Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: crslb em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Mais uma enrabadela do amigo André. Vai lá dar-lhe um abraçinho agora.

Não foi esse. Foi ele mesmo e os nossos queridos avançados.

BENFIKA

Não percebo como tirou o Talisca em vez de tirar o Lima.
Desconfio que o Lima tem um acordo com ele para jogar sempre.

slb2014

Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Mas há dúvidas?

Fdx, claro que prefiro jogar na Liga Europa do que ficar sentadinho no sofá só com competições internas. Um disparate é estar na dúvida.

Podem bater-me à vontade, mas este quero a Europa se foda... tou farto.
E como vejo a equipa, este ano não vamos ganhar internamente se andarmos a gastar energias na LE


Ah e claro, parabéns mestre!! Mais uma champions brilhante.

Holmesreis

Citação de: Pilar em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: crslb em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Mais uma enrabadela do amigo André. Vai lá dar-lhe um abraçinho agora.

Não foi esse. Foi ele mesmo e os nossos queridos avançados.
O Pillas Boas ainda deve estar a pensar como conseguiu vencer o jogo a jogar zero.

fyure

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?
Não concordei com a substituição mas também não acho que tenha sido decisiva
Eu admito que a entrada do Faizulin os tenha beneficiado, mas foda-se, a saída do Talisca, que estava mais próximo dos médio e a fazer uma óptima pressão, foi um tiro no pé. Repara quem é que ficou super-solto a partir desse momento - o Witsel. Já em Lisboa o Witsel, sem marcação alguma, foi o motor deles. Eu estava a acompanhar o jogo num canal com comentários em inglês e ia ouvindo os comentadores sem entenderem o porquê de o Benfica lhes ter passado a dar o meio campo após a substituição. Os gajos após o golo até disseram qualquer coisa como 'o Benfica estava melhor, em cima do Zenit, até que fez a substituição de ataque, supostamente, e perdeu o controlo do jogo - estranho'. Pá, claro como a água. O Benfica perdeu-se todo aí. O Lima e o Derley lá à frente sozinhos foram menos dois para nós, enquanto o Zenit ficou à larga e a meter o Witsel mais subido no terreno, solto.

O Samaris mesmo melhorando, nunca esteve propriamente bem. Há um lance na segunda parte que é de meter o credo com a inércia dele em chegar a uma bola, dando logo um lance de perigo para o Zenit. O Samaris jogou sempre segundos depois daquilo que devia, fosse para interceptar, passar ou receber a bola, jogou sempre tarde.

Hoje pedia-se um grande meio-campo, que face à apatia do Zenit, podia ter sido óptimo para nós. Não só não aproveitámos com um Talisca mais recuado como ainda colocámos tudo a perder quando ficámos só com Enzo e Samaris. Pior do que isto, quando fomos correr atrás do prejuízo, ficámos com um (!!!) jogador no miolo. Consequência: um monte de futebol de nada, até ao fim.

AleKx

Sinto que o meu Benfica é assaltado todos os meses quando paga o salário a este senhor.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Não temos plantel para ir à final este ano.

Antes de ter plantel não temos é um treinador.

Que não temos treinador para a champions, parece-me uma evidência. Agora dizer que não temos treinador para Liga Europa, sendo ele finalista das duas últimas edições é que não faz grande sentido.

Temos plantel para ganhar a Liga Europa, mas com o JJ isso é impossivel.

crslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: crslb em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Mais uma enrabadela do amigo André. Vai lá dar-lhe um abraçinho agora.

Espero que jesus usado proteção, a Rusia esta cheia de enfermidades de transmissão sexual


estou-me a cagar se usa ou não. estou é farto deste manias que só é forte contra os fracos

josantiago

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Não percebo como tirou o Talisca em vez de tirar o Lima.
Desconfio que o Lima tem um acordo com ele para jogar sempre.
Se não fosse o Talisca, era o Samaris. Ele quando não está a ganhar, usa sempre a mesma substituição.

trucatruca

Agora é o Monaco ganhar e assim fica resolvido esta vergonha. E espero que não escorreguem  em Coimbra.

10Baggio

É verdade que ele disse isto na conferencia de imprensa?

" Nâo tenho nivel para esta competiçâo, sou uma merda de treinador."

nevers0ft

Citação de: cardosox em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 19:46
Citação de: saivet em 26 de Novembro de 2014, 19:45
Não têm noção de nada...

O Benfica antes do JJ não ganhava nada, este gajo pôs o Benfica a jogar à bola!

Digam o que disserem, para mim, ele pode ser o Ferguson ou o Wenger do Benfica!

E com esta vou-me embora, até logo colegas

:2funny: :2funny:
para wenger até vai bem lançado lol
Muito pior que o Wenger... Se este gajo contra Jardim e Villas-Boas é assim...
Imagina contra Mourinho e Ferguson...

BenficaSetsFire

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?
Não concordei com a substituição mas também não acho que tenha sido decisiva
Eu admito que a entrada do Faizulin os tenha beneficiado, mas foda-se, a saída do Talisca, que estava mais próximo dos médio e a fazer uma óptima pressão, foi um tiro no pé. Repara quem é que ficou super-solto a partir desse momento - o Witsel. Já em Lisboa o Witsel, sem marcação alguma, foi o motor deles. Eu estava a acompanhar o jogo num canal com comentários em inglês e ia ouvindo os comentadores sem entenderem o porquê de o Benfica lhes ter passado a dar o meio campo após a substituição. Os gajos após o golo até disseram qualquer coisa como 'o Benfica estava melhor, em cima do Zenit, até que fez a substituição de ataque, supostamente, e perdeu o controlo do jogo - estranho'. Pá, claro como a água. O Benfica perdeu-se todo aí. O Lima e o Derley lá à frente sozinhos foram menos dois para nós, enquanto o Zenit ficou à larga e a meter o Witsel mais subido no terreno, solto.

O Samaris mesmo melhorando, nunca esteve propriamente bem. Há um lance na segunda parte que é de meter o credo com a inércia dele em chegar a uma bola, dando logo um lance de perigo para o Zenit. O Samaris jogou sempre segundos depois daquilo que devia, fosse para interceptar, passar ou receber a bola, jogou sempre tarde.

Hoje pedia-se um grande meio-campo, que face à apatia do Zenit, podia ter sido óptimo para nós. Não só não aproveitámos com um Talisca mais recuado como ainda colocámos tudo a perder quando ficámos só com Enzo e Samaris. Pior do que isto, quando fomos correr atrás do prejuízo, ficámos com um (!!!) jogador no miolo. Consequência: um monte de futebol de nada, até ao fim.

Pedir isso ao JJ é o mesmo que pedir a um paraplégico para ganhar os 100 metros ao Bolt.

Jonny-Venezuela

#813793
Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 19:54
Sinto que o meu Benfica é assaltado todos os meses quando paga o salário a este senhor.

O Pior de tudo è que somos um país em crise.
Com 4M comia muita gente

Lorne Malvo

Citação de: 20simao1 em 26 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Novembro de 2014, 19:42
No mundo da bola há treinadores que são despedidos pelas mais variadas razões, algumas delas até sem razão de ser.

Já o Jesus é o oposto, é o gajo que não é despedido pelas mais variadas razões, algumas com toda a razão de ser.

Além da insistência nesta táctica absurda, que já toda a gente percebeu que na Champions não dá, já por variadas vezes fez substituições que mataram a equipa. Hoje ainda vimos a faceta de profissional incompetente, quem nem sequer as contas do grupo sabe e que depois de ser confrontado com elas ainda diz que a equipa saiu mas com muita qualidade...

Ele vive numa realidade só dele em tudo. Nos jogadores que são bons mas que ele embirra, nos jogadores que são uma merda mas que ele insiste, na táctica e nas contas dos grupos. É surreal deixar um gajo deste calibre com tanto poder e rédea solta dentro do futebol do Benfica. Chega desta merda!

Alguém que costume ir à Luz  devia levar umas tarjas, a dizer que nos matou com a substiuiçao, ou algo do género

É que escrevermos aqui  infelizmente nao serve pra nada, não há contestação visível a este incompetente, e esta merda continua ano após ano

Não ia adiantar nada, companheiro. Se fores fazer um inquérito à população benfiquista sobre a permanência ou não do Jesus, a permanência vence por larga maioria.

"Ah, antes dele não jogávamos nada..." Pois não, mas agora dava jeito dar o next step, digo eu, e não ficarmos presos neste patamar.