Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ICraPBullets

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:15
Tal como o JJ parece que alguns benfiquistas nao tem noçao do ridiculo.
Mas alguma vez o JJ entra na lista do 10 melhores treinadores da europa? Porque?
Por ter vencido um triplete no fantastico campeonato portuguès?
So tinha entrado neste lista se o Benfica tinha vencido a LE o resto è treta e basofia do mestre da tactica.

outra coisa pior é o jorge falar no 5 lugar do ranking. Ao falar nisso deveria saber que tem mais responsabilidade devido a esse lugar e o que ele faz? levamos baile na maior competição de clubes

maior com .. quê???

mas há algo maior que a Portuguese Premier League?????  :huh:

arco das maldivas

este JJ é completamente lunático

jgbg91

Citação de: jo3l em 30 de Outubro de 2014, 22:21
Mas alguma vez o JJ entra na lista do 10 melhores treinadores da europa? Porque?
So tinha entrado neste lista se o Benfica tinha vencido a LE o resto è treta e basofia do mestre da tactica.

outra coisa pior é o jorge falar no 5 lugar do ranking. Ao falar nisso deveria saber que tem mais responsabilidade devido a esse lugar e o que ele faz? levamos baile na maior competição de clubes

enfim...como se fosse uma coisa normal fazer o que ele fez...dou-lhe todo o mérito e merecia claramente o seu nome lá. quem não vê isso é porque pura e simplesmente não gosta de JJ e n vê. Para mim Mou, neste momento, é um treinador banal que espero que n ganhe nada este ano

se o Mou é banal que dizer do jorge?

miniMilk

Para mim é óbvio que merece estar na lista. Tar lá o Mourinho que ganhou zero e ele não, é de rir. O premio refere-se ao top10 do ano passado. Não quais sao os melhores treinadores em actividade.

Que interessa é títulos. E em 2014 o jj tem 4 para apresentar.

iloy

Citação de: jo3l em 30 de Outubro de 2014, 22:21

enfim...como se fosse uma coisa normal fazer o que ele fez...dou-lhe todo o mérito e merecia claramente o seu nome lá. quem não vê isso é porque pura e simplesmente não gosta de JJ e n vê. Para mim Mou, neste momento, é um treinador banal que espero que n ganhe nada este ano

Tal como disse, RIDICULO!!!!
Sim o Mou neste momento è banal. Enfim!

arco das maldivas

Trata mas é de ganhar um jogo na Champions e de não perder jogos com Braguinhas, e depois já podes preocupar-te com outras coisas. Que grande pancada que este gajo tem

Keiroxes

Estamos a falar do ano de 2014, e em 2014 ele foi dos 10 melhores treinadores da europa, não sei como há dúvidas disso, então estar la o conte que treinou uma super equipa num fortissimo e competitivo campeonato italiano e que foi eliminado por nós é de rir, que ganhou o mourinho o ano passado? Um honroso terceiro lugar e uns quartos da champs?não brinquem. Independentemento do mérito dele, pelo que o Benfica jogou e ganhou o ano passado, tinha de constar da lista.

iloy

Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 22:28
Para mim é óbvio que merece estar na lista. Tar lá o Mourinho que ganhou zero e ele não, é de rir. O premio refere-se ao top10 do ano passado. Não quais sao os melhores treinadores em actividade.

Mas sera que pessoal quer comparar a liga inglèsa com o Tugao?

arco das maldivas

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:32

e Champions com Liga europa. Tem tudo a ver

iloy

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Estamos a falar do ano de 2014, e em 2014 ele foi dos 10 melhores treinadores da europa, não sei como há dúvidas disso, então estar la o conte que treinou uma super equipa num fortissimo e competitivo campeonato italiano e que foi eliminado por nós é de rir, que ganhou o mourinho o ano passado? Um honroso terceiro lugar e uns quartos da champs?não brinquem. Independentemento do mérito dele, pelo que o Benfica jogou e ganhou o ano passado, tinha de constar da lista.

Sim sim, comparar o Tugao onde o JJ so tem adversario directo com a liga mais complicada do mundo è realmente muito pertinente. Enfim! Burros sao os gajos da UEFA.

BenficaCAMPEAO

Pobre Jesus, deu um bocado de pena vê-lo dizer que achava que merecia estar naquela lista... A verdade é que aquilo é um top 10 do mundo e não me parece que a Liga Europa seja ma prova que só por si dê esse estatuto a alguém, ainda que haja muito mérito em fazer duas finais seguidas.

Toalhete

Eu gostava de saber como é que um treinador que nem jogou na Liga dos Campeões na primeira metade de 2014 e que na segunda metade de 2014 está a ser enxovalhado na Liga dos Campeões se pode considerar como "claramente" um dos melhores de 2014. Não acho que ser bom internamente (que foi - na primeira metade de 2014) seja razão suficiente. Senão o Jesualdo tinha ido lá parar um par de vezes, principalmente naquele ano em que chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões (coisa que o JJ só conseguiu fazer em 2011).

pica_foices

entao o klismann merece estar na lista pq mesmo ?
ou o Mourinho?

entao pq nao esta Wenger que ganhou mais que Mourinho em 2014 e jogam na mesma liga ?

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2014, 18:21
Um gajo que é a chacota da champions quer estar entre os melhores treinadores do mundo.

Epa lol.
nem mais.

Ganhou tudo em Portugal com o melhor plantel. Até parece que é um feito (só na cabeça dele)
Na champions que tinha de longe o 2 melhor plantel voltou a falhar como falhou ao perder a LE para uma equipa medíocre como o Sevilha.

O JJ quer protagonismo a tudo custo.

miniMilk

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:32

e que interessa ser 2o ou da 3o da liga inglesa com 500M investidos em meia dúzia de anos? Da direito a prêmio?
O Benfica deu baile a uma equipa da mega hiper liga inglesa que investiu mais de 100M em contratações nesse ano.