Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Aakeonan em 29 de Outubro de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2014, 02:06
É a paranóia das adaptações a torto e a direito.

Com 16 milhões iam buscar um trinco de topo mundial.
Compraram dois 8 para adaptar com o tempo.

São coisas que não entendo.

Por vezes ocorre-me que é vaidade.

Em tempos também tentou o Rodrigo como extremo...felizmente o ano passado a certa altura isso passou-lhe.

E Jara a extremo.

Endless

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2014, 02:11

Em tempos também tentou o Rodrigo como extremo...felizmente o ano passado a certa altura isso passou-lhe.

E Jara a extremo.

Reparar que Sálvio é capaz de ser dos poucos alas que ele não mexe muito, em virtude de fazer muito aquilo que ele gosta que é derivar mais para interior, e não procurar tanto a linha para centrar. De resto ou pega em avançados e pões-os como extremos/alas (até o NO já lá passou ou então pega nos alas, nega as suas melhores virtudes para poderem derivar mais para interior do terreno quando se aproxima da grande área...

Revienga

táctica secreta em desenvolvimento, como não chega fazer experiências a 6 agora vamos também experimentar a 8.

Ricardo Teixeira

Acreditando na possibilidade que o Record coloca...vai fazer ainda mais merda...
Lá para 2039 há-de perceber...

ZICKLER

Derley
Samaris
Lima
Nelson Oliveira
Salvio
Paulo lopes
Eliseu
Luisao
Jardel
Varela
Lindelof

Carrega Benfica

ilgiocobp

MANOCAS37

Se for verdade o Record, Enzo a 6 e Talisca a 8.

é caso para dizer "é pior a emenda do que o soneto"

Tacuara90

SousaLB

Grande Jesus! E porque não o Talisca a GR, para romper por ali adiante e baralhar marcações? Ainda por cima é alto, faz bem a posição.

Talisca

Eliseu
Luisão
Lisandro
Pizzi

Enzo
Gaitán
Salvio
Ola John

Lima
Jonas

Proponho este 11. O Luisão e o Lisandro podem ficar, porque são altos e têm bom jogo aéreo, o que dá jeito nos cantos.

Se a coisa estiver a correr mal, tira-se um dos centrais e mete-se o Maxi a jogar pelo campo todo.

TMMSLB

SousaLB

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2014, 02:11

E Jara a extremo jogador de futebol.

ZICKLER

Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2014, 04:02
Surreal a obsessão Talisca.

Na minha opinião,  talisca tem que jogar.

Não pode é neste momento ser o 8 que o sistema pede.

HJDK

Espero bem que isto seja o Record a ser Record e não Jesus a ser Jesus.
Agora até 6ª fica a agonia e incerteza no ar.

SousaLB

Chamem-me maluco, mas já estive mais longe de acreditar que pode ser corrido ainda durante esta época...

A campanha europeia está a ser o que vemos e a equipa continua a não jogar rigorosamente nada de jeito. Se o campeonato "entorta", a coisa fica feia... E se o Vieira correr com ele durante a época, sempre pode conseguir evitar que ele vá já a correr para o Porto, coisa da qual ele supostamente morre de medo...

sazuke

loool a capa do record

está-se a cagar e se o começam a chatear mete o lima a central, o talisca a medio defensivo e o artur na baliza