Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 18:58
Isto seria um grande abrólhos para o Jorjus, para ele baixar a bola começar a fazer pela vida na LC. Podia aproveitar a ajuda que o Mourinho lhe está a dar para subir na carreira. E o Benfica beneficiava com isso. Mas como é cabeça dura vaidosa vai ainda se achar cheio de razão.
Tenho dúvidas sobre se será ajuda ou presente envenenado.
Pois... ou se vai encher mais o ego, ou fica cheio de medo de falhar.

Calvinehobbes

a cs a conseguir o que queria...mais uma novela mourinho/jj.
Porque e que quando Vilas Boas ganhou as competiçoes quase tofas nao lhe fizeram esta pergunta? Nao me recordo de ter sido nomeado

Miguelito22

Citação de: SorcereR em 31 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 18:37
Já que está tão na moda este gif genial...aplica-se na perfeição a Jesus em relação a Mourinho:

Roubaram o gif que andei a postar no tópico do SS  :knuppel2: :knuppel2:
Roubaram foi a mim  :knuppel2: :knuppel2:

Chefe

Lembrar que o Jorge ficou conhecido no tal forum dos treinadores de "elite" que ele tanto gosta, por causa da proposta da LE ser jogada como a "champs".

Chefe

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Outubro de 2014, 19:01
a cs a conseguir o que queria...mais uma novela mourinho/jj.
Porque e que quando Vilas Boas ganhou as competiçoes quase tofas nao lhe fizeram esta pergunta? Nao me recordo de ter sido nomeado
http://relvado.sapo.pt/internacional/mourinho-villas-boas-correm-pelo-premio-melhor-treinador-280396

220373

Mourinho disse aquilo que os jornalistas de desporto já deviam ter dito

Scorpion8

no final da época vê lá o que o mendes te arranja, mas bem longe do BENFICA

Chefe

Provavelmente ganhamos hoje e à vontade. Vai mostrar aos críticos que tem razão... depois leva com um jogo um poucachinho mais duro e leva outra vez no pelo. Está escrito.

Zlatan

Que 11 nojento.

O momento Luisinho este ano chegou cedo. O defesa esquerdo suplente já nem é alternativa ao Eliseu, joga o Almeida. Brutal.

O Lima tinha de jogar à força. Nem que para isso se ponha o Talisca na esquerda.

joao_manike

11 ridículo.

O DE suplente já nem isso é :2funny:

Talisca e Lima nunca abancam, incrível.

Enfim. É rezar, esperar que a qualidade individual dos jogadores mais uma vez resolva isto.

pica_foices

Tanto ressabiamento pela possibilidade de Jorge Jesus estar nomeado numa lista UEFA FIFA dos melhores treinadores no ano de 2014.

Jorge Jesus merecia estar lá pelo que ganhou durante o ano de 2014. 100% mérito profissional dentro das 4 linhas durante o ano de 2014.

O resto são babelas de fan boys anti-qql coisa.

BlankFile

L@udrup

Isto é cada 11  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Obrigado Mourinho  :bow2:

paulomaia1972

Mister,

Talisca, depois de 8, 6, 9.5 agora tb vai jogar a 7.

:clap1: :clap1: :clap1:

Scorpion8