Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2014, 21:53
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2014, 21:34
Este campeonato se fugir ao Benfica... as coisas como estão, os nossos adversários como estão, mesmo dentro das nossas fraquezas, temos mais do que condições para sermos bi-campeões.

Continuamos a não ter o melhor plantel.

Discutível.

Eu sei que já é discutível em Novembro. Em Agosto era claramente pior. Em Janeiro já será claramente melhor.

Maka

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2014, 21:58
O Benfica esta época tem tido o mérito de conseguir ganhar a maior parte dos jogos mesmo jogando mal. Isto deve se muito à matreirice dos seus jogadores e treinador. Reside aqui a nossa grande vantagem em relaçao ao porto e sporting (estes já quase nem vale a pena contar com eles)

Concordo. Dentro na nabice, a esperteza.

Far(away)

Essa discussão eu tenho-a numa outra perspectiva JPSilva. Quando me falavam que tínhamos um plantel fraco e que não tínhamos soluções para ganhar o título. Coisa que foi dita muitas vezes por aqui.

Se temos o melhor plantel ou o segundo melhor, neste caso em concreto a diferença não será muita. Ganhará quem tiver mais competência.

Mas uma coisa tenho que dizer. Um dos pontos fracos do Porto, foi ter-se desfazido de jogadores com a génese andrade. Não há um João Pinto, um Jorge Costa, um Paulinho Santos, um André, um Baía...

Steiner

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2014, 22:27
Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2014, 21:53
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2014, 21:34
Este campeonato se fugir ao Benfica... as coisas como estão, os nossos adversários como estão, mesmo dentro das nossas fraquezas, temos mais do que condições para sermos bi-campeões.

Continuamos a não ter o melhor plantel.

O Benfica continua a ter o melhor plantel em Portugal.

Não tem.

Tem sim.

kikohernandez

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2014, 22:31
Essa discussão eu tenho-a numa outra perspectiva JPSilva. Quando me falavam que tínhamos um plantel fraco e que não tínhamos soluções para ganhar o título. Coisa que foi dita muitas vezes por aqui.

Se temos o melhor plantel ou o segundo melhor, neste caso em concreto a diferença não será muita. Ganhará quem tiver mais competência.

Mas uma coisa tenho que dizer. Um dos pontos fracos do Porto, foi ter-se desfazido de jogador com a génese andrade. Não há um João Pinto, um Jorge Costa, um Paulinho Santos, um André, um Baía...
o Helton é uma espécie disso, acho eu...

Far(away)

Citação de: kikohernandez em 10 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2014, 22:31
Essa discussão eu tenho-a numa outra perspectiva JPSilva. Quando me falavam que tínhamos um plantel fraco e que não tínhamos soluções para ganhar o título. Coisa que foi dita muitas vezes por aqui.

Se temos o melhor plantel ou o segundo melhor, neste caso em concreto a diferença não será muita. Ganhará quem tiver mais competência.

Mas uma coisa tenho que dizer. Um dos pontos fracos do Porto, foi ter-se desfazido de jogador com a génese andrade. Não há um João Pinto, um Jorge Costa, um Paulinho Santos, um André, um Baía...
o Helton é uma espécie disso, acho eu...

Mas tem estado afastado. Mas mesmo assim, faltam referências naquela equipa. Jogadores que bebam do sumo da nojice andrade.

Nós temos Luisão, Max... parecendo que não, isso faz diferença.

Godescalco

O único que ainda respira um pouco de andradismo é o Quaresma mas falta-lhe qualidades de líder.

kikohernandez

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2014, 22:48
O único que ainda respira um pouco de andradismo é o Quaresma mas falta-lhe qualidades de líder.
É um bad boy, com o que de bom e mau isso tem.
Além disso lida mal com a não titularidade

andre_diogo

Era o Marc8 Silva que devia tar cá. Tá cert8.

O0

J_PN

Citação de: andre_diogo em 11 de Novembro de 2014, 00:12
Era o Marc8 Silva que devia tar cá. Tá cert8.

O0

Que mania de pegar na classificação. Como se isso dissesse alguma coisa. O Jesus na época antes de vir para o Benfica ficou em 5º e no ano a seguir o Mingos ficou em 2º. Calculo então que na altura dissesses que não devia ter vindo.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2014, 17:00
Realçado pelo atleta foi o papel do Benfica nesta convocatória: "Não tenho dúvida de que o trabalho realizado no Benfica e o apoio que tenho recebido de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar esta oportunidade."


no parte final da epoca.    diz que a equipa não esta cansada fisicamente mas sim que e cansaço tacticamente lol 

Siga.

andre_diogo

Citação de: Jaime_PN em 11 de Novembro de 2014, 00:41
Que mania de pegar na classificação. Como se isso dissesse alguma coisa. O Jesus na época antes de vir para o Benfica ficou em 5º e no ano a seguir o Mingos ficou em 2º. Calculo então que na altura dissesses que não devia ter vindo.
HÁ aqui pessoal que pega em coisas bem mais banais para rebaixar o nosso treinador, ao mesmo tempo que eleva o Silva que treina um rival.

theholyguy

Eu não é pa rebaixar JJ mas posso dizer q ontem o flopetegui foi com a táctica dele pa Amoreira e "si ferrou" lool

andre_diogo

Citação de: theholyguy em 11 de Novembro de 2014, 00:55
Eu não é pa rebaixar JJ mas posso dizer q ontem o flopetegui foi com a táctica dele pa Amoreira e "si ferrou" lool
Que continue a usar então ;D

theholyguy

Citação de: andre_diogo em 11 de Novembro de 2014, 00:57
Citação de: theholyguy em 11 de Novembro de 2014, 00:55
Eu não é pa rebaixar JJ mas posso dizer q ontem o flopetegui foi com a táctica dele pa Amoreira e "si ferrou" lool
Que continue a usar então ;D
O que prova q é um sistema de desgaste e buraco no meio campo...e q requer rotinas especificas e jogadores com características específicas e dai resultar de 3 em 3 anos loool