Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: TMMSLB em 26 de Novembro de 2014, 18:41
GRande substituição.

AVB 6 - 1 JJ.

"Banho tático", diziam por aí. Cuspi-me todo.

Fyssas

Quem voltar ao tempo do Quique? Elogiem!

Triplete. Triplete! TRIPLETE!

adeptoBancada


_JonasThern_

A maneira como ele perde este jogo é algo típico. Sim, porque foi ele que o perdeu.

peter_slb

Benfica por cima, tira Aimar mete Rodrigo, campeonato para o galheiro, 2 anos e meio depois a história repete-se, burro velho não aprende línguas.

SLB É O REI DO MUNDO

É o único culpado. O único. É ele e só ele. Era possível mesmo com o desinvestimento todo.

Castrou a equipa por completo com as substituições que fez.

É um limitado por natureza. Não é treinador para a Liga dos Campeões. Não sabe mais que isto.

Até por uma questão de honra própria devia ter a capacidade para perceber o que fez mal e tentar mudar. É incrível como não compreende a humilhação que é para ele o facto de o AVB violar-lhe o cérebro todas as vezes que se encontram.

Fyssas

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2014, 18:43
A maneira como ele perde este jogo é algo típico. Sim, porque foi ele que o perdeu.

Não foi nada. Foi o Vieira. Ou um jogador qualquer. Ou um adepto que berrou muito alto e o desconcentrou. JJ é perfeito, nunca tem culpa.

Rigters

Uma pessoa já se sente na merda, e ainda tem este "treinador" a meter-nos mais abaixo...

adeptoBancada

o zenit tem mais portugueses em campo que o benfica...

odistraido

Como não quero levar outro amarelo, digo apenas que este tipo nunca na vida será alguem na europa. Cá vai dando a jogar contra piços com orçamentos infinitamente inferiores.

joao_manike

Já só nos podemos agarrar a um campeonato que me parece com os dias contados mas.... fé no Flopetegui foder aquilo tudo.

Gnr. Keenan

Desta vez não foi violação. Ele andou a flirtar na primeira parte, a fazer-se de difícil, depois já estava tão quente que não aguentou mais e teve de lhe saltar para cima.

Rigters

Citação de: peter_slb em 26 de Novembro de 2014, 18:43
Benfica por cima, tira Aimar mete Rodrigo, campeonato para o galheiro, 2 anos e meio depois a história repete-se, burro velho não aprende línguas.

Tão isto, enfim...

Fyssas

O que vale é que vem já os defensores todos explicar que quem não se contenta com estas figurinhas patéticas e com este treinador incompetente não é benfiquista. Aguardem.

Pedro_ElMago_10

Como não me apetece levar amarelo digo só isto... deixem este gajo na Rússia sff.