Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:05
Citação de: Vieri em 01 de Novembro de 2014, 21:02
A malta vai analisando a competência consoante os resultados, por vezes semanais...

Já vi aqui o Rui Vitória em altas. Depois passou a não valer nada. Agora já é bom, outra vez.
O Jardim no ano passado era maravilhoso, depois da luz passou a ser um cepo, agora já é bom de novo.
O Marco Silva até hoje era fantástico, agora parece que afinal já não presta... :estrelas:
O Marco Silva é bom treinador.

Mas tem o mesmo defeito que o JJ e tem menos qualidade do que ele e esse defeito vai-lhe ser fatal no Sporting. O Marco Silva joga para ganhar, gosta de um futebol vistoso e o Sporting não tem qualidade para isso. O Leonardo Jardim é inferior tanto ao JJ como ao Marco mas numa equipa com menos recursos fará sempre um trabalho superior.

Phonix, que análise tão sentenciadora.
Perante isto, remeto-me à minha insignificância, cheia de dúvidas...
Até porque tenho dificuldade em comparar miúdos em início de carreira a raposas velhas com 60 anos...

Slb23

Citação de: Vieri em 01 de Novembro de 2014, 21:09
A malta vai analisando a competência consoante os resultados, por vezes semanais...

Já vi aqui o Rui Vitória em altas. Depois passou a não valer nada. Agora já é bom, outra vez.
O Jardim no ano passado era maravilhoso, depois da luz passou a ser um cepo, agora já é bom de novo.
O Marco Silva até hoje era fantástico, agora parece que afinal já não presta... :estrelas:

Mas tem o mesmo defeito que o JJ e tem menos qualidade do que ele e esse defeito vai-lhe ser fatal no Sporting. O Marco Silva joga para ganhar, gosta de um futebol vistoso e o Sporting não tem qualidade para isso. O Leonardo Jardim é inferior tanto ao JJ como ao Marco mas numa equipa com menos recursos fará sempre um trabalho superior.

Phonix, que análise tão sentenciadora.
Perante isto, remeto-me à minha insignificância, cheia de dúvidas...
Até porque tenho dificuldade em comparar miúdos em início de carreira a raposas velhas com 60 anos...
Não é sentença nenhuma, é a minha opinião.

Acho que o LJ se adapta melhor a equipas com menos recursos que o JJ ou o Marco.

magoslb

A mim, estes fogachos semanais de o MS é bom depois mau, o RV idem, continuam não me dizer nada. Se for para mudar, mantenho desde há muito tempo: Preud'Homme ou Paneira. Eram as opções. Preud'Homme foi o melhor GR que tivemos e já mostrou alta qualidade em 1ª divisão. Paneira, tem vindo a mostrar uma consistência interessante e tb sabe o o peso do manto sagrado.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 19:47
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.

Esse jantar foi bem regado. ;D

Francescoli

O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.

Quando é que o J liderou a Liga, andou metido entre os grandes à 10.a jornada e ganhou uma Taça de Portugal?

Fake Blood

Citação de: nogueira em 01 de Novembro de 2014, 19:56
E eu a pensar que ganhar em Portugal eram favas contadas.

Impressionante. Até as equipas do Marco Silva perdem pontos.
Há até quem perca pontos contra equipas do Marco Silva veja-se bem.

LuigiSLB83

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2014, 21:12
A mim, estes fogachos semanais de o MS é bom depois mau, o RV idem, continuam não me dizer nada. Se for para mudar, mantenho desde há muito tempo: Preud'Homme ou Paneira. Eram as opções. Preud'Homme foi o melhor GR que tivemos e já mostrou alta qualidade em 1ª divisão. Paneira, tem vindo a mostrar uma consistência interessante e tb sabe o o peso do manto sagrado.

Qual é a consistência do Paneira?

Vieri

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2014, 21:13

Quando é que o J liderou a Liga, andou metido entre os grandes à 10.a jornada e ganhou uma Taça de Portugal?

Perdeu foi uma final da taça, e mal e porcamente, pelas razões hoje já célebres: bloqueou e demorou 5 minutos a substituir um lesionado... vintage!

Slb23

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2014, 21:13
Perdeu uma Taça no Jamor, não a ganhou.

Recordo-me de um Belenenses com juventude (Amorim, Rolando, entre outros), que conseguiu colocar na Europa até o DD meter água. E no Braga andou metido entre os grandes.

iSLBenfica

Citação de: SURREAL9 em 01 de Novembro de 2014, 20:52
MS acaba de comer lenha e vêm bajular o homem para este tópico. Surreal

Tem um resultado negativo e de repente passa a ser merda, é isso? Sou obrigado a ser incoerente? Ou hoje é mau, e amanhã já é bom outra vez?

Juízo.

Slb23

O Marco Silva teria sido uma lufada de ar fresco em termos de discursos, mas acho que optamos bem por continuar com o JJ.

aguia1

nao penso que o jardim fizesse melhor trabalho no estoril do que fez o ms.

JPSilva

A necessidade que algumas pessoas têm de vir elogiar o Marco Silva para aqui depois de uma derrota. Quem é bom não precisa de elogios forçados.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:23
Quem é bom não precisa de elogios forçados.

Isso dito neste tópico é ouro.

Francescoli

A questão que se coloca é:
Quando é que o nacional empata esta merda??