano passado ate c 10 ganhavamos aos porcos. Fizemos todo um campeonato passando em grande parte das deslocacoes mais dificeis

Agota que jogando como andamos a jogar nem em 2o lugar ficamos e verdade,que isso e uma fatalidade por termos o jesus a treinar, recuso me a aceitar

policeMAN

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 09:49
Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2014, 09:47
Até parece que disse alguma mentira o jornal!!

é tão verdade como o argumento para defender o melhor do mundo que passou do 37º do ranking paa o 5º... mas isso já ninguém critica!!

sempre fui contra o JJ e sempre serei.. mtos chamam lhe de ódio.. eu prefiro chamar lhe de realidade...

são demasiados erros, cometidos demasiadas vezes para que seja coincidência apenas..

a verdade é que com SUPER PLANTEL ou com plantel que chega e sobra para fazer boas coisas, levamos sempre na boca contra equipas em bons momentos!!

não há volta a dar... e não reconhecer isso.... é ser cego!! completamente..

Agora a saída do JESUS neste momento claro que não é boa para ninguém.. nem para o seu sucessor que terá de trabalhar sobre as escolhas de outro, nem para o clube..

contudo esta epoca parece me perdida... não porque estamos mais fracos ( ate temos + pontos ) mas porque me parece que a concorrência está mais forte.. e quando isso acontece o JESUS fica sempre a ver navios...

dar a epoca por perdida já (Outubro) é se calhar exagerar um bocadinho  :o :o :o , nao achas. Agora é que é apoiar até Maio. Depois logo se vai buscar as tochas e forquilhas.

era só o que faltava essa do falta de apoio... se existe equipa com apoio, em casa e fora, essa é o SLB...

e nem por isso nos livramos das humilhações!!

miniMilk

O Guerra desancou no JJ???

a minha alma está parva...

O que sai a boca do Guerra é 100% de um guião dado pelo LFV..  :confused:

Talisca8

Com o plantel desiquilibrado e com poucas alternativas que o Benfica tem só dá para jogar 1x por semana.

Glorioso indomável

o Benfica está mal e por causa do JJ e do LFV. Está mal porque o JJ é um treinador banal, sempre o disse e continuarei a dizer. É teimoso e o Benfica é que paga pelas suas teimosias. as suas opções tácticas são questionáveis qb e já o foi n o passado com outros jogadores e quase nas mesmas circunstâncias. 1º problema é a tática, sempre a mesma porque ele não sabe ou não quer outra, porque é teimoso e pensa que sabe, mas não sabe. O Benfica sofre golos porque não tem Grs de jeito, é o Artur, é o JCésar, enfim.....problemas com laterais, o Benfica sofre a maior parte dos golos e jogadas de perigo vêm das laterais, principalmente no nosso lado esquerdo. há o problema do JJ perceber e dar a mão à palmatória que não tendo Fejsa e Amorim, tem de jogar André Almeida (contra o Braga Samaris estava a ser o melhor do meio campo e foi substituído) e Enzo Pérez à frente, mas sinceramente Enzo não anda cá este ano......Talisca só é avançado móvel e nunca médio, é difícil ver isto? Gaitan e Sálvio estão cansados e fartos de jogar, mas precisam de apoio. Jonas é opção mais que válida e por isso também tem de jogar. Lima há muito tempo que deveria estar fora, já toda a gente o viu, menos JJ. Depois há o problema de JJ em não acreditar nos suplentes? Pizzi, NOliveira, John, têm de ser mais opção e ainda sobra a equipa B que tem melhores jogadores do que aquilo que existe na equipa principal. Oportunidades para Lindelof, Teixeira, Guedes, Fonte e Hélder Costa, sff. O Problema é JJ e enquanto este problema existir, vamos continuar a debater este assunto. 

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 09:49
Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2014, 09:47
Até parece que disse alguma mentira o jornal!!

é tão verdade como o argumento para defender o melhor do mundo que passou do 37º do ranking paa o 5º... mas isso já ninguém critica!!

sempre fui contra o JJ e sempre serei.. mtos chamam lhe de ódio.. eu prefiro chamar lhe de realidade...

são demasiados erros, cometidos demasiadas vezes para que seja coincidência apenas..

a verdade é que com SUPER PLANTEL ou com plantel que chega e sobra para fazer boas coisas, levamos sempre na boca contra equipas em bons momentos!!

não há volta a dar... e não reconhecer isso.... é ser cego!! completamente..

Agora a saída do JESUS neste momento claro que não é boa para ninguém.. nem para o seu sucessor que terá de trabalhar sobre as escolhas de outro, nem para o clube..

contudo esta epoca parece me perdida... não porque estamos mais fracos ( ate temos + pontos ) mas porque me parece que a concorrência está mais forte.. e quando isso acontece o JESUS fica sempre a ver navios...

dar a epoca por perdida já (Outubro) é se calhar exagerar um bocadinho  :o :o :o , nao achas. Agora é que é apoiar até Maio. Depois logo se vai buscar as tochas e forquilhas.

era só o que faltava essa do falta de apoio... se existe equipa com apoio, em casa e fora, essa é o SLB...

e nem por isso nos livramos das humilhações!!

separar a equipa do Jorge. Agora até Maio não há nada a fazer, nada mesmo. Esse fatalismo serve mesmo praquê? já falas quase em deitar a toalha ao chão. Quem sabe pá, pode ser campeao, o ano passado por esta altura parecia muito improvavel tambem, basta ires ler os comentarios dessa altura

Separar isto, do comigo RUA e acabou-se, mesmo em Maio queria era vê-lo pelas costas

Bailey

Citação de: cardosox em 28 de Outubro de 2014, 10:01

O lfv ja nao esta c o jesus desde pelo menos o defeso. Basta ver as entrevistas de ambos desde o verao. Por isso smp tenho dito aqui q esta e a ultima epoca de jesus ganhe ou n o campeonato

El Tacuara

A realidade, é que com este treinador e na melhor das hipóteses, acabamos a primeira volta a 2 pontos do porco.

Bola7

jj tem qualidades...
Bola7 defensor dos fracos e oprimidos...

MadMax 1904

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2014, 10:04
Citação de: cardosox em 28 de Outubro de 2014, 10:01

O lfv ja nao esta c o jesus desde pelo menos o defeso. Basta ver as entrevistas de ambos desde o verao. Por isso smp tenho dito aqui q esta e a ultima epoca de jesus ganhe ou n o campeonato

Não acradito. No final da época o Futebol Corrupção e Prostituição vai tentar ROUBAR o JJ ao Benfica, e o Presi renova-lhe o salário e pasa a ganhar 6M.

BELHA GUARDA

um treinador à vieira: títulos só mesmo os das contas bancarias pessoais...

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 28 de Outubro de 2014, 10:06
jj tem qualidades...
Bola7 defensor dos fracos e oprimidos...

coiso e tal... ah mas é bom rapaz  ^-^

tone

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2014, 10:00
Estamos a jogar a mesma bosta q jogavamos o ano passado por esta altura. Dar a epoca por perdida nao faz sentido. Ng sabe se vamos dar a volta por cima ou vamos por ai abaixo.

Uma coisa e certa com os resultados ate agora c lagartos e braga, raramente da para sermos campeoes. Sao os jogos que tradicionalmente marca a diferenca e para compensar temos q obrigatoriamente ganhar aos lagartos em casa deles, e fazer 4 pontos minimo com os porcos, e ganhar desde ja na proxima saida a madeira

Convenhamos que o panorama nao esta nada facil. Nada facil e bem diferente de dar a epoca como perdida. E novamente a ideia que o Jesus falhasmp nos jogos dificeis e uma falacia facil de impingir agora.que as coisas estao mal. O ano passado ate c 10 ganhavamos aos porcos. Fizemos todo um campeonato passando em grande parte das deslocacoes mais dificeis

Agota que jogando como andamos a jogar nem em 2o lugar ficamos e verdade,que isso e uma fatalidade por termos o jesus a treinar, recuso me a aceitar
Mais 15 dias (até à paragem das seleções) e já dará para ver qual a tendência, é que o ano passado por essa altura já dávamos bons sinais de melhora e agora, por enquanto, os sinais são inversos.

Perder em Braga e empatar com o Sporting na Luz, é já o suficiente para se contrariar a teoria de que estamos iguais à época passada por esta altura.
A época passada, mais semana, menos semana ganhamos ao Braga em casa e empatamos em Alvalade.

Um campeão perde em Braga?

Bailey

Citação de: tone em 28 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2014, 10:00

Mais 15 dias (até à paragem das seleções) e já dará para ver qual a tendência, é que o ano passado por essa altura já dávamos bons sinais de melhora e agora, por enquanto, os sinais são inversos.

Perder em Braga e empatar com o Sporting na Luz, é já o suficiente para se contrariar a teoria de que estamos iguais à época passada por esta altura.
A época passada, mais semana, menos semana ganhamos ao Braga em casa e empatamos em Alvalade.

Um campeão perde em Braga?

Nao, dai dizer que as coisas nao estao nada bem encaminhadas. Obriga nos desde ja a nao perder onde no ano passado pudemos perder sem qualquer problema (dragao), e a ganhar nas saidas da madeira