Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Nramos em 15 de Novembro de 2014, 17:16
Pois, acredito. Tenho ideia da sua polivalencia ser falada, mas não me lembro especificamente dos lugares. Ele foi colocado no Evian em que data, sabes?
22 de Julho.

paulomaia1972

Citação de: O-Rível em 15 de Novembro de 2014, 15:23
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Novembro de 2014, 13:53
Jogadores medianos no plantel atual do Benfica:

Artur
AA
Eliseu
Samaris
Derley

PS. Não coloquei os jogadores fracos, que ainda são em maior número.

A sério? Bem, coitados de nós.  :rir:

Nem alguns desses são medianos, nem há jogadores fracos em maior número que esse.

Pelos vistos a paragem no campeonato está a fazer mal.

Paulo Lopes
César*
Cristante*
Benito*
Jara
Bebé

* Confesso que ainda não tenho uma opinião sobre o potencial destes, mas como não contam para a equação JJ... ficam como fracos!!

Nramos

Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2014, 17:18
Citação de: Nramos em 15 de Novembro de 2014, 17:16
Pois, acredito. Tenho ideia da sua polivalencia ser falada, mas não me lembro especificamente dos lugares. Ele foi colocado no Evian em que data, sabes?
22 de Julho.

Custou mas cheguei lá...ao tópico do wass através das minhas mensagens no seu topico. Só não dá para citar.

Vou ler e já confirmo as suspeitas...ou não.

HJDK

Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: Nramos em 15 de Novembro de 2014, 16:59
Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2014, 16:55
Citação de: Nramos em 15 de Novembro de 2014, 16:54
Sim, Eliseu estava destinado a juntar-se a Jesus no Benfica, mas como Wass também se destacou com extremo...bem ao gosto do nosso treinador.

Wass destacar-se como extremo deveria ser mais uma razão para agradar ao mestre. Foi um caso tipico de antipatia, e aí não há nada a fazer.
Mas ele destacou-se a extremo depois de sair do Benfica Ramos.

Sim, mas teria já caracteristicas para isso. Tenho até ideia que também já fazia vários lugares no Brondby, mas sem certeza.
A minha memória pode estar a falhar mas ele veio rotulado como lateral para a direita e que podia jogar na esquerda.
No Brondby jogou muitas vezes a extremo direito, no Campeonato Europeu Sub-21, antes de vir para estágio com o Benfica, actuou(sempre a titular) como médio direito na Selecção Dinamarquesa.

Nramos

Muita gente entusiasmada quando foi contratado. Estranheza quando ate N.Coelho jogou a DD e ele no banco, e muitas criticas à dispensa.

E andava a fazer todo o corredor direito do Brondby quando veio.

Meu comentário quando foi emprestado:

Nramos
Eusébio
25 de Julho de 2011, 16:37
Denunciar ao Moderador
A partir do momento que um jovem, Internacional A Dinamarques, não serve para suplente no Benfica, devemos ter 2 super-jogadores para o lugar de DD.
Se pensarmos que a alternativa a Maxi(que nem cá está) é o............
ou será o.........................
bem, está lá um miudo fracote que até é médio de origem e o mestre da tactica aproveitou-o para mostrar que tem 2 alternativas que não lhe servem, e que precisa de mais um cromo novo. Venha de lá mais 1 DD, pedido expresso de JJ, porque se não tiver sido escolhido por ele, esqueçam, tinha de ser um Messi...ou então depois de contratarmos mais 4 DD em 2 ou 3 anos, vamos continuar sem ter alternativa de raiz ao lugar. Boa Gestão de activos.

Boa sorte Wass, foi melhor para ti assim.

Aguia_Rea1

Citação de: PsychoFan em 15 de Novembro de 2014, 14:53
O Eliseu não é só remate não. Tem tomada de decisão e bons pés. Gosto dele. Defensivamente ainda vai melhorar. Mas é preciso outro lateral esquerdo, Sílvio tem qualidade, mas tem propensão a lesões, e também não é o jogador que os benfiquistas fazem dele.

la pros 50 anos temos craque

Endless

O Eliseu tem boa tomada de decisão?!
Epá, o tipo não sabe ler os momentos em que deve subir para criar uma linha de passe ou deixar-se estar para dar apoio no flanco esquerdo e que invariavelmente é apanhado fora de posição, porque gosta de se lançar no ataque quando a equipa se prepara para defender...

Marcou dois golões o resto são asneiras a torto e a direito.

Slb23

O Wass começou a ser usado no meio campo no Brondby após assumir a sua saída para o Benfica, até lá era o lateral direito titular deles.

Quanto ao Eliseu, ele tem um aspeto positivo e é decisivo para ser o titular neste momento. O Benfica faz quase sempre a saída do seu jogo pelo seu corredor tal como fazia na época passada pelo Siqueira, ele é forte com bola.

Seja como for quando o Sílvio regressar vai ser ele o titular nos jogos mais complicados.

Hanzo

Espero que sim, mas tenho as minhas dúvidas que o seja.

Aguia_Rea1

Citação de: Endless em 15 de Novembro de 2014, 18:23
O Eliseu tem boa tomada de decisão?!
Epá, o tipo não sabe ler os momentos em que deve subir para criar uma linha de passe ou deixar-se estar para dar apoio no flanco esquerdo e que invariavelmente é apanhado fora de posição, porque gosta de se lançar no ataque quando a equipa se prepara para defender...

Marcou dois golões o resto são asneiras a torto e a direito.

eu nao o culpo, nao é nem nunca foi bom a defender. Só mesmo o JJ pra suspirar 5 anos por ele pra lateral

há posicoes do campo onde o JJ nem devia mexer

ChamaImensaSLB

Eliseu joga a DE no Benfica.
Fds agora eu sei que podia jogar no Benfica

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 12:43
Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 07:54
e eu a imaginar que a noticia falava como o Wass adorava o JJ, ora bolas, que desilusao
E eu a imaginar que ias falar do que o Talisca disse. Que desilusão...
o Talisca dá pra tudo... até hei-de ver desculpar a CL
Não, não dá pra tudo.

O que dá pra tudo...é malhar no JJ por qualquer coisa.

Mestre30

Citação de: policeMAN em 15 de Novembro de 2014, 11:32
Volto a repetir, tem mais a perder o Jesus a sair do BENFICA do que o BENFICA a ficar sem o JESUS...
como treinador, depois do SLB vai ser sempre a descer...
Essas certezas que o JJ depois do Benfica vai ser sempre a descer.......

Veremos é como vai ficar o Benfica depois do JJ.

Bethinho

Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2014, 21:08
Citação de: policeMAN em 15 de Novembro de 2014, 11:32
Volto a repetir, tem mais a perder o Jesus a sair do BENFICA do que o BENFICA a ficar sem o JESUS...
como treinador, depois do SLB vai ser sempre a descer...
Essas certezas que o JJ depois do Benfica vai ser sempre a descer.......

Veremos é como vai ficar o Benfica depois do JJ.

é capaz de fechar as portas,segundo alguns.

Mestre30

Citação de: Bethinho em 15 de Novembro de 2014, 21:14
Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2014, 21:08
Citação de: policeMAN em 15 de Novembro de 2014, 11:32
Volto a repetir, tem mais a perder o Jesus a sair do BENFICA do que o BENFICA a ficar sem o JESUS...
como treinador, depois do SLB vai ser sempre a descer...
Essas certezas que o JJ depois do Benfica vai ser sempre a descer.......

Veremos é como vai ficar o Benfica depois do JJ.

é capaz de fechar as portas,segundo alguns.
Obviamente que não fecha portas.

Mas adoro essas teorias de que a carreira do JJ, depois de sair do SLB, vai ser sempre a descer.