Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 13:08
O Jesus é bom treinador, aqui ou no porto. Não é aquilo que ele próprio se acha e muitos concordam, nem aqui nem no porto.

Ai está um user que tem um nick perfeitamente de acordo com ele, sempre a espalhar classe... O0


Workaluk

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 13:29
Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:


E desde quando isso se insere na categoria "sonho" ?

Isso é um pesadelo, daqueles que nos fazem mijar a cama quando somos putos.

slbfuckfcp


VALEBEM


Workaluk

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2014, 15:25
Para jogar à Benfica!!!

È a nossa unica chance, porque se jogarmos á JJ, tamos fdd!

zefo


Red Eyes

Não inventes e eu ficarei calado qualquer que seja o resultado. O0

Workaluk

Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2014, 15:36
Não inventes e eu ficarei calado qualquer que seja o resultado. O0

JJ não inventar, é como, o Sol não nascer, é da Natureza... Deal with it.

Taliscão

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:35
O Jesus vai ser um super treinador para este forum quando for treinador do porto. Mais não digo.

Sobre hoje, espero que não cometa os erros de sempre. Espero que guie a equipa à vitoria no jogo mais importante deste grupo para nós.
Nessa altura o Benfica é que não terá um treinador em condições ou que qualquer badameco é campeão no Porto.

RoYal_EaGle_2004

Workaluk continuas muito áspero! ;D

Fyssas


Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:45
Workaluk continuas muito áspero! ;D

Estou o tempo, chuvoso e cinzento...

Além disso, já sei o que me espera no final da tarde, com tal, fico ainda pior...

Se o Jesus hoje não inventar, amanhã passo o dia a insultar tudo e todos aqueles que venham aqui refilar com o homem!!!


MAGICAL ONE

pede-se uma equipa bem organizada, sólida defensivamente e letal na vertente ofensiva... O0

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 26 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:45
Workaluk continuas muito áspero! ;D

Estou o tempo, chuvoso e cinzento...

Além disso, já sei o que me espera no final da tarde, com tal, fico ainda pior...

Se o Jesus hoje não inventar, amanhã passo o dia a insultar tudo e todos aqueles que venham aqui refilar com o homem!!!



Tenho algo que te pode fazer mudar de ideias.



;D

Taliscão

Vou aproveitar para dar a minha opinião, porque mais logo o ambiente aqui estará irrespirável. Quer seja pela eventual derrota, os radicais contra o Jorge Jesus largarão o seu veneno! Ou então aqueles que só vêem Jesus à frente irão lembrar o seu amor eterno!

Hoje prevejo um jogo complicado e decisivo para as duas equipas, e nestes jogos (quando o Benfica está em desvantagem, quer pontual, quer por jogar fora), costuma correr mal, ainda para mais contra uma equipa recheada de bons jogadores e com um treinador que conhece muito bem o Benfica e o Jorge Jesus. Denoto que a equipa não está preparada para aguentar uma grande pressão, não só porque não temos Uma defesa sólida (espero que jogue o Benito, porque o André Almeida, do lado esquerdo tem sido um grande fiasco), um meio campo que ainda não tem o trinco que a equipa precisa (não porque falte qualidade, mas porque ainda não estão preparados em termos táticos para o que a tática utilizada exige). Se não reforçarmos o miolo, se não formos atrevidos em termos de contra-ataque, para fazer descansar a defesa, o Benfica pode vir a passar um mau bocado. Espero que os nossos jogadores saibam manter a posse de bola e assim retirar a iniciativa de jogo ao adversário.

No fundo espero que o Jorge Jesus não seja teimoso e adapte-se ao que o Benfica precisa para trazer no mínimo o empate da Rússia.