Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Steiner

Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2014, 18:05
Citação de: Steiner em 24 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Novembro de 2014, 16:52
Citação de: Steiner em 24 de Novembro de 2014, 15:49
Já que estamos nessa de irmos buscar portistas como o Vítor Pereira mais vale é tentarmos ir buscar o André Villas-Boas quando ele terminar contrato com o Zenit...

:angel:
:estrelas:

Antes o Cenourinha do que o Vítor Pereira.
Nenhum dos dois! Longe dessa gente sff.

Eu não me lembro de o André Villas-Boas ter tido atitudes indecentes para com o Benfica, apesar de ter comido de cebolada o Jorge Jesus a torto e a direito.

Steiner

Citação de: Red Bullet em 24 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2014, 18:40
Citação de: The_King em 24 de Novembro de 2014, 18:38
E o cubo mágico? :D
O máximo que consegui fazer foi uma face... :bah2:


Eu por acaso comecei logo a pensar nesse filme quando falaram no cubo mágico.

Mas que filme horrível.

3/10 é o que merece no melhor dos melhores.


Steiner

Citação de: Maka em 24 de Novembro de 2014, 22:57
Citação de: Francescoli em 24 de Novembro de 2014, 19:54
Filmaço!

Também há o Hypercube.

Igualmente péssimo.

Nesta semana ainda vou ver o Cube Zero que é o terceiro filme. Quero-me rir uma 3ª vez.


lonstrup

o JJ no Sportem teria sucesso... de acordo com o nível de exigência do sportem, claro.

Aguia_Rea1


VirtualKing

E então? Equipas medíocres conseguem anular o bicho verde, nós é sempre este transtorno.

zefo




Theroux



#princípedeflorença #catedráticodaamadora

aguiadouro10

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2014, 02:31
o JJ no Sportem teria sucesso... de acordo com o nível de exigência do sportem, claro.
São todos melhores que o JJ mas apenas em função do estado de espirito e do momento. O Marco Silva era bom no inicio da época, depois deixou de ser, agora já presta outra vez! No período que o Marco não prestava viraram-se para o Rui Vitória, mas como perdeu com o braguilha, o Rui Vitória já não presta e o ideal era o Bitó Pereira! Mas enquanto não treinar nenhum clube, porque fora do porto vale zero e então surgirá o nome do Billas! Mas se o Billas amanhã perder, o mérito não é do Jorge Jesus, é da neve!
Lá aparecerá o D. Sebastião Rui Faria...!

Ainda bem que não escolhem os jogadores para o Benfica, porque corríamos o risco de ter 200 jogadores por época no plantel! 100 em Agosto e 100 diferentes em Janeiro.

VALEBEM

O Rui Vitória, mesmo tendo perdido com o Braga, é um excelente treinador. Aliás, foi um jogo excelente. É evidente que o Vitória vai descer na tabela, visto que não tem jogadores para estar nos 4/5 primeiros lugares. Mas a equipa está muito bem trabalhada.