Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 20:41
Citação de: aguia1 em 01 de Novembro de 2014, 20:31
Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 19:47
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
haja nocao, Cedric international pela selecao A nao tem lugar na B do SLB.Montero tambem internacional.

O Cedric joga na seleção pelo mesmo motivo que joga o Eliseu...
como defesas laterais são ambos muito fracos!!
mesmo assim o que disseste nao faz sentido.

SURREAL9

MS acaba de comer lenha e vêm bajular o homem para este tópico. Surreal

TJSF

Quando é que voltamos a marcar um golo de bola parada?

Sparrow

Eu acho que o sporting era melhor com o jardim do que está a ser com o marco silva.
Peço desculpa por este pecado que acabei de cometer.

policeMAN

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2014, 20:45
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
Sempre a rasgar! ;D

A rasgar onde crl?

policeMAN

Citação de: Sparrow em 01 de Novembro de 2014, 20:55
Eu acho que o sporting era melhor com o jardim do que está a ser com o marco silva.
Peço desculpa por este pecado que acabei de cometer.

o Jardim é bom treinador..

acho que o MS vai morrer pela falta de autoridade com jogadores tipo Nani / Montero / Slimani

Batigolo

Se a escolha para a proxima epoca e mesmo entre  Paulo Bento, Vitor Pereira ou Rui Vitoria a minha escolha e obvia...Rui Vitoria.

SURREAL9

Vai mase passar multinhas que já vi que de bola percebes pouco.

Sparrow

A escolha para a próxima época é Jorge Jesus...se ele quiser e enquanto ele quiser.
Nem sei como ainda não perceberam isso.

Vieri

A malta vai analisando a competência consoante os resultados, por vezes semanais...

Já vi aqui o Rui Vitória em altas. Depois passou a não valer nada. Agora já é bom, outra vez.
O Jardim no ano passado era maravilhoso, depois da luz passou a ser um cepo, agora já é bom de novo.
O Marco Silva até hoje era fantástico, agora parece que afinal já não presta... :estrelas:

Batigolo

Citação de: Sparrow em 01 de Novembro de 2014, 21:00
A escolha para a próxima época é Jorge Jesus...se ele quiser e enquanto ele quiser.

Tudo tem um fim. O ciclo deste termina no final da epoca.

Maxi_14

Citação de: Vieri em 01 de Novembro de 2014, 21:02
A malta vai analisando a competência consoante os resultados, por vezes semanais...

Já vi aqui o Rui Vitória em altas. Depois passou a não valer nada. Agora já é bom, outra vez.
O Jardim no ano passado era maravilhoso, depois da luz passou a ser um cepo, agora já é bom de novo.
O Marco Silva até hoje era fantástico, agora parece que afinal já não presta... :estrelas:

"O adepto tem a mais curta mas memórias."

Slb23

Citação de: Vieri em 01 de Novembro de 2014, 21:02

O Marco Silva é bom treinador.

Mas tem o mesmo defeito que o JJ e tem menos qualidade do que ele e esse defeito vai-lhe ser fatal no Sporting. O Marco Silva joga para ganhar, gosta de um futebol vistoso e o Sporting não tem qualidade para isso. O Leonardo Jardim é inferior tanto ao JJ como ao Marco mas numa equipa com menos recursos fará sempre um trabalho superior.

Sparrow

Citação de: Batigolo em 01 de Novembro de 2014, 21:02
Citação de: Sparrow em 01 de Novembro de 2014, 21:00

Tudo tem um fim. O ciclo deste termina no final da epoca.
Claro que tem um fim...
Mas neste caso, o fim será decidido pelo treinador.

Slb23

O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.