Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

#813795
Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2014, 19:49
Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Novembro de 2014, 19:48
A questão dos golos fáceis falhados é uma justificação de mau pagador. Se isto e se aquilo, há que admitir não se fez  foi o trabalho de casa nos confrontos da champions. Fala-se em golos fáceis falhados e depois esquece-se do constante buraco no meio campo entregando praticamente o jogo ao adversário. Faltou a sorte em Atenas e o raio de jogo que fizemos na luz contra os gregos, faltou a sorte em Nou Camp e os jogos em Moscovo e Glasgow em que nem jogamos a meio gás e hoje foi aquele golo fácil mas as exibições no Monaco, Leverkusen e na luz isso nem contribuiu para o falhanço.
Não foram os golos fáceis é assim a atitude de Jesus e da equipa na champions que tem contribuído para os constantes  falhanços.
Se não tens avançados, não tens material humano para finalização. A preparação desta época foi péssima, no que se refere à substituição de Rodrigo e Cardozo.

Fiaram-se na virgem, leia-se Abel Hernandez e Joel Campbell.
Os outros anos tinhamos Cardozo, Rodrigo e os golos fáceis iam-se falhando. O comum nesse período e no actual continua a ser o meio campo que nem constrói jogo pois perde na batalha do meio campo e tem de lutar para defender. E acrecento ainda, podíamos ter ali o Cardozo que não marcava , se as bolas não chegam em condições à área e fazemos 4-6 remates por jogo na champions como querem que apareçam golos. Podíamos ter o Ibrahimovic lá área ou o Mário Jardel que não tocavam na chicha com a qualidade de futebol que pomos na champions este ano.
Depois falam em golos fáceis, e o adversário também não falha.

E sim concordo péssima pré época não sei que LFV , Jesus e Rui Costa andaram a fazer este verão.

Pilar

Citação de: slb2014 em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Mas há dúvidas?

Fdx, claro que prefiro jogar na Liga Europa do que ficar sentadinho no sofá só com competições internas. Um disparate é estar na dúvida.

Podem bater-me à vontade, mas este quero a Europa se foda... tou farto.
E como vejo a equipa, este ano não vamos ganhar internamente se andarmos a gastar energias na LE


Ah e claro, parabéns mestre!! Mais uma champions brilhante.

Sim porque ele é bem capaz de ter desmerecido a Champions tanto em convocatórias como em discursos e mudar de discurso e atitude se se vê na sua amada e adiada Liga Europa. Medo.
Em 4º.

rlaranjeiro

Citação de: slb2014 em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Mas há dúvidas?

Fdx, claro que prefiro jogar na Liga Europa do que ficar sentadinho no sofá só com competições internas. Um disparate é estar na dúvida.

Podem bater-me à vontade, mas este quero a Europa se foda... tou farto.
E como vejo a equipa, este ano não vamos ganhar internamente se andarmos a gastar energias na LE


Ah e claro, parabéns mestre!! Mais uma champions brilhante.

Temos de defender a posicao no ranking  :rir:

Bethinho

Citação de: saivet em 26 de Novembro de 2014, 19:45
Não têm noção de nada...

O Benfica antes do JJ não ganhava nada, este gajo pôs o Benfica a jogar à bola!

Digam o que disserem, para mim, ele pode ser o Ferguson ou o Wenger do Benfica!

E com esta vou-me embora, até logo colegas

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Obi-Juan Kenobi


GTtdi_SLB

a jeito de desabafo apetece-me mandar o jj pó caralho...

Eagle 0nE

Este camelo diz que saímos da champes com qualidade!! epah fdx vai mas por mais quanto tempo vamos gramar com esta abécula???? 4M para isto???

JJ thinks "bom tá na hora de dar aqui ao meu amigo billas boas o cuzito, vou sacar meter mais avançados pra dar ideia que quero ganhar mas vou ser comido de cebolada no meio campo...eles não percebem nada disto só o meu amigo!"

10Baggio

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 19:56
Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 19:54
Sinto que o meu Benfica é assaltado todos os meses quando paga o salário a este senhor.

O Pior de tudo è que somos um país e em crise.
Com 4M comia muita gente

Do meu bolso sai zero enquanto la estiver esta gente. E a Vieira TV só não cancelo por causa da Premier League...

Aakeonan

Tem de sair no fim do ano, chegou ao fim, não dá mais.

Que saia campeão e o Benfica que dê um passo em frente.

Massacra os fracos, mas amocha com os de igual ou maior valia na maioria das vezes, pede-se outro perfil.

Simao88


Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 19:58
Tem de sair no fim do ano, chegou ao fim, não dá mais.

Que saia campeão e o Benfica que dê um passo em frente.

Massacra os fracos, mas amocha com os de igual ou maior valia na maioria das vezes, pede-se outro perfil.

Isso querias tu, e eu. Mas não vai acontecer.

Pilar

Citação de: PM84 em 26 de Novembro de 2014, 19:57
Carlos Daniel na mouche. Again.

Também tenho estado a ouvir. Faz a leitura e afirma publicamente o que muitos de nós pensamos e dizemos.

DastanPT

É pena é o Monaco ser fraquito senao ate era um favor que faziam a ganhar hoje

AleKx

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 19:58
Tem de sair no fim do ano, chegou ao fim, não dá mais.

Que saia campeão e o Benfica que dê um passo em frente.

Massacra os fracos, mas amocha com os de igual ou maior valia na maioria das vezes, pede-se outro perfil.

https://www.youtube.com/watch?v=_Ttl9PF0CO4

Aakeonan

O JJ é aquele bully que bate nos putos todos que são pequeninos, e depois leva na boca dos do tamanho dele.

Sorte que em Portugal são quase todos pequenitos.