Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 09:04
Realmente, Salvio e Gaitan nunca jogaram nada com Jesus. Jesus anda a destruí-los.
A culpa da má forma de ambos é do treinador.

O lance do golo do Talisca em Braga, e os 2 golos decisivos que marcou, mostram que de facto o Eliseu é um cepo.
Tambem é porque os faz jogar sempre

O Eliseu é um cepo a defender.E como ele tem jogado a lateral.E vens falar de lances ofensivos.Estamos conversados

nogueira

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 12:03
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:47
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:39
Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

O penalty deve ser aquele lance que o Jardel feito idiota, tocou a bola com a mão dentro da area, apesar de ter sofrido falta, o que ele fez é de uma burrice imensa.

De resto as expulsões não estou a ver, acho que o Jardel não tinha amarelo, portanto nao seria por ai.

Somos uns azarados do carvalho.

Somos beneficiados quando não nos marcam penaltis após foras de jogo claros, quando não nos marcam penaltis após faltas claras E AINDA quando invalidam golos em fora de jogo quando o juiz de linha está mal posicionado e devia ter validado o golo.

Os lagartos têm razão.


Concordo, mas o Jardel pôs-se a jeito e se o árbitro marca, estava marcado, tivesse sofrido ou não falta antes, porque a mão na bola foi descarada e propositada.

Se marcasse seria um erro porque não marcou a falta que o Jardel sofre. E foi precisamente por isso que não marcou.

Era mais uma vitória moral não?

Queria lá eu saber se era falta ou não, era penalty, provavelmente sofriamos golo e empatavamos o jogo, tudo o resto são peaners.
Se ignorares que o Benfica marcou mais golos que o adversário, também podes dizer que empatávamos.

O árbitro erra duas vezes. A primeira em não amrcar falta sobre o Jardel.
Se não marca falta tem de marcar penalty.

Agora dizeres que fomos beneficiados porque o árbitro não marca penalty, não faz sentido, porque não podes ignorar o erro anterior.

nogueira

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 12:04
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 11:58
não consigo culpar o arbitro.... essencialmente fomos roubados pelo senhor que se senta no nosso banco de pontos na CL e "colidade" de jogo  :smokin:
Estás a falar do gajo que apostou no Talisca?
Aquele jogador que tu acusavas de manco, coxo, fraco etc etc?



Não.

Está a falar daquele beneficio em Leverkusen quando o Benfica faz o 2x1 e o arbitro de linha, ou lá o que é, mata o jogo com um penalti inexistente. Mais uma vez Benfica beneficiado.
Andámos a ser levados ao colo de facto.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 11:55
Já falaram aí do lance do Moutinho. Em que ficámos 3 para 1 e o árbitro interrompe o jogo?

Eu concordo que o árbitro de ontem era péssimo, agora dizer que beneficiou o Benfica é abusado.
Os lagartos também dizem que nós fomos beneficiados.

Oh nogueira, só para esclarecer.... isso quer dizer que quem acha que fomos beneficiados.... é "lagarto" ?

É mesmo para esclarecer, sem ironias, porque acho que não só não faz qualquer sentido como certamente não era isso que indiretamente acusavas o pessoal.

JPSilva

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 12:03
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:47
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:39
Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

O penalty deve ser aquele lance que o Jardel feito idiota, tocou a bola com a mão dentro da area, apesar de ter sofrido falta, o que ele fez é de uma burrice imensa.

De resto as expulsões não estou a ver, acho que o Jardel não tinha amarelo, portanto nao seria por ai.

Somos uns azarados do carvalho.

Somos beneficiados quando não nos marcam penaltis após foras de jogo claros, quando não nos marcam penaltis após faltas claras E AINDA quando invalidam golos em fora de jogo quando o juiz de linha está mal posicionado e devia ter validado o golo.

Os lagartos têm razão.


Concordo, mas o Jardel pôs-se a jeito e se o árbitro marca, estava marcado, tivesse sofrido ou não falta antes, porque a mão na bola foi descarada e propositada.

Se marcasse seria um erro porque não marcou a falta que o Jardel sofre. E foi precisamente por isso que não marcou.

Era mais uma vitória moral não?

Queria lá eu saber se era falta ou não, era penalty, provavelmente sofriamos golo e empatavamos o jogo, tudo o resto são peaners.

Pois sofríamos golo. Mas não podes dizer que o arbitro nos beneficiou nesse lance.

JoaoPedroLopes

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 12:03
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:47
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:39
Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

O penalty deve ser aquele lance que o Jardel feito idiota, tocou a bola com a mão dentro da area, apesar de ter sofrido falta, o que ele fez é de uma burrice imensa.

De resto as expulsões não estou a ver, acho que o Jardel não tinha amarelo, portanto nao seria por ai.

Somos uns azarados do carvalho.

Somos beneficiados quando não nos marcam penaltis após foras de jogo claros, quando não nos marcam penaltis após faltas claras E AINDA quando invalidam golos em fora de jogo quando o juiz de linha está mal posicionado e devia ter validado o golo.

Os lagartos têm razão.


Concordo, mas o Jardel pôs-se a jeito e se o árbitro marca, estava marcado, tivesse sofrido ou não falta antes, porque a mão na bola foi descarada e propositada.

Se marcasse seria um erro porque não marcou a falta que o Jardel sofre. E foi precisamente por isso que não marcou.

Era mais uma vitória moral não?

Queria lá eu saber se era falta ou não, era penalty, provavelmente sofriamos golo e empatavamos o jogo, tudo o resto são peaners.


Confesso que dormi mal e estou bué da mal disposto mas fdx se é falta, marca a falta e acabou-se a história.

Acho que vou voltar ao costume.

Abraços e divirtam-se.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 12:06
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 11:55
Já falaram aí do lance do Moutinho. Em que ficámos 3 para 1 e o árbitro interrompe o jogo?

Eu concordo que o árbitro de ontem era péssimo, agora dizer que beneficiou o Benfica é abusado.
Os lagartos também dizem que nós fomos beneficiados.

Oh nogueira, só para esclarecer.... isso quer dizer que quem acha que fomos beneficiados.... é "lagarto" ?

É mesmo para esclarecer, sem ironias, porque acho que não só não faz qualquer sentido como certamente não era isso que indiretamente acusavas o pessoal.
Isso quer dizer o que ouvi hoje quando cheguei ao trabalho.
É tudo lagarto, e vieram com a conversa que fomos beneficiados. Diziam eles que existia penalty e eu perguntei se não havia falta antes. Dizem eles que isso já não interessa.



Flirt4ever

#808447
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 12:06
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 11:55
Já falaram aí do lance do Moutinho. Em que ficámos 3 para 1 e o árbitro interrompe o jogo?

Eu concordo que o árbitro de ontem era péssimo, agora dizer que beneficiou o Benfica é abusado.
Os lagartos também dizem que nós fomos beneficiados.

Oh nogueira, só para esclarecer.... isso quer dizer que quem acha que fomos beneficiados.... é "lagarto" ?

É mesmo para esclarecer, sem ironias, porque acho que não só não faz qualquer sentido como certamente não era isso que indiretamente acusavas o pessoal.
Isso quer dizer o que ouvi hoje quando cheguei ao trabalho.
É tudo lagarto, e vieram com a conversa que fomos beneficiados. Diziam eles que existia penalty e eu perguntei se não havia falta antes. Dizem eles que isso já não interessa.
Sem espiga, só para esclarecer :)

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 12:06
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 11:55
Já falaram aí do lance do Moutinho. Em que ficámos 3 para 1 e o árbitro interrompe o jogo?

Eu concordo que o árbitro de ontem era péssimo, agora dizer que beneficiou o Benfica é abusado.
Os lagartos também dizem que nós fomos beneficiados.

Oh nogueira, só para esclarecer.... isso quer dizer que quem acha que fomos beneficiados.... é "lagarto" ?

É mesmo para esclarecer, sem ironias, porque acho que não só não faz qualquer sentido como certamente não era isso que indiretamente acusavas o pessoal.
Isso quer dizer o que ouvi hoje quando cheguei ao trabalho.
É tudo lagarto, e vieram com a conversa que fomos beneficiados. Diziam eles que existia penalty e eu perguntei se não havia falta antes. Dizem eles que isso já não interessa.
Sem espiga, só para esclarecer :)
O0

Flirt4ever

Quando o Diogo ou o Orange fizerem o upload do jogo, mostro mais claramente os lances. Acho que são obvios de mais.

Não sei qual é o problema em admitir-se que fomos beneficiados. Temos sido tão roubados na Europa que acho que temos um "plafon" para mais uns 50 jogos....

tone

Não estou a perceber, discute-se se fomos beneficiados, é isso?

Fds!!

J_PN

Um gajo ainda se queixa da arbitragem portuguesa, ao menos eles cá enganam-se de proposito. Os espanhois, ingleses e afins são mesmo mauzinhos

sempreaimar10

Acima de tudo temos de realçar que foi um bom jogo de futebol, com ascendente repartido por ambas as equipas em vários períodos do jogo. Pontificou a eficácia do Benfica, numa vitória muito difícil mas justa. Força SLB.

magoslb

E as cacetadas que levámos sem único cartão? O Carvalho era menino pra ter sido expulso. Se o beneficiados é pelo lance do Jardel, lembro que ele levou um encontrão e andou enrolado no chão.

Podemos discutir o Enzo, que de facto abusou, mas num jogo que fomos brindados com porrada- o Talisca que o diga- parece-me o jogo acabou mal apitado para os dois lados.

VALEBEM

Não liguem aos lagartos. Ontem, saí do estádio junto a uns 10 adeptos do Schalke, e já lhes desejei boa sorte.
A arbitragem de ontem, e quem estava no estádio sentiu-o certamente, nos pormenores foi sempre contra o Benfica. O Carvalho devia ter sido expulso quando acertou com o cotovelo no Lima. O lance da lei da vantagem. Várias faltas que deixou passar.
Nesse lance do Jardel há falta clara antes. Depois, é verdade que o Jardel joga a bola com a mão, mas pelo peso na consciência o árbitro não marcou.