Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Em Guimarães também sofremos um bocado, 1 vitória aos 90 (Ramires) e 2 derrotas, em 5 épocas.
Na Madeira também tem sido mais ou menos, já perdemos com Maritimo e Nacional e quase nunca é um jogo fácil para nós.

Eu diria que a equipa bloqueia muito.

Trezeguet

Citação de: TJSF em 28 de Outubro de 2014, 09:40
Em Guimarães também sofremos um bocado, 1 vitória aos 90 (Ramires) e 2 derrotas, em 5 épocas.
Na Madeira também tem sido mais ou menos, já perdemos com Maritimo e Nacional e quase nunca é um jogo fácil para nós.

Eu diria que a equipa bloqueia muito.
a derrota de 10/11 em guimarães não conta, aquilo foi tudo menos futebol.

Talisca8

O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade do plantel em alguns lugares e a falta de alternativas no banco. Como é possivel passarmos do plantel da época passada para este plantel sem alternativas fiaveis no banco!
Quanto mais rapido sairmos das competições europeias, melhor.

Aguia_Rea1

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 09:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2014, 09:25
A Bola sempre útil à direcção.

Quando não interessa, não faz perguntas difíceis. Quando é para retirar responsabilidades da direcção e exportá-las para o treinador, são sempre os primeiros na linha de tiro.

exacto, gostava de ver a estatistica dos 3 em 13 ou o passivo dos 500M ali O0

Para que é que é preciso a estatística.

Nós pagámos 200M em juros em 10 anos. Que orgulho :tomates: :rua:

atiraram-se ao JJ (que merece atenção) mas é serem cobardes e atirarem-se ao elo mais fraco e atingirem até a equipa.

Gostava de ver o mesmo jornalismo contra o LFV e perguntar na capa porque teve de vender se meses antes nao tinha de vender... Os da Abola que ide comerem na bilha

policeMAN

Até parece que disse alguma mentira o jornal!!

é tão verdade como o argumento para defender o melhor do mundo que passou do 37º do ranking paa o 5º... mas isso já ninguém critica!!

sempre fui contra o JJ e sempre serei.. mtos chamam lhe de ódio.. eu prefiro chamar lhe de realidade...

são demasiados erros, cometidos demasiadas vezes para que seja coincidência apenas..

a verdade é que com SUPER PLANTEL ou com plantel que chega e sobra para fazer boas coisas, levamos sempre na boca contra equipas em bons momentos!!

não há volta a dar... e não reconhecer isso.... é ser cego!! completamente..

Agora a saída do JESUS neste momento claro que não é boa para ninguém.. nem para o seu sucessor que terá de trabalhar sobre as escolhas de outro, nem para o clube..

contudo esta epoca parece me perdida... não porque estamos mais fracos ( ate temos + pontos ) mas porque me parece que a concorrência está mais forte.. e quando isso acontece o JESUS fica sempre a ver navios...

iloy

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 09:45
O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade do plantel em alguns lugares e a falta de alternativas no banco. Como é possivel passarmos do plantel da época passada para este plantel sem alternativas fiaveis no banco!
Quanto mais rapido sairmos das competições europeias, melhor.

quando vejo coisas destas num clube como o Benfica fico doente. que tristeza. este JJ so conseguiu com os melhores planteis de sempre fazer do Benfica um clube da segunda divisao europeia. esta historia do ranking so engana os cegos que continuam a tentar defender estes incompétentes de JJ e LFV.

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2014, 09:47
Até parece que disse alguma mentira o jornal!!

é tão verdade como o argumento para defender o melhor do mundo que passou do 37º do ranking paa o 5º... mas isso já ninguém critica!!

sempre fui contra o JJ e sempre serei.. mtos chamam lhe de ódio.. eu prefiro chamar lhe de realidade...

são demasiados erros, cometidos demasiadas vezes para que seja coincidência apenas..

a verdade é que com SUPER PLANTEL ou com plantel que chega e sobra para fazer boas coisas, levamos sempre na boca contra equipas em bons momentos!!

não há volta a dar... e não reconhecer isso.... é ser cego!! completamente..

Agora a saída do JESUS neste momento claro que não é boa para ninguém.. nem para o seu sucessor que terá de trabalhar sobre as escolhas de outro, nem para o clube..

contudo esta epoca parece me perdida... não porque estamos mais fracos ( ate temos + pontos ) mas porque me parece que a concorrência está mais forte.. e quando isso acontece o JESUS fica sempre a ver navios...

dar a epoca por perdida já (Outubro) é se calhar exagerar um bocadinho  :o :o :o , nao achas. Agora é que é apoiar até Maio. Depois logo se vai buscar as tochas e forquilhas.

Roronoa

Dar a época como perdida quando estamos em primeiro lugar :rir: As exibições preocupam mas daí a dar a época como perdida! Muita calma.

Talisca8

Recuso-me a desistir como leio aqui em muitos comentarios, o benfica não é isto, é um clube do povo feito por lutadores e com um historial de conquistas muito grande.

Eu quero acreditar que vamos ganhar pelo menos a dobradinha.

Aguia_Rea1

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 09:53
Recuso-me a desistir como leio aqui em muitos comentarios, o benfica não é isto, é um clube do povo feito por lutadores e com um historial de conquistas muito grande.

até podes crer, mas parece bem improvável  ^-^

Benfica com letra grande pá  ::bater::

zefo

O Talisca8 não chega à hora de almoço

BELHA GUARDA

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2014, 08:16
Porque é que o PAslb foi expulso?

Não acredito que tenha sido expulso...acredito mais que tenha fugido com vergonha, após tempos infinitos de coisas aqui escritas que recuso-me a classifica-las

nunoism

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 09:53

Acabaste de escrever ''Quanto mais rapido sairmos das competições europeias, melhor'' e agora vens dizer que te recusas a desistir!!

Em que que é ficamos afinal!?

Batigolo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2014, 09:35
Citação de: Batigolo em 28 de Outubro de 2014, 09:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2014, 09:27
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 09:26
a direcção actualmente já não precisa da Bola. o Guerra está controlado

Que anda a cantar esse pardal? Confesso que já não tenho paciência para o ouvir.

Aquilo que o Guerra diz sobre o JJ é verdade, pena é que seja mais um lambe botas do Vieira.

Mas que diz Guerra sobre JJ? Sinceramente não sei.

Que é um treinador banal que se acha o maior e que nâo é treinador para o Benfica.